6 de fevereiro de 2012

Deslocação a Macedo de Cavaleiros

Por motivos de força maior, não será possível organizar um autocarro para Macedo de Cavaleiros. Recebemos a informação de que o jogo se vai realizar no sábado (dia 18) pelas 18h. Apelamos à vossa compreensão. Desde já as nossas desculpas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Umas dúvidas que gostava de verem esclarecidas: pedro alexandre, mário cunha e rui andré fazem parte do plantel do varzim? Ou só treinam com antigos colegas? Recebem vencimento? Ou treinam por prazer? Estão em condições físicas de poderem jogar futebol? Ou simplesmente fazem uns treinos para manterem a forma? No fundo, o quê que ainda estão a fazer no varzim?

Anónimo disse...

Sábado? 18h? Quem vai a Macedo de Cavaleiros? É para chegar à Póvoa porque horas.

Anónimo disse...

Um dia mau e um horário ainda pior uma viagem longa e o jogo marcado pras 18h? a direçao do varzim pelo menos deviam alterar o horario ser mais cedo pra viagem de volta ser feita durante o dia e nao á noite! de certeza irá pouca gente se fosse no domingo iriam muito mais!

Anónimo disse...

Alguem sabe a razao de o jogo ser disputado sabado a essa hora?

Anónimo disse...

por causa do Carnaval ... é que tudo que seja MACEDO neste caso de Cavaleiros tem que comemorar o dito cujo...por caua das BRUXAS ...entendido ???

Um reformado com 189 euros de reforma e nesta fase a tremer de frio...