10 de janeiro de 2012

O melhor do Varzim são os adeptos

Apesar de todas as crises, aquilo que se nota é que os varzinistas não desanimaram com a descida aos escalões não profissionais. Em muitos jogos, sobretudo em casa, nota-se que as bancadas estão tão bem preenchidas como na época passada. Há casos em que a assistência excede a de alguns jogos de I Liga…
… porque aquilo que o Varzim tem de melhor são os seus adeptos. Aliás, se fizermos uma aná-lise ao número de sócios que tem a grande maioria dos clubes, o Varzim figura entre os principais, excepção feita aos três grandes. Lembro-me que da última vez que descemos à II Divisão B – era eu médico do Varzim – nós tivemos praticamente durante todo o campeonato uma elevadíssima quantidade de varzinistas que acompanhavam a equipa para todo o lado. Aquilo a que assistimos neste momento é algo muito parecido com isso e em nada me surpreende porque sei que a dádiva dos varzinistas ao seu clube não tem limites. Aquilo que eu acho, e espero, é que este campeonato seja para nós um passeio de campeão.

Dr. Moura Gonçalves ao Jornal OVarzim

2 comentários:

Anónimo disse...

Somos únicos! Os caloteiros estão na primeira liga e não conseguem meter mais do que nós...

Anónimo disse...

no meu entender, as deslocaçoes do Varzim sao fantasticas. Arrisco dizer e posso ser "crucificado" por dize-lo mas dá mais gosto ver o varzim fora que em casa! :P Ruben Costa