15 de janeiro de 2012

Varzim cada vez mais líder!



(Fotos cedidas por Rapazes da Superior)

O Varzim venceu na Madeira e já leva seis pontos de vantagem sobre o segundo classificado.
Uma vitória importante para a turma poveira, que consegue assim distanciar-se do Ribeira Brava.
De ouvidos colados à rádio onda viva, podemos dizer que o Varzim fez um bom jogo, embora tenha entrado na segunda parte mais apagado, mas que acordou com o golo do empate da equipa da casa, que naturalmente entrou a correr atrás do prejuízo.
Penso que demos um grande passo rumo ao nosso objetivo, mas as contas só se fazem no final, e ainda falta uma segunda volta para jogar.
A nossa equipa está de parabéns por este trinfo difícil na deslocação à "ilha do Jardim", e de parabéns está também toda a malta varzinista que acompanhou os nossos bravos Lobos do Mar, e que trazem como prenda, os três pontos na bagagem.
André André (dois golos de grande penalidade), e Jaime Poulson, marcaram os golos que ditaram a vitória varzinista no terreno do Ribeira Brava.

O Varzim entrou bem no encontro, e começou cedo a jogar só contra dez unidades em campo, visto que um jogador do Ribeira Brava foi expulso aos 25m.
Aos 36m, o Varzim iria chegar à vantagem. Pedro Henrique foi derrubado dentro da grande àrea e o árbitro acenou para a marca de penalti. No batimento André André colocou a turma varzinista na frente.
A equipa poveira que foi para o intervalo a ganhar pela margem mínima.

Na segunda parte o Ribeira Brava entrou em busca do golo do empate, que conseguiu obter aos 50m.
Todavia, a equipa poveira passou novamente à frente do marcador aos 68m, por intermédio de Jaime Poulson.
Já a cinco minutos do final da partida, André André, novamente de grande penalidade, matou o jogo.

Dito: "Esta vitória foi importante porque viemos ganhar a casa de um concorrente mais direto, neste caso o que tem estado mais próximo de nós. Era importante porque se perdessemos, perdiamos a liderança. A vitória foi justa e fizemos uma exibição muito competente. O terreno estava cheio de buracos, mas temos que estar preparados e colocar o nosso futebol em prática. Fizemos uma exibição muito segura. Estamos a meio do nosso percurso e ainda vamos ter que exigir muito de nós. Vamo-nos empenhar para chegarmos ao fim do campeonato em 1º lugar".

RUMO À SUBIDA!

14 comentários:

Anónimo disse...

o andre ainda fez a assistencia para jaime polson marcar o segundo golo

GRANDE VARZIM
NINGUEM NOS PARA

Anónimo disse...

Este nosso capitao tem de ser blindado é um jogador de primeira liga naturalmente .. Vamos varzim :)

Anónimo disse...

Uma palavra para o nosso capitao:FENOMENAL toda a sua entrega
a toda a restante equipa um grande abraco e continuem assim que iremos alcancar o nosso objectivo

Anónimo disse...

desculpem lá mas quero dizer duas tretas e não porque ganhamos finalmente na Madeira...

o relato foi uma lástima feito lá por um mascato lá do sitio (primo do Alberto joão) não se percebia nada (amarelo para o Ibraima perdão para o André quando um é branco e o outro africano) sem ritmo, sem chama até parece que o jogo foi um pastelão...mas será que a onda morta não tem ninguém para ir lá relatar (mesmo sendo fracos) e o relato seria outro? não tem dinheiro? o que fazem aos milhares de euros que ganhem nas noites de verão na tourada? ...e ainda dizem que são lideres de quê? LIDER É O MEU VARZIM E CADA VEZ MAIS...ESTAMOS NO CAMINHO CERTO MAIS NADA...AGORA É SÓ AGUENTAR... é pá ganhamos mas ouvir um relato destes mais parece assistir a uma missa de 7º dia ... a menos que me provem o contrário

FMI

Anónimo disse...

concordo FMI chegou uma certa altura que desliguei essa bodega e acompanhei no facebook do lobos do mar

Anónimo disse...

O FMI disse tudo, e missa de 7º dia já temos todas as semanas com a dupla funeral da Onda Viva, os oscaralhos.

geno disse...

sem duvida ninguem tem pachorra para esses relatos e uma decadençia total arranjem mehor o varzim mereçe

Anónimo disse...

Rapazes da Superior Presentes até na Madeira pois o varzim somos nós!Rumo ao objectivo!

Anónimo disse...

Que gastem um dinheirinho com o GRANDE Edmundo Lisboa que para além de grande Varzinista é um dos melhores relatadores nacionais !

Anónimo disse...

Obrigado aqueles rapazes que amam o varzim que idolatram o nosso clube como ninguem a eles um obrigado o varzim começou o jogo a ganhar logo ali é unico o carinho que eles sentem pelo clube agora em fafe certamente iremos mais porque como eles dizem o varzim somos nos aconteça o que acontecer o varzim é nosso até morrer ...

Vamos todos a fafe empurrar o nosso barco ate a liga orangina muitos parabens meu varzim somos o melhor clube do mundo amote e es o meu unico clube vamos rapazes


FORÇA VARZIM FORÇA LOBOS DO MAR

Anónimo disse...

Com o Edmundo a relatar, só ouves se estiveres na guest list hehe

Anónimo disse...

Gonçalo graça de volta au Varzim pur empréstimo

Anónimo disse...

16 de Janeiro de 2012 19:35


fake

Anónimo disse...

Quem te disse que o Gonçalo Graça vai de novo vestir a camisola do grande clube que é o Varzim? Apesar de tudo o que aconteceu no final da época passada, da minha parte seria benvindo pois é de um poveiro que se trata e também é um excelente jogador.