22 de janeiro de 2012

Varzim vence em Fafe



O Varzim venceu em Fafe e manteu a distância de seis pontos em relação ao segundo classificado, Ribeira Brava.
Muitos foram os Varzinistas que se deslocaram a Fafe (cerca de 300), para apoiarem a equipa poveira nesta vitória difícil e sofrida. Grande festa no golo poveiro e no final da partida.
No que diz respeito ao jogo, posso dizer que até foi um jogo morno, as oportunidades foram poucas para cada lado, tendo o Varzim criado a oportunidade mais flagrante, mas que Nelsinho não soube aproveitar, na primeira parte.
O melhor em campo foi André André que marcou um grande golo à entrada da área, também em bom plano esteve Kaiser, que jogo... Desinspirado esteve Ibraima. Quanto à equipa Fafense, nota para o camisola número 16 que deu que fazer à defesa Varzinista (estava a ver que nunca mais acabava as pilhas, correu que se fartou).

A primeira parte foi equilibrada, mas com sinal mais para a equipa poveira, que poderia ter marcado por intermédio de Nelsinho, mas hesitou um pouco na altura do remate. O Varzim que acabou por chegar ao golo por intermédio de André André num bom remate à entrada da área.

No segundo tempo, poucas foram as oportunidades de grande perigo para a baliza do poveiro Miguel, mas com o Fafe a pressionar mais e a tentar marcar o golo do empate, mas sempre sem sucesso, e ainda bem.

Venha a Oliveirense!



Dito: "Jogamos contra uma grande equipa e não podemos jogar sempre da mesma forma. Temos uma meta a atingir que é chegar às 20 vitórias. Para isso não podemos dar sempre espectáculo. O Fafe foi superior na 2ª parte ao contrário da primeira em que o dominio foi repartido. Quando marcamos chegamos à conclusão que tinhamos que segurar o golo porque sabiamos da importancia desta vitória. Fomos humildes e soubemos sofrer. Isso é que foi importante nesta vitória em Fafe".

O Varzim alinhou com: Miguel; Tiago Lopes, João Faria, Kaiser e Rui Coentrão; André, Ibraima (Jorge Humberto), Nelsinho e Jaime; Duarte (Moreira) e Pedro Henrique (Telmo).

9 comentários:

Anónimo disse...

grande andre

Anónimo disse...

grande varzim

Anónimo disse...

Parabens pela Vitoria do nosso grande Varzim!
aconselho o varzim a estar atento ao tal elisio (nº16 do fafe) pois seria uma boa aposta neste jovem (22anos) um bom substituto para o nelsinho.
Continuem FORTES e seremos CAMPEOES da 2a divisao.

Anónimo disse...

Na primeira parte,o jogo foi repartido,o que nos valeu foi o grande golo de André.

Na segunda parte não sofremos golos porque, eles foram tôscos a marcar.
E a nossa defesa ,ainda deu um jeito,
porque o meio campo e o ataque,quase não se viram.
Acho que no banco o Varzim tinha melhor jogador para substituir a péssima exebição do Ibraima.

Força Varzim,mereces melhor.

Anónimo disse...

Este dito é muito bom treinador muito bom mesmo o varzim se conseguir subir de divisao vai se manter facil na orangina se ele for nosso treinador .

Parabens Rapazes

Anónimo disse...

é pá não venham práqui dizer que este é que é bom ...aquele numero 15 da equipa tal também ... o defesa y é um jogador do camandro etc etc

então e os nossos não são bons????

não damos valor ao que é nosso ????

estamos em 1º LUGAR destacados não somos bons ???

deixem-se de palpites e valorizem o que é VARZIM ...apoiem a começar por Domingo contra os tipos que já prometeram trazer um CENTRAL DE CAMIONAGEM PARA COLOCAR à FRENTE DA BALIZA ...olhem que sei do estou a falar

FMI (tou a controlar as despesas da minha reforma que mal dá para comer...remédios e ... para fazer uma praia)

Anónimo disse...

por acaso ja ouviste em preparar o futuro? no futebol nao pode existir uma gestao onde se pensa dia a dia, nao estou a dizer que os que ovarzim tem agora sao maus ou menos bons que o tal elisio o que quis dizer e para ficar de olho neste jogador pois pareceu me que tem qualidade mais que suficiente para fazer parte do plantel no varzim num futuro proximo.

Anónimo disse...

O 16 do Fafe, Eliseu, mexe bem, movimenta-se bem, mas pareceu-me frágil nos contatos físicos. A ter em conta.

Anónimo disse...

Domingo tamos lá e depois invadir Santo Tirso!
Carrega neles Varzim!