21 de fevereiro de 2012

Juvenis vencem Braga, Juniores prejudicados em Barcelos


Foram muitos os adeptos que se deslocaram esta terça-feira ao velho pelado para assistirem a mais um jogo dos Juvenis, a contar para a 3ª Jornada da Segunda Fase.
Os pupilos de João Mota venceram por uma bola a zero, fruto de um Livre apontado por José Marques, no segundo tempo.
Com este resultado, o Varzim isola-se no segundo lugar, a três pontos do poderoso Porto.


Já no escalão de Juniores, o Varzim empatou a duas bolas, num jogo marcado pela má arbitragem.
Um penalty escandaloso marcado a favor do Gil Vicente revoltou os muitos adeptos Varzinistas presentes no Estádio Adelino Ribeiro Novo, um lance para ver e rever no video abaixo. Como é possível? Nem os próprios jogadores do Gil queriam acreditar...
O Gil Vicente aproveitou o erro do arbitro e inaugurou o marcador.
Entretanto, o Varzim na segunda parte fez a reviravolta no marcador. O primeiro apontado de grande penalidade por Lima. E o segundo por intermédio de João Neves, numa grande jogada de Rui Silva, a passar por vários jogadores Barcelenses.
No período de descontos, a equipa da casa empatou a partida, num golo irregular, pois um jogador do Gil estava adiantado nessa jogada. Um lance que não nos foi possível captar.
Mesmo assim, o empate acaba por ser um bom resultado para os comandados de Tozé Pereira.

3 comentários:

Anónimo disse...

foi vergonhoso! referencia ao 2 golo do gil vicente que o jogador que faz golo esta em fora de jogo, e pessoas ligadas ao clube gilista támbem admitiram que estava em posição irregular.

Agora é preciso levantar a cabeça e pensar ja pensar no próximo jogo

Anónimo disse...

por muito calmo que seja qualquer um revolta-se ao ver um lance normal ser transformado em penalti...não sei de onde era o árbitro nem me interessa ...mas é por estas e por outras que de vez em quando há pessoas que se passam da cabeça e cometem o que não devem...num caso destes nem o bom senso prevalece...apenas a revolta porque prejudica esta juventude que luta por um ideal... o árbitro e mesmo o auxiliar durante alguns meses deviam ser tratados como animais ...porque isto não é um ERRO ...é um ROUBO em pleno dia e perante a POLICIA...


FMI (a Troika está atenta a estes roubos que se continuarem não há mais dinheiro pra ninguém)

Anónimo disse...

Nem um nem outro foram penalty!