11 de fevereiro de 2012

Varzim recebe Vizela

O Varzim recebe este domingo o Vizela, num jogo a contar para a 19ª jornada da Segunda Divisão - Zona Norte.
Depois da vitória no reduto do Tirsense, a equipa varzinista recebe a equipa do Vizela que se encontra na zona de descida. Estas equipas costumam fazer a vida negra ao Varzim, prova disso, os pontos desperdiçados contra as equipas teoricamente mais fáceis. Mas esperemos que o Varzim conquiste os três pontos, e que regresse ás vitórias no seu reduto.
Entretanto, é importante referir que para o jogo de domingo as mulheres não pagam.

(A "nova" fachada do estádio, pintada a preto e branco)

Convocados: Miguel, João Ferreira, Tiago Lopes, João Faria, Kaiser, Jorge Humberto, Telmo, Rui Coentrão, Ibraima, André, Nelson Agra, Nelsinho, Hu Jun, Pato, Rui Figueiredo, Duarte, Moreira, Jaime Poulson e Pedro Henrique.

(Pelado foi alvo de alguns melhoramentos)

No domingo, antes do jogo Varzim x Vizela, apelamos a todos os associados e adeptos do Varzim S.C para se deslocarem em bom número ao nosso velhinho Campo de Treinos para assistirem ao jogo Varzim x Marítimo (14h) em Juvenis, jogo referente à primeira jornada da 2ª Fase. Eles precisam de todo o nosso apoio!

Todos ao Estádio!
FORÇA VARZIM S.C!

2 comentários:

Anónimo disse...

O MEU DESEJO É QUE SEJAMOS UMA EQUIPA HUMILDE COMO TEMOS SIDO, COM UM ESPÍRITO DE ENTREAJUDA ENORME, COM CARÁCTER, AMBIÇÃO E QUE PONHAMOS INTENSIDADE DESDE O 1º MINUTO.

LEVEM GALINHAS PRETAS PARA AFASTAR O MAU OLHADO DOS JOGOS EM CASA.

SENHOR ÁRBITRO: NÃO VALE FAZER COMO O ÚLTIMO, EM QUE NA 1ª PARTE FEZ VISTA GROSSA A UM DERRUBE AO NOSSO EXTREMO DIREITO E NA 2ª EM QUE NOS INVALIDA UM GOLO LIMPINHO POR PRETENÇA CARGA,IMAGINÁRIA, JÁ QUE A SUPOSTA FALTA É CLARAMENTE INEXISTENTE!! NÓS RESPEITAMOS O VOSSO TRABALHO, RESPEITEM TAMBÉM O DOS NOSSOS JOGADORES E CORPO TÉCNICO.

APELO AOS RESPONSÁVEIS DO VARZIM PARA QUE COMECEMOS ANTES O JOGO A DEFENDER PARA NORTE E ATACAR PARA SUL!!!!

Anónimo disse...

O Varzim desde que me lembro sempre atacou para norte na primeira parte, e toda a gente sabe, principalmente os mais velhos que antigamente ate pensavam no pior quando o Varzim atacava para sul na primeira... alem do mais todos sabem que o tempo da Póvoa é propenso/favorável a atacar para sul e hoje não e excepção...