24 de janeiro de 2012

Varzim vai receber 3% da transferência de Salvador Agra

O Olhanense chegou a acordo com o Betis para a transferência de o ex-jogador do Varzim Salvador Agra para o clube espanhol. O internacional pelas seleções jovens vai manter-se, porém, ao serviço do emblema de Olhão até ao final da temporada.

Pela transferência do jogador, (que chegou no início da época ao Olhanense, proveniente do Varzim) os algarvios vão receber 200 mil euros, ficando com dez por cento do passe do futebolista, o que pode render uma verba futura, caso o Betis o decida vender mais tarde…

E o Varzim terá verbas a receber, da ordem dos 3% sobre os valores em jogo, como explicou à Onda Viva director-geral do clube poveiro, Nuno Ribeiro.


Rádio Onda Viva

17 comentários:

Anónimo disse...

6 mil euros??

Anónimo disse...

iupiiii, Nuno ribeiro 3% de um jogador formado totalmente no Varzim. muito bom mesmo. Só no varzim é que estas coisas acontecem

Anónimo disse...

Silas no Varzim

Anónimo disse...

Que Silas é que tu dizes que está no Varzim ? O que jogou no UD.Leiria? E como é que sabes que isso é verdade? Não aparece no blog ou no site do clube como notícia. Posso dizer que é mera especulação da tua parte? E por favor não inventem nem coloquem mais nomes de jogadores no varzim sem antes aparecer nos devidos locais a sua devida confirmação por parte dos responsáveis do clube desde já o muito obrigada por me terem deixado colocar aqui a minha opinião.

Anónimo disse...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=83492&epoca_id=139

Anónimo disse...

Já está na cidade. Foi visto hoje. Vai ganhar 2 mil euros por mês. 1000 pagos pelo Varzim os outros mil pagos pelo empresário.

Anónimo disse...

O próximo jogo do nosso grandioso clube contra a oliveirense em casa terá inicío as 16:00 e não ás 15:00como está aqui referido no blog.

Lobos do Mar disse...

Anónimo das 23:35 desculpe pelo lapso.

Quanto a Silas, ainda não se sabe de nada, embora tenham levantado esse nome por várias vezes aqui no blog.
Caso a comunicação social publique algo sobre esse possível reforço, colocaremos aqui no blog, como sempre.

Saudações Varzinistas

RUMO À SUBIDA!!!

Anónimo disse...

este meu varzim para negocios nao ha coisinha igual,,salvador totalmente formado no varzim sport clube da de lucro 6 mil euros,,da para rir.parece brincadeira de mau gosto e o director do meu clube parece que ficou satisfeito com o negocio..

geno disse...

outra coisa nao era de esperar formamos para os outros.

Anónimo disse...

pessoal, so mandam bocas , de ser so 6 mil e tal, mas nã o se esqueçam que o varzim não teve oportunidade de o vender, e pq ? pq o menino quis rescindir o contrato , tanto ele como o hugo, o rafael e o gonçalo.

Anónimo disse...

http://www.zerozero.pt/video.php?id=18525

Video do novo reforço

Anónimo disse...

Incrível como ainda vejo gente a dar aos parabéns ao Salvador...

Sim fez a sua vida mas podia ter saído pela porta grande, como o grande Neto que ainda deu dinheiro ao Varzim.

Se soubessem a verdadeira historia do que se passou nunca mais lhe desejariam sorte alguma ! Só vou dizer que até o Tiago Terroso formado no Rio Ave foi um grande homem e nem 1 cêntimo levou do que o Varzim lhe devia e esses meninos que andavam a jogar para ai no Fão se não fosse o Varzim a forma-los, foram quem nos espetaram a faca, começando no Salvador fiquem já a saber, e não vou dizer mais que é para não escandalizar ninguém !

Todos temos que fazer pela vida é verdade, mas quando subimos na vida com dignidade e orgulho é sempre mais valioso !

Anónimo disse...

assino por baixo sobre o que escreve o anónoimo da 1;35...

há meninos que se esquecem rápidamente daquilo que o clube lhes proporcionou...são uns ingratos...dizem-se poveiros....varzinistas mas na hora ede decidir só olham para o próprio umbigo...

deixo apenas mais isto para não me alongar senão perco as estribeiras... quando virem um jogador depois de marcar
um golo a beijar o emblema que está na camisola...tá dito ...É CHULO DO FUTEBOL e ESTÁ A PREPARAR O ASSALTO PARA OUTRO CLUBE NO FIM DA ÉPOCA.. agora que venha alguém contrariar o que está aqui escrito

Um reformado que não ganha prás despesas como o outro...esse devia pagar um imposto pela asneira que disse ao País e indemizar todos os reformados como eu que tenho uma pensão de 189 aereos...

Anónimo disse...

Estranho a ausencia de comentários dos entendidos do costume que conseguiam vender o Salvador (na altura na Orangina) por 1 Milhão nas calmas!!

Anónimo disse...

para o salvador valer 1 milhao de euros,so mais um pouco de paciencia mais 1 anito ou 2 e certeza que vai valer mais.como ele saiu?voces nao devem ter filhos,ele ia trocar seis mil euros por mil euros,ele ia trocar uma primeira liga por uma terceira,nao vale a pena mais..

Anónimo disse...

Para o anónimo/a das 23:52, sim toda gente tem direito a querer subir na vida sem dúvida, mas temos de ver como o queremos fazer.

Como disse a pouco não me quero alongar muito para não escandalizar ninguém, e se sabe a historia toda como eu sabe bem do que falo.

Friso novamente o caso do GRANDE Neto que saiu para um clube que mete o Olhanense num bolso e deixou saudades a todos nós, o Salvador não ia ficar no Varzim sabe muito bem isso, mas agora pense um pouco como um sócio a quase duas décadas pensa, um menino formado aqui, em que o Varzim lhe dou TUDO, um rapaz sem dificuldades económicas apresenta a rescisão momentos antes do jogo que decidia o futuro do Varzim ???? isto não é amor ao futebol nem ao clube nem a coisa alguma, ele tem qualidade iria sair facilmente e pela porta grande SE fosse um HOMEM !

E fico por aqui !