8 de fevereiro de 2012

55 mil euros a caminho

...o executivo decidiu pagar 55 mil euros ao Varzim no âmbito do contrato de apoio à formação de jovens. Rádio Onda Viva

Só 25 mil euros foi para pagar a água.

10 comentários:

Joao macedo(e não anônimo) disse...

Espero bem que este dinheiro sirva para pagar os ordenados da formação e não os do futebol profissional. É que o dinheiro deste apoio é dado para a formação. Este dinheiro deveria ir para uma conta para ser gerida pela formação que também tem uma direção, e assim não havia problemas de pagamentos nem atraso. É que o dinheiro a ser gerido pela conta do clube, nunca se sabe para onde vai. Falando nisso, onde esta o dinheiro das cadernetas que tanto dinheiro deu para a formação e nunca mais apareceu. Entrou no cofre do clube, mas era para a formação e não para pagar os ordenados da época passada. Mas a culpa é do pessoal da formação que se esforça sempre no inicio da época para não faltar nada sem gastar dinheiro do clube e assim a direção esfrega as mãos visto que mesmo gastando o dinheiro da formação, aparecem sempre as coisas necessárias visto que os diretores da formação(que não são remunerados) fartam-se de trabalhar para que nada falte sem ajuda do outro lado.

Anónimo disse...

Só é pena que uns tenham os ordenados em dia ou so com um mes de atraso e o pessoal da formaçao tenha 7 meses de ordenados em atraso. e os jantares para arranjar dinheiro para a formacao? E as cadernetas? Onde anda esse dinheiro ?Cheira me é que com este dinheiro sao os funcionarios que vao receber e os jogadores tambem novamente. os que menos recebem sao os que tem mais meses...

Anónimo disse...

É uma vergonha o nosso clube ter que viver com as esmolas da Câmara, isto é a prova de que somos subsidio-dependentes. JÁ agora sabem-me dizer quanto recebemos do Casino pela zona de jogo?

Lobos do Mar disse...

Ao que tudo indica, o Varzim S.C deverá receber uma verba a rondar os 98 mil euros, verba essa que tem recebido nos últimos anos.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

O problema é que esta direcção só quer a formação para se gabar de ter uma boa formação. Dizem que apostam na formação quando a única coisa que fazem é ir lá buscar jogadores, porque dar condições aos miúdos e às pessoas que lá trabalham já é mais difícil. Apostar na formação não é isso meus amigos!!! Este dinheiro vai ser como todos os outros, vão para os jogadores e funcionários e quem tem remunerações baixas que ainda por cima trabalham a recibos verdes fica a ver passar navios. Assim não!!

Anónimo disse...

Com tantas dificuldades, espero que o Nuno Ribeiro não se esqueça de colocar à vendas as rifas. Pelo menos deve dar para pagar um ordenado.

Anónimo disse...

Companheiro as rifas ja foram vendidas, e não chegou nada a onde se destinava, ou seja formação...

Esse senhor so se preocupa com o ordenado dos seniores e com e dele claro (funcionarios), o resto é lixo...

Anónimo disse...

20 e tal mil ja ficaram na camara para pagar as contas da agua e luz... o resto tb ja desapareceu, foi utilizado pra pagar aos seniores o mes de dezembro!!
mais uma vez os pretos do costume ficaram a arder!!

Anónimo disse...

Desculpem, sei que não tem a ver com as camadas jovens, mas isto é preocupante:
Pelos vistos, os transmontanos uniram-se para ajudar o Chaves. O Varzim que se cuide!
Então alguém sério acredita que o Chaves ao intervalo estivesse a ganhar tranquilamente 4-0 ao Mirandela - apenas uma das melhores equipas deste campeonato, praticamente com os mesmos pontos que o Tirsense?
Pelos vistos quem mete dinheiro no Chaves tem demasiada influência no Mirandela, pelos vistos tanta que os próprios adeptos do Mirandela que denunciam indícios perigosos...
O Varzim deveria estar atento a estas jogadas de bastidores. Estes senhores não podem gozar impunemente com o brio e esforço dos nossos jogadores e equipa técnica.
O próximo jogo do Varzim fora, é nada mais nada menos que em Macedo de Cavaleiros, onde se preparam para nos «degolar» até a hora do jogo escolheram a preceito, para que ninguém da póvoa vá ver o jogo e para que façam os arranjos que quiserem quase à porta fechada. O o Varzim deveria pôr-se à tabela e filmar os seus próximos jogos e os do Chaves.
Cada um que tire as suas conclusões que bem entender, a mim já me anda a cheirar a esturro…
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1774626

Anónimo disse...

Duma coisa e certa,estamos a falar em global que e o varzim,isto de dizer mal dos remunerados nao nos fica bem e se estao a 7 meses sem receberem,o problema e vosso vao para outro club se e que alguem vos quer,porque voces andam a oferecer-se para treinar o varzim,por isso contençao.