30 de janeiro de 2012

Os jogadores um a um

Miguel (3) - Teve algum trabalho na parte inicial do jogo, quando a equipa visitante rondava a área varzinista. Na 2ª parte, teve uma óptima defesa após um remate do avançado da Oliveirense. Sempre seguro como tem sido até hoje.
Tiago Lopes (3) - Boa exibição! Sempre seguro a defender e procurando subir pelo flanco direito. E ainda evitou o golo da Oliveirense, cortando a bola em cima da linha de golo. Tem feito boas exibições!
João Faria (3) - Muito atento na defensiva varzinista. Na sequência de um canto, a favor do Varzim, poderia ter inaugurado o marcador de cabeça mas saiu por cima. Bom jogo.
Kaiser (4) - Bom jogo do central brasileiro. A nível defensivo, como sempre tem estado bem. Ainda tentou a sua sorte, num livre á entrada da área da Oliveirense, mas a bola saiu por cima do travessão.
Rui Coentrão (3) - Tem merecido a confiança do técnico e deve ter colocado Telmo a pensar, como entrará no onze. Demonstra uma maturidade assinalável para o seu primeiro ano de sénior. Cumpriu a defender e ainda criou desequilíbrios a atacar na esquerda. Bom jogo
Ibraima (2) - Exibição abaixo do normal do guineense. Limitou-se a segurar o jogo a meio campo e fazendo um jogo algo ''morno''. Saiu substituído.
André André (4) - Como sempre, o ''motor'' daquele meio campo. Criando jogadas e junto com Nelsinho, fazendo passes para as desmarcações dos colegas. Ainda tentou o golo, num remate à entrada da área mas parou nas mãos de Vila Cova (GR da equipa visitante). Muito bom jogo.
Nelsinho (4) - O ''maestro'' fez o que pode fazer. Criou desequilíbrios, procurou espaços e servir igualmente os seus colegas de ataque. Não é preciso dizer muito, para quem conhece este jogador e o vê jogar.
Duarte (3) - Um jogo bom, mas ainda não ao nível de alguns anteriores. Desequilibrou é certo, mas não foi o suficiente. Ainda tentou furar a defensiva contrária, mas esteve bem marcado.
Jaime Poulson (3) - Bem melhor que no ultimo jogo, mas não chegou para fazer o Varzim vencer. Teve uma boa oportunidade para marcar, mas foi à figura do guardião contrário. Mas tá visto que vai voltar aos grandes jogos, brevemente.
Pedro Henrique (2) - Muito esforçado, mas continua sem marcar qualquer golo. Deu trabalho á equipa adversária mas teve pouco a bola nos pés para criar algum tipo de perigo.
Moreira (3) - Entrou para acrescentar mais frescura á equipa do Varzim. Determinado como sempre e procurando sempre a bola e a baliza adversária. Poderia ter feito melhor, quando teve a bola à sua mercê à entrada da área contrária, demorou a fazer o remate.
Diogo Andrade (3) - Um regresso, que já era esperado à algum tempo. Mal entrou, viu-se o desequilíbrio que causou no corredor direito. Ainda fez um cruzamento que quase enganava o guarda redes contrário. Merece mais minutos em jogo.

7 comentários:

Anónimo disse...

Aproveito aqui para dar o meu recado e espero que chegue aos responsáveis da área
a nossa equipa nao joga num relvado joga num ERVADO como aqui ja foi dito quem joga ou ja jogou futebol sabe bem o que isso influencia no jogo passes longos que nao chegam ao destino,para parar a bola e preciso dar 5toques
neste momento os nossos jogadores devem preferir jogar no campo adverario do que na propria casa
(isto claro so por questoes de relvado nao estou a falar de massa adepta porque esses vao a todo lado como ja ficou provado)

Anónimo disse...

duas notas e não falo de dinheiro ... na análise até parece que jogaram todos bem ... uma análise tem que ser critica porque o colectivo não funcionou...há jogadores em baixo de forma e é precisao ser dito pelo ... Dito que podia ter feito outra alteração...ou pelo menos esgotar as subtituições ... pois havia muito por onde se pegar ou mudar...

a outra o relvado...o Varzim treina à semana num tapete ...é assim que se chama ....tratado com todos os cuidados ... zelado de dia e de noite para que os profissionais possam preparar-se convenientemente... joga ao Domingo em casa sobre uma manta de retalhos...mais se parece com um tapete dos marroquinos...a culpa não é da direcção nem de ninguém ...a culpa vem de trás ... e já agora descubram se quiserem


FMI

Anónimo disse...

Fui eu que referi isso do ERVADO e concordo totalmente com o comentario , com uma boa relva com uma boa regadela antes do jogo e no intervalo para o ritmo de jogo estar sempre vivinho estas equipas nao tinham hipotese alguma é um reparo de muita importancia .

Anónimo disse...

jorge humberto a ponta de lança para ontem e já era tarde. Quem não tem cão caça com gato. Se não são os penalties, que diga-se também fazem parte do jogo, o varzim não consegue marcar golos.
Quando o nosso melhor marcador em 6 golos tem 5 de pénalti isto diz muito da ineficácia da equipa. São 20 golos em 17 jogos! para quem quer subir é pouco especialmente se tivermos em atenção que este problema é recorrente e nos playoffs todas as equipas vão jogar na póvoa com 11 atrás da bola (e fazem bem se quiserem pontuar). já que não há dinheiro para reforços para o ataque ao menos que adaptem os que têm. E não digo mais se não sou criticado por ser treinador de bancada (amovível - as cadeiras já saltam quase todas a norte).

Anónimo disse...

Será que o relvado continua a ser regado com agua salgada e choca?

Anónimo disse...

Não estou de acordo com as substituições do treinador... Raramente alteram alg coisa.... Por exemplo o Diogo Andrade entrou muito bem, porque não o pôs mais cedo... Porque é q são sempre os mesmos a entrar?? Precisamos de velocidade e de alguém q abra nas linhas!!

Júlio

poveiro com orgulho disse...

sempre concordei com o blog porque normalmente nao vou ver os jogos,mas este fui ver e nao posso concordar com a avaliaçao que fizeram do taigo lopes...QUE JOGADOR FRACO MEU DEUS!!!sempre ouvi falar bem dele portanto pode se dizer que teve um dia mau!

mas se o ibraima leva nota 2 o tiago lopes tambem deve levar