29 de fevereiro de 2012

Mensagens de apoio

Caros sócios, simpatizantes, e adeptos do Varzim S.C, domingo realizar-se-á um jogo importantíssimo entre o Chaves e o Varzim S.C, um clássico que poderá terminar com o Varzim a um passo do acesso ao playoff! O nosso apoio será fundamental para levar de vencida esta equipa do Chaves que ainda sonha em chegar ao primeiro lugar. Espera-se uma boa casa em Chaves, muito por causa da distribuição de bilhetes que os dirigentes de Chaves estão a efetuar pelas escolas. E nós? vamos ficar em casa? É claro que não. Vamos apoiar a nossa equipa do primeiro ao último minuto. Faltam apenas nove jogos para terminar o campeonato, a equipa precisa do nosso apoio mais do que nunca. Vamos acordar deste pesadelo, vamos subir à Liga Orangina e fazer uma grande festa em frente à Câmara Municipal, e percorrer as ruas da cidade com bandeiras e cachecóis. Vamos voltar àquele Varzim que sempre conhecemos... EU ACREDITO!!!
Nestes últimos jogos, a única coisa que interessa é a união de todos os varzinistas no apoio aos nossos lobos do mar. Nesse sentido, apelamos a todos os varzinistas que coloquem na caixa de comentário uma curta mensagem de apoio aos nossos jogadores. Um grupo de varzinistas encarregar-se-á depois de enviar essas mensagens, uma por uma, para o email pessoal de cada jogador. Pensem no apoio que os nossos atletas vão sentir se, ao abrirem a sua caixa de email, tiverem lá várias mensagens de apoio de diferentes varzinistas de todo o Mundo. Será sem dúvida uma agradável surpresa para eles. Continuem a escrever!

FORÇA VARZIM S.C! RUMO À SUBIDA!

36 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá VARZIM,estamos contigo até ao fim!! Rumo à subida!!!

Anónimo disse...

SÓ UMAS SIMPLES PALAVRAS: EM CHAVES VAI SER PRECISO DEFENDER BEM E SER OBJECTIVO NA HORA DE MARCAR. OS PRIMEIROS 25 MINUTOS SERÃO FUNDAMENTAIS, ELES VÃO QUERER ENTRAR COM TUDO, MAS ESTE VARZIM NÃO É UM GRUPO QUALQUER. É UM GRUPO QUE TEM CARÁCTER E UM ESPÍRITO DE ENTREAJUDA DIFERENTE! FORÇA VARZIM SPORT CLUBE!! SEM MEDO!!!

Anónimo disse...

FORÇA VARZIM!
RUMO À SÚBIDA :)

Anónimo disse...

ruma a subida varzim
vamos trazer os 3 pontos de chaves

ja agora alguem sabe se vai haver algum autocarro para la

Ni Nobre disse...

Este jogo deve ser encarado como todos os outros e é para ganhar! Não desvalorizando a equipa do Chaves, temos uma vantagem para já minimamente tranquila e só temos é que continuar a tentar alcançar sempre os 3 pontos! Ambientes dificeis à parte, em 1º estamos nós!!

Anónimo disse...

O sucesso do varzim depende da vossa uniao,dedicaçao e entrega e vai ser o mesmo varzim que vos vai abrir as portas do sucesso na vossa vida profissional..

Força Varzim!!

Anónimo disse...

O VARZIM RESUME-SE EM QUATRO PALAVRAS:ALMA RAÇA ORGULO E VIDA !!!FORÇA VARZIM RUMO Á SUBIDA!!!NÓS MEREÇEMOS MUITO MAIS!!!

poveiro com orgulho disse...

Ja nos erguemos de piores e com este grupo de atletas so podemos pensar em sermos campeões...somos os melhores tanto em historial como em qualidade(no presente)


orgulhem a povoa e o VARZIM que os poveiros nunca se esqueceram de vocês!

Força varzim a ganhar ou a perder varzim allez varzim allez :)

Anónimo disse...

Já reservei hotel sabado ja estarei por la
Domingo no estadio apoiar

E para GANHAR !!!

Anónimo disse...

Não consegui dormir esta semana. O Varzim é a minha vida. Morram em campo se for preciso. Eu te amo Varzim.

Peixinho Jorge Moreira disse...

Apesar estar longe neste momento , quero que o meu varzim ganhe , que domingo grite bem alto o nome do meu clube VARZIM ... Domingo estarei atento ao relato :) FORÇA VARZIM , FORÇA CAPITÃO .

Cumprimentos romenos :)

Anónimo disse...

Joguem com amor a camisola. Pois acreditem se jogarmos conforme aconteceu com o Famalicão de certeza que vamos ganhar.

Estamos sempre contigo, estamos sempre contigo, a ganhar ou a perder, sou Varzim até morrer....

Ganhem o jogo por todos os nós adeptos e amantes do Varzim. Pois queremos a tão deseja subida de divisão.

Raul 16 disse...

