9 de março de 2012

A melhor muralha defensiva nacional (JN)

(Clique na imagem para ampliar)

20 comentários:

varzinista disse...

Grande dupla de centrais, sendo que é o 1 º. ano que jogam juntos

Anónimo disse...

QUAL sera o segredo desta defesa que totalmente remodlada?

jsl disse...

Nesta dupla de centrais esta JOAO FARIA internacional sub 2o e sub 21, uma aposta certa doVARZIM e doi seu treinador.,Para quem o conhecia , nao enganou.

Anónimo disse...

Grande organizacao defensiva e nao so, defesas centrais comtabilizam nada memos 1o pontos.Muito bom.Continuem assim para vem do nosso VARZIM.

Anónimo disse...

Sem querer monesprezar qualquer jogador, para mim socio do varzim JOAO FARIA,foi uma grande e ganha aposta, deste clube.E jovem tem raça, querer , se continuar a tralhar pode ter um futuro promissor.

Anónimo disse...

Sera que Rui Jorje, anda esquecido do central JOAO FARIA, que quando jogou pelas seleçao nac.sub 21 foi tal elogiado pelso comentadores da rtp e jornais.Fica aqui um alerta de varzinista.

Anónimo disse...

o kaiser e um central com qualidade para outros campeonatos.Se o tivessemos o ano passado ao lado do neto nao tinhamos descido

Anónimo disse...

Há aqui alguém que quer promover o João Faria a todo o custo.
O João faria não é mau jogador mas para jogar noutros patamares precisava de ser melhor a