13 de fevereiro de 2012

Os jogadores um a um

Miguel (3) - Pouco trabalho durante o jogo. Fez uma gracinha, na 1ª parte, quando fintou um adversário na sua área. Uma exibição ''sossegada'' do guardião varzinista.
Tiago Lopes (3) - Um bom jogo como tem sido habitual. Tem estado soberbo a defender e apoia o ataque quando pode.
Kaiser (3) - A ''torre'' varzinista continua a ganhar os duelos aéreos sempre que é chamado a intervir. Tem sido uma peça importante e vai continuar a ser. Exibição segura!
João Faria (4) - Combativo como sempre. Ganhou quase sempre ao adversário que lhe opôs. Marcou o golo da vitória do Varzim, de cabeça. Ainda na 1ª parte! Um bom jogo.
Telmo (3) - Com este jogador, a defesa varzinista ganha pontos e experiência. Sempre muito seguro a defender e também dando o seu apoio no lado esquerdo, quando atacava. Um bom jogo de Telmo.
Jun Hu (2) - A estreia a titular, não foi a melhor. Tentou mas não chegou ainda para convencer os adeptos do Varzim. Tentou ajudar a equipa como pode e ainda recuperou algumas bolas a meio campo mas também perdeu algumas. Precisa de se adaptar á equipa. Pode ter qualidade mas precisa de tempo para ajustar-se aos colegas.
André André (4) - Palavras para descrever André André, começa a tornar-se díficil. É um jogador que não sabe jogar mal ou raramente lhe acontece isso. Está de pedra e cal na formação do Varzim. O capitão, não fez uma exibição de ''encher o olho''. Mas continua a mostrar que é aquele ''motor'' a meio campo, servindo inúmeras bolas e também recuperando-as. Mais um excelente jogo!
Nelsinho (3) - Melhorou, em termos de construção de jogo. Fazendo aqueles passes que desfizeram a defensiva contrária, servindo Poulson, Duarte ou Rui Coentrão... e indo buscar jogo atrás quando podia.
Duarte (4) - Uma boa partida de Duarte. Desequilibrador como sempre, fez bons cruzamentos para a área contrária e tentou algumas vezes o remate. Foi dele o cruzamento, a partir de canto, para o golo de João Faria. Bom jogo.
Rui Coentrão (3) - Não fez aquela exibição de Santo Tirso. Mas mostrou querer e vontade de mostrar serviço. Desequilibrou na partida, algumas vezes. Uma exibição razoável.
Jaime Poulson (3) - De novo a zeros, no que conta a golos. Mas mostrou determinação e vontade de o fazer. Apesar disso, fez um jogo razoável. Esperemos que marque no próximo jogo.
Rui Figueiredo (3) - Uma entrada para tentar refrescar o meio campo. Deu luta e mostrou vontade de jogar mais. Fez o que lhe competia.
Ibraima (2) - Entrou para dar mais consistência defensiva ao meio campo do Varzim.
Pato (1) - Pouco tempo, em campo, para fazer o que quer que seja. Anda desaparecido nos últimos jogos!

8 comentários:

Anónimo disse...

O defesa central JOAO FARIA, sabe defender e tambem marcar.Grande epoca, continua assim, grande JOAO.

Anónimo disse...

o quê o Pato anda desaparecido? ...ainda hoje comi arroz de pato... se anda desaparecido é porque não tem sido dada oportunidade...só falha penaltis quem está lá dentro ...ou não será assim???

Anónimo disse...

grande Varzim.mais um bom jogo,gostei.kaiser nao errou nenhum lance grande dupla de centrais.granda joao faria.parabens

Anónimo disse...

Se dessem a oportunidade ao Pato que me parece que vao dar ao chun li era outro jogador

poveiro com orgulho disse...

mais uma vez nao concordo com algumas das vossas avaliaçoes,mas ano tou aqui para criticar.

so de referir que a gracinha do miguel foi na 1 parte

e que jogadores como joao faria,kaiser,duarte andre andre e mais um ou outro tem mais que qualidade para estarem em algumas equipas da 1,portanto o varzim que abra os olhos e que os segure ja,senao depois sera tarde demais

Socio disse...

Isso mesmo
Que comece a renovar com as perolas para nao acontecer como muitos outros casos...
Com a epoca que estamos a fazer eu ja vi varios treinadores da 1º e da 2º a ver os jogos do varzim tanto em casa como fora,
depois jogadores começam a ser aliciados com promessas e depois na recta final ja nem se vao importar com VARZIM

Anónimo disse...

Será que RUI JORGE anda esquecido do JOAO FARIA? Defesa central que tem o previlegio de fazer parte das defesas mnenos batidas a nivel da europa. FICA AQUI A PERGUNTA.

Anónimo disse...

Penso que se o Dito queria tirar a titularidade ao Ibraima deveria fazer entrar o Nelson Agra, não colocar o Jun Hu a médio defensivo, sendo ele um médio atacante. Não resultou, paciência. Há mais marés que marinheiros. Esperemos pela próxima, e que seja acertada.