17 de fevereiro de 2012

Varzim desloca-se a Trás-os-Montes


O Varzim desloca-se este sábado pelas 18h ao interior do país, mais concretamente a Macedo de Cavaleiros, num jogo a contar para a 20ª Jornada da Segunda Divisão - Zona Norte.
Depois da vitória frente ao Vizela, o Varzim S.C pretende aumentar ainda mais a vantagem sobre os seus adversários diretos, e assim partir tranquilamente para a conquista da Zona Norte.
Na primeira volta, o Varzim venceu o Macedo de Cavaleiros em casa por três bolas a uma. Esperemos que a vitória se repita no difícil terreno dos transmontanos.

CONVOCATÓRIA:

MIGUEL, JOÃO FERREIRA, TIAGO LOPES, JOÃO FARIA, KAISER, JORGE HUMBERTO, TELMO, RUI COENTRÃO, IBRAIMA, ANDRÉ, NELSINHO, HU JUN, PATO, NÉLSON AGRA, RUI FIGUEIREDO, MOREIRA, DUARTE, JAIME POULSON E PEDRO HENRIQUE.

Para os Varzinistas que irão acompanhar a equipa até Trás-os-Montes, preparem o gorro e o cachecol, pois vai estar um frio de rachar.

FORÇA VARZIM S.C!

4 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ganhar 1 0 tenho a certeza , muita coragem e muita paciencia e nao se descuidem rapazes voces sao capazes .

FORÇA VARZIM

Anónimo disse...

VAI SER UM JOGO DE SOFRIMENTO. TODA A GENTE QUER A NOSSA PELE. ~TENHO MUITA ESTIMA E FÉ NOS NOSSOS JOGADORES E CORPO TÉCNICO, MAS NÃO SÃO DE FERRO. COM OS NERVOS NEM VOU CONSEGUIR OUVIR O RELATO, POIS SEI QUE VAMOS ENFRENTAR UM AMBIENTE HOSTIL. HÁ QUE TER FÉ...AFINAL O QUE DESTINGUE OS SERES HUMANOS DOS OUTROS SERES. FORÇA VARZIM, DEIAM-NOS UMA ALEGRIA! VAMOS FAZER HISTÓRIA!

Anónimo disse...

siga pra cima deles rapaziada ate os canjamos

Anónimo disse...

Muita atenção:
Devemos manter a consistência defensiva, mas ter a frieza de pensar que o que interessa são 3 pontos. E depois no Domingo a pressão recairia sobre o Chaves.
Em relação ao Macedo de Cavaleiros, eles só abriram as pernas ao Chaves, de resto têm um excelente percurso em sua casa. O Varzim pode dar uma bofetada àqueles que nos querem no grelhador. Que o árbitro não vá em piscineiros, isso é que me preocupa, porque sei do espírito de sacrifício e entre-ajuda deste grupo de trabalho. Força Varzim, estamos longe mas perto dos ouvidos e do coração!