12 de março de 2012

Jantar de angariação de fundos


(Foto de Luís Xavier)

Mensagem de Rodrigo Castro Moça (Departamento de Marketing):

"Queria agradecer publicamente a todos os amigos do Varzim que estiveram presentes no jantar de angariação de fundos. Quero agradecer especialmente aos amigos de Balazar e Rates pelo respeito e carinho que tiveram pelo Varzim, em nome do Varzim e do Departamento de Marketing o meu obrigado.
Agradeço também a todos os amigos Varzinistas que se deslocaram da Póvoa de Varzim.
Quero agradecer também ao DJ Charly pelo trabalho e toda a paciência que teve em manter o micro sempre em ordem, lamento não termos tido a oportunidade de ver o seu trabalho como DJ, visto o tempo ser pouco, o meu grande obrigado.
Agradeço a presença do Sr. Eng. Aires Pereira do Sr. Presidente da Junta de freguesia de Balazar e o representante da Junta de Rates , o meu sincero agradecimento.
Foi dos jantares mais participados que tivemos até hoje, estiveram carca de 130 pessoas isto mostra que há muita gente que gosta do Varzim e disposta a ajudar.

Muito Obrigado... Vivó Varzim"

23 comentários:

Anónimo disse...

...correm rumores pela minha terra que esse jantar foi uma vergonha???... alguém sabe dizer-me o que se passou porque infelizmente nesta terra os homens que lá foram não tem coragem para revelar o que lá se passou?... mas para ainda não me terem dito nada foi grave... quem foi o elo mais fraco? se foi a cara que penso a mim não me é estranha...mas que raio aconteceu para ninguém ter vindo a terreiro dizer nada ? nem a Rádio Onda Morta lideres em funerais ao Domingo à tarde nos campos de futebol disse nada... é estranho não acham ou também comem da mesma PANELA? fico à espera para saber mas não demorem muito....

IVA - Ivo Varela Almeida

Anónimo disse...

Simples, o jantar mais participado de todos estes que o Varzim fez, e que podia fazer renascer o gosto desta freguesia pelo Varzim que tão pouco deste enorme clube sabia pelo afastamento entre ambos foi completamente estragado pelo Sr Artur Antunes que muito sucintamente separou a Formação do sector profissional, disse às pessoas para não ajudarem o clube pois o dinheiro cairia no buraco, disse que não queria saber do sector profissional, pintou um quadro do clube e principalmente da formação muito mais negro do que ela é. Para além disso insistiu outra vez na mesma m**** de que o estádio novo está provado que não será construido e que isso é o melhor para o clube tendo frisado que o varzim devia construir no espaço do estádio velho e da formação uma escola com 6 campos relvados para os miudos.
Como devem ter ficado os balasarenses a ouvir isto?! tenho pena porque no inicio se mostraram pessoas muito solidárias e prontas a ouvir o que o clube tinha para dizer.

Basicamente este jantar foi: uma oportunidade de ouro deitada fora porque o sr artur antunes decidiu deitá-la.

Uma Vergonha!

Anónimo disse...

Mais uma vez a formação e os empregados foram marginalizados , por isso a exibição de domingo ou pagam ou nao dão o litro e pimba logo mês e meio e ...... FORMAÇÃO ESTÁ NA HORA DE PARAR PARA VER SE VOS PAGAM

HENRIQUE JOAO

Anónimo disse...

Este senhor do IVA deve estar noutro planeta.
Se queria saber o que se passou no jantar ainda esta a tempo reserve já o seu lugar no proximo e vera que o seu problema fica resolvido fica a saber na hora e no momento as noticias so custa 30 euros.
Mas para acalmar a sua curiosidade posso garantir que o jantar foi um sucesso e acima de tudo reinou o respeito e a educação. Este jantar é um jantar de amigos do varzim e de pessoas que estão dispostas a fazer tudo para ajudar o Varzim.

Amigo do varzim.
Varzim sempre.

Anónimo disse...

estive lá e nao ocorreu nada de estranho antes pelo contrario optimo jantar de pessoas que gostam do varzim

Lobos do Mar disse...

O jantar correu bem e foi muito participativo.

Anónimo das 18:59, o jantar não foi estragado por ninguém, o Sr. Artur Antunes apenas tentou que as pessoas participassem, e muitas coisas que o próprio Artur Antunes diz, é por pura inocência, e só com o objetivo de criar debate.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

Olha "Lobos do Mar", conheço-te muito bem pelo mediatismo que atingiste com este blogue, e provavelmente nem me conheces, mas isto não foi o que te ouvia dizer lá à volta da entrada às pessoas com quem falavas...

NOTA: não estou a injuriar ninguém nem a maltratar, apenas a constatar um facto, espero que o comentário seja aprovado...

Lobos do Mar disse...

Aprovado com muito gosto. Como diz o velho ditado "Quem não deve não teme!".

"...e provavelmente nem me conheces, mas isto não foi o que te ouvia dizer lá à volta da entrada às pessoas com quem falavas"

Será que não o conheço? Hummm... Não é meu defeito dizer qualquer coisa nas costas das pessoas, e o que tiver a dizer eu digo.
Agora daí dizer que o jantar foi estragado pelo Sr. Artur Antunes, não me ouviu a dizer isso de certeza...

E mantenho tudo aquilo que disse. Como disse anteriormente, o senhor Artur Antunes diz muita coisa (por vezes, que não deve) só com o objetivo de criar debate, e para as pessoas participarem. E mais... por ele, ficava lá a noite toda a falar do Varzim. Mas concordo que por vezes alguém tem de lhe ir roubar o microfone, senão não acaba o discurso. (hehehe)

Ai se houvesse mais senhores Artures Antunes na Póvoa...

Anónimo disse...

O jantar correu bem. Não criam confusões onde não existem.

Força Varzim, sempre contigo

Anónimo disse...

"Mais uma vez a formação e os empregados foram marginalizados , por isso a exibição de domingo ou pagam ou nao dão o litro e pimba logo mês e meio e ...... FORMAÇÃO ESTÁ NA HORA DE PARAR PARA VER SE VOS PAGAM

HENRIQUE JOAO"

Boas caro Henrique, tem toda a razão, mas eles ainda não perceberam que tem que parar porque caso contrario serão sempre preteridos na hora de receber. Enquanto não fizerem uma grevezinha podem se queixar a vontade, vir para o blog por posts como anonimos etc. Por muito respeito que tenha por eles porque fazem um trabalho excelente e que eu acompanho sempre que posso não posso concordar com a inercia que eles apresentam. Andam pelos cafes e na rua a queixar se mas nunca tomam uma posição. Se não fazem nada é porque esta tudo bem, logo vao lhes continuar a cag** na cabeça.

Tinho lido as vezes alguns posts aqui que devem so podem ser de treinadores da formação, e como anonimos, mas eu pergunto voces tem medo de alguma coisa? A razão nao esta do vosso lado? Entao não venham para aqui com historias e balelas quando devem é reclamar junto das pessoas responsaveis por decidir quem recebe e pelo amor de deus parem de uma vez, tendo sempre em mente que pelo menos 1 escalão não o deve fazer visto estar a disputar uma ida a 3ª fase...

Anónimo disse...

O Sr.Artur Antunes é um inocente por ainda achar que deve ajudar...Pois o que traz consigo é ingratidão...As verdades são duras de serem ouvidas...Ele sempre disse que defende a formação, pois é o início de tudo...O resto,humm... não é um jantar para a formação que deve angariar fundos para a equipa profissional mas sim a direcção...E que eu saiba estes jantares são para debater problemas do clube mas para ajudar a formação...Agora as pessoas que trabalham no Varzim têm de se virar contra a direcção que é quem lhes paga e não ao Sr.Artur que disse uma grande verdade neste jantar...Dinheiro destinado à formação deve ir para a formação...Há pessoas com memória mto curta em relação a este homem...Mts comeram da mão dele...Mas eu ouvi como mts que ele não vai mais participar em nada no Varzim, a não ser como sócio...Ala-arriba

Anónimo disse...

Fico bastante indignada com certos comentário que leio...O meu pai adora falar e é muito sincero no que diz...São as opiniões dele...Agora dizerem que estragou um jantar quando a iniciativa destes jantares foi dele...vergonhoso...E claro que assino...Não sou anónima...
Saudações varzinistas
Raquel Antunes

Anónimo disse...

Porque não agradeceram ao Sr.Artur Antunes???não foi ele o mentor de quase todas as actividades que têm vindo a ser realizadas???Por falar demais, e pôr em causa a Direcção, não merece um agradecimento??Pior cego é aquele que não quer ver...

Anónimo disse...

Cara Raquel não te preocupes que os comentarios depreciativos em relação ao jantar com certeza foram escritos por membros da direcção do varzim e não por adeptos ou associados, esses estao muito agradecido ao trabalho de todos do departamento de marketing. Sabes que esses não gostam de ouvir as verdades (direcção). Todos os varzinistas deviam agradecer a este homem por tudo que faz por este clube mas não deixa de dizer o que acha e a corja do lopinhos não gosta muito disso, so gosta de estender a mao a pedir dinheiro. Agora dava te um conselho tenta afastar o teu pai destes individuos (direcção do varzim) porque sao uns oportunistas e mentirosos. O sr. Artur juntamente com outras pessoas, organizam os jantares para ajudar o clube e depois a direcção ainda lhes mente quando justica onde gastou o dinheiro. Tanto o Sr Artur como o Sr Rodrigo Moça são serios demais para esta direcção e o meu conselho é ponham se a andar antes que sobre para voces, e olhem que me parece que a campanha contra eles ja começou por serem serios demais e dizerem aquilo que pensam.

Anónimo disse...

Anónimo das 19:25, como se costuma dizer 'quem não sabe é como quem não vê'. E no seu caso percebe-se que não sabe muito bem do que fala. Esta direcção é perfeita? Não. Consegue arranjar melhor? Não sei... Talvez sim, talvez não, diga-me o senhor! Mas não meta toda a gente no mesmo saco! Como em todo o lado, há aqueles que trabalham e aqueles que gostam de 'aparecer'! Mas se acha que nesta direcção ninguém trabalha então aconselho-o a informar-se melhor... Escusa é de vir com teorias da conspiração porque isso são apenas novelas das cabeças de alguns.

PFGFR disse...

O título deste post bem que podia mudar para "Compre Skip"... é que há gente que aproveita qualquer oportunidade para lavar roupa suja e dedicar-se ao "bota abaixo" e à maldicência gratuita. É o que dá terem espírito de lavadeiras de aldeia.

Anónimo disse...

Eu apenas defendi o meu pai...mas respeito mto toda a instituição, incluindo a direcção...apenas falei para aquele senhor do segundo comentário...Raquel Antunes

PFGFR disse...

E fez muito bem, está no seu direito. Eu, no seu lugar, faria o mesmo. O que me entristece e enoja é a facilidade com que um post sobre uma iniciativa meritória descamba num incrível lavar de roupa suja, que de resto não foi você que começou.

seno de fi disse...

Raquel.
Estes injustos comentários, no fundo, estão a ir de encontro aos teus desejos e dos restantes familiares. Afastarem o teu Pai da Presidência do Clube que é o seu lugar. Vocês, muito justamente, têm-no impedido. Os motivos são dignos.
Como Varzinista, tê-lo à frente do Clube, era uma esperança, senão certeza, de dinamizar o Clube em moldes a futuramente o fixar no lugar que merece no panorama futebolístico do País.
Tens um excelente Pai e o Varzim um excelente associado.

Anónimo disse...

Infelizmente ou felizmente a visão do sr. artur antunes é idêntica à minha e à de alguns sócios, ou sejam temos estes defeitos: amor incondicional ao varzim, somos competentes naquilo que fazemos, somos sérios e credíveis e todos nos ouvem, mas não colocam em prática aquilo que dizemos vezes sem conta a esta direçao, seja em reuniões privadas, seja nas AG`s, seja nos jantares...

Anónimo disse...

O jantar teria sido um comício do Aires Pereira (PSD) mas felizmente houve um ARTUR ANTUNES o pôs no devido lugar: o VARZIM deve estar sempre acima de tudo!

Caros varzinistas, não vão na conversa do Aires e dos seus correlegionários que vêm escrever aqui para o blog.

Esse senhor Aires não gosta do Varzim!
Alem de faltar aos outros jantares nem sequer assinou a ficha de adesão ao "clube dos amigos do Varzim", nem 250 € do bolso dele quis dar.

Dar do nosso dinheiro - sim porque o dinheiro da câmara é nosso, não é deles - é fácil. E para comprar os votos dos varzinistas então vale tudo.
Mas do bolso dele não dá nada.

O Varzim não precisa deste senhor Aires para nada.

Eu não me deixo enganar.
Força Antunes!

Ala Arriba!

Anónimo disse...

Engraçado virem para aqui falar de política...Uns deitam abaixo o Aires outro o sr.Artur...Mas estão-se a passar??tamos no blog do Varzim a falar de politica???Primeiro conheço bem ambas as pessoas...o primeiro tem claramente um objectivo:ser presidente da Câmara...o segundo:ser solidário, só que inocentemente tem ajudado aqueles que se calhar lhe souberam dar bem a volta quando ele teve uma fase menos boa e tornaram-se uns abutres...Mas está-me a parecer que abriu os olhos...Aqueles que sentem ameaçados pelo sr.Artur podem descansar ele não tem ambição nenhuma de ser Presidente nem da Câmara (e ganhava) nem do Varzim nem de nada...Política para ele não existe embora mts pensem o contrário...

Anónimo disse...

Caros amigos,
Antes mais gostaria dar os parabens pelo Blog.
Quanto aos comentarios que que tenho lido, sou vos honesto, eu fui a um jantar dos amigos do varzim, e penso que a ideia é muito positiva.
Contudo, fiquei revoltado com a postura de certas pessoas ai presentes, que a entrada bateram nas costas dos amigos do Varzim, que lhes andam a pagar as contas.
Contudo volta e meia, sentiam-se ofuscados pelo protagnonismo muito proprio assumido por alguns amigos do varzim, e como represália não resistiram por diversas vezes a "tirar-lhes o tapete".
Honestamente não percebi o que fazia nesse espaço a direcção os amigos do varzim nao são a direcção nem tao pouco se confundem com esta, os menbros da direcção ai presentes comeram de cabeça baixa quando se tentavam angariar amigos (leia se dinheiro para o varzim), mas quando sopravam ventos de discordia, levantavam a cabeça e ripostavam em matilha.

Fiquei com a ideia que os amigos do varzim para esta direcção são bons é para dar umas "massas", agora para disserem o que pensam já nao servem.
Para terminar e para não restarem duvidas estão de parabens pelo esforço incansavel em prol do Varzim todo o departamento de Markting e todos os amigos do varzim cuja personificação máxima e a pessoa do Sr. Artur Antunes.

Saudações Varzinistas