1 de fevereiro de 2012

Jaime Poulson e a grandeza do Varzim

"Quando cá cheguei não fazia a mínima ideia da grandeza do Varzim e fiquei bastante surpreendido. A dimensão do Clube em si e da sua massa associativa apanharam-me de surpresa. A realidade do Varzim excedeu completamente as minhas expectativas."

"No primeiro jogo do campeonato, fora de casa, contra a Oliveirense, o apoio foi assombroso. Não estava nada à espera de ver tanta gente e foi arrepiante. No jogo com o Ribeira Brava, na Madeira, há que louvar a presença daquele grupo de adeptos. É impossível não sentir a energia que eles nos passam para dentro de campo e nós gostamos de corresponder."

Site do Varzim S.C

9 comentários:

Anónimo disse...

Mais golos mas é, isto não é o morangos com açúcar nem uma passagem de modelos, queremos é GOLOS ainda para mais um avançado !

iGrego

Anónimo disse...

Com esse tipo de apoio vais longe iGrego... Vejo aí alguma dor de cotovelo! Vai vendo no site da TVI se há castings para os morangos nos próximos tempos, pode ser que ainda estejas a tempo... ;)

O Poulson tem tido os seus altos e baixos mas é um jogador muito esforçado e quando está inspirado é dos melhores em campo...

Força Poulson, força Varzim!

Anónimo disse...

Contra a Oliveirense o Poulson jogou metade da 2ª parte um pouco condicionado, porque cocheava um pouco. Em todo o caso, mesmo assim não virou a cara à luta. Quando for assim, vale mais prevenir e passar junto do banco para o Dito saber. Eu estava no outro lado onde isto se deu e o Poulson, insistiu em não dar conhecimento e prosseguir a jogar em esforço. Força rapaz!

Anónimo disse...

Oh anónimo das 21:20 tá mas é caladinho, eu não disse mal do rapaz, aliás é de longe um dos melhores da equipa, e é dos que deviam continuar sem dúvida, mas final de contas somos o Varzim ou somos o Coimbrões ? Os jogadores tem que perceber que tem que ganhar todos os jogos desta liga, e se não ganharem mas se derem tudo em campo menos mal porque há dias em que nada corre bem, mas parece que tu és dos "bate palminhas bate" e depois no fim da época anda chorar e fica surpreendido com as FACADAS nas costas !

Vestem aquela camisola é para dar TUDO e não fazem mais do que a sua obrigação !

Não somos um clube de anjolas, isso é na cidade mais a sul da nossa, aqui é na RAÇA !

iGrego

Anónimo disse...

iGrego percebo perfeitamente as tuas palavras aqui é para ganhar todos os jogos ja me esta a cheirar a esturro desde domingo

Anónimo disse...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=116&epoca_id=0


...

Anónimo disse...

esse manoel ainda podia dar uma maozinha!

kopmpensa disse...

iGrego,decide-te entao...ou dizes mal ou bem do rapaz,se ninguem disse-se nada da boca dos morangos nao retiravas a mensagem a deitá-lo abaixo. Tás cheio de treta a dizer que a obrigaçao é ganhar todos os jogos,e não é isso que eles tentam fazer e têm feito?! Ja tens mais vitorias que a epoca passada inteira e tens de compreender que os adversarios mais complicados do Varzim esta época vao ser os que lutam pra nao descer ;que vêem com o autocarro pra dentro de campo jogar e o proprio relvado (ervado/praia) do Varzim vai ser o principal adversario tambem.

Anónimo disse...

Quem é esse Manoel?