Somos lideres eles a que devem estar com medo nada tememos vamos trazer a vitoria,estou com uma fézada que neste Mes Março garantimos o 1ºlugar,Força Varzim

Anónimo disse...

vamos acabar com a raca deles
VARZIM ATE MORRER
VAMOS INFERNIZAR AQUELE ESTADIO DO PRIMEIRO AO ULTIMO MINUTO


Um pedido aos rapazes da superior ou aquela malta mais nova que costuma ver os jogos BERREM GRITEM INSULTEM FAÇAM BARULHO VAMOS FAZER COM QUE OS NOSSOS LOBOS SE SINTAM EM CASA!

João Trocado disse...

A caminho da primeira divisão! Estamos com esta equipa!

Força Varzim, força Póvoa!

Anónimo disse...

Vamos invadir Chaves pessoal ! Vamos mostrar àqueles aziados o que é as gentes e o futebol poveiro !
Blogue "Paixão Ao Varzim"

Carla Correia disse...

Equipa vocês só têm que fazer o fizeram frente ao Famalicão e se assim o fizerem a vitória será nossa.
E nós adeptos só tenhos de pintar o estádio do chaves de preto e branco e gritar durante os 90 minutos
ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO, A GANHAR OU A PERDER, SOMOS VARZIM ATÉ MORRER.
FORÇA VARZIM.

Maria Terroso disse...

ainda faltam alguns jogos, mas sei que vocês são capazes de pôr a Póvoa em festa esta época. obrigado por tudo o que têm feito até agora e continuem assim a trabalhar arduamente, para no final, ter-mos todos a tão merecida e esperada recompensação!

ze disse...

Força rapazes, que façam um grande jogo e que saiam de chaves com a vitoria e o playoff na mão. Um especial abraço para o Andre e o emanuel do Ze Peida xD
Vivo Varzim !!!

Anónimo disse...

nao vou poder ir ver o jogo mas gostava de receber a noticia de que o varzim ganhou em chaves para poder fazer a festa aqui na povoa! sou socio do varzim desde os 3 anos, nao falto a um jogo em casa por isso espero que voces ganhem este jogo, a povoa inteira estara a ouvir o relato e quem puder a ver o jogo!
nao se esqueçam, o nosso coração joga com voces... queremos fazer a festa e voltar aos escaloes principais
força varzim

Anónimo disse...

Nao temos 500€ de premio para vos dar no final do jogo como os do chaves recebem em caso de vitoria sobre o varzim!
mas tendes todo o nosso apoio desde o primeiro jogo desta epoca ate ao ultimo e em chaves nao sera diferente do primeiro ao ultimo minuto sempre a berrar por voçes!
deem esta alegria pois nunca vos iremos abandonar orgulhem este povo esta cidade

Anónimo disse...

pessoal se houver muita uniao de grupo dentro de campo e uma força de vontade enorme de trazer os 3 pontos de certeza que os trazemos mas para isso pessoal temos de ser 1 so; sois 11 para 11 dentro de campo ninguem nos mete medo vamos ser CAMPEOES e isso e o que interessa vos jogadores e que tendes de mostrar que uma equipa de vedetas nao vai a lado nenhum e isso é o que acontece na equipa de chaves que é so vedetas nos se formos humildes damos de caras a eles. por isso so digo uma coisa a todos os jogadores

FORçA VARZIM RUMO A ORANGINA

Anónimo disse...

Varzim so tem de chegar la e nao perder pontos, caso contrario cada jogador leva um cachaço de cada adepto do varzim que se tenha deslocado para apoiá los ahaahahahhah

ALA ARRIBA VARZIM!!

Anónimo disse...

Tenho 32 anos de vida, e desde cedo vi o Varzim crescer, ainda no tempo em que havia o "peão" no lugar do topo sul. Nessa altura pouco ou nada percebia de futebol, mas uma coisa era certa poucos passavam aki na póvoa. Suei a camisola do varzim nas camadas jovens durante 12 anos (6-18). Muito do que sou hoje em dia como homem devo ao tempo que passei no varzim. Foi lá que depois da escola os meus colegas, treinadores e funcionários do club me ajudavam, além da prática desportiva, a cimentar valores éticos e morais, com os quais ainda hoje educo a minha filha de 3 anos (sócia nº5453) para ser alguem no futuro.
"Não interessa a cor ou o status social, aki são todos iguais".
Mai um exemplo disso foi um torneio em que participamos em frança. Depois de perdermos por 3-0 ao intervalo com o Toulouse o nosso treinador disse: " Eles vieram de autocarro de dois andares, o nosso era o velhinho da linhares. Eles vestiam da cabeça ao pés marca adidas, nós tinhamos fatos de treino superconfex e sapatilhas Ritex. Eles tinham sacos da PUMA e nós cestos de plástico de ir á fruta.
MAS NÒS SOMOS POVEIROS CARARALHO!!!"

IMAGINÃO a Vergonha????
Pois é... mas no final ganhamos por 4-3 e a vergonha foi dos franceses, pois perderam contra uma equipa de pescadores...

Mostrai as gentes de Chaves que os da póvoa são pescadores, e como tal se não temem o força mar muito menos a equipa que mais investiu.

Tenho um orgulho tremendo cada vez que ouço falar do Varzim, até tremo. Quando vos vejo a subir ao relvado acabo a maior parte das vezes "com a lágrima no canto do olho", não tenho vergonha nenhuma de vos dizer.

Resumindo Só vos quero dizer que sereis sempre "herois de bravos marinheiros", quer nas vitórias ou derrotas.


A camisola que envergam é muito mais do que um club.



FORÇA RAPAZES....
VARZIM SEMPRE

Filipe Castro
sócio nº 2367

Anónimo disse...

Já me esquecia e parece que muita gente se esqueceu o Tiago Terroso foi vendido logo o varzim, à custa do mecanismo de solidariedade FIFA, irá ter mais uma receita extraordinária esta época.

Anónimo disse...

grande varzim vamos lá trazer mais 3 pontos de chaves,eu acredito e voçes?

Anónimo disse...

quanto custa a deslocaçao?

Anónimo disse...

ESTE DOMINGO ÀS 15H JOGA-SE O ESFORÇO E DEDICAÇÃO DE UM CAMPEONATO INTEIRO.

NÃO NOS INTIMIDEMOS COM O AMBIENTE, ELES ATÉ PODERIAM SER 100.000, QUE NÃO SOMOS EQUIPA DE TEMER ASSOBIOS E "GRUÁS"...

POR ISSO:

QUE A DEFESA AGUENTE
QUE O MEIO CAMPO ASSUMA
QUE A FRENTE SURPREENDA

O RESTO DEIXO CONVOSCO VARZIM!

Anónimo disse...

quanto custa?

Lobos do Mar disse...

Um grupo de adeptos está a organizar um autocarro.

Mais informações:

http://www.facebook.com/events/240823352674137/

Anónimo disse...

Este jogo é uma importante ''final''. Apesar de não decidir nada por enquanto, pode decidir no futuro do campeonato. Com uma vitória, o Varzim pode estar com um ''pé'' no play off de acesso á II Liga. Esta equipa tem tudo para levar de vencida esta equipa do Desp. Chaves que ainda sonha com a promoção. É uma equipa com um plantel recheado de bons nomes do futebol português e bem conhecidos. Mas o Varzim tem as suas armas e é com elas que vai á luta. Tem tudo para chegar ao final do campeonato no 1º lugar. Conheço pessoalmente a equipa do Varzim e sei que vão dar tudo para conquistar os 3 pontos em Chaves. Qualidade, alma e espírito de sacrifício sabemos todos que tem. Peço que entrem em campo com tudo que tem e mostrem que querem mais do que tudo, vencer o D. Chaves. Está tudo nas vossas mãos e de certo que irão conseguir a tão ansiada vitória. Desejo tudo do melhor daqui para a frente e ver este grupo de jogadores varzinistas a festejar a subida de divisão no final da época. Mas para já, pensar em vencer em Chaves. De resto, só posso desejar boa sorte. Força, rapazes! Com a união que sei que vós tendes ides conseguir. Força, Varzim! ASS: João Silva

Anónimo disse...

http://www.gdchaves.pt/index.php#fp

No site deles diz que estudantes apartir de 1993 nao pagam :S

Anónimo disse...

Não percebo o stress...

Então o Varzim não faria o mesmo se fosse ao contrário?

Deixem-os encher o campo que ainda os vamos silenciar e fazer ouvir os nossos 100 que lá forem.

O JOGO PRECISA É DE UM ÁRBITRO JUSTO, QUE OS TENHA NO SÍTIO E NÃO SE IMPRESSIONE COM O AMBIENTE.

AGORA SE FOR DOS QUE VEMOS NESTA DIVISÃO QUE SE CONCENTRAM EM APITAR A PEDIDO DA ASSISTÊNCIA.

FORÇA VARZIM, COM HUMILDADE, INTELIGÊNCIA E CARÁCTER SEREMOS CAPAZES!

Anónimo disse...

Nomeado para apitar este jogo tão importante:

Sr. António Costa, 40 anos

Natural de Cucujães - Oliveira de Azemeis - AF Aveiro

http://www.zerozero.pt/arbitro.php?id=1662

Como o adepto anterior, espero que não se intimide ou impressione com certos ambientes e jogadas «a pedido»...tem idade pra isso!

Vamos respeitá-lo, esperando reciprocidade.

Miguel disse...

Vou a Chaves com a consciência que podemos dar um grande passo rumo ao play-off e por isso é preciso fazer um jogo concentrado e com muita entrega! Acredito em ti Varzim...Rumo à Orangina!! ALA-ARRIBA

Preto No Branco disse...

Seremos muitos nas bancadas! Sejam valentes em campo! O ambiente não será fácil. Mas juntos vamos conseguir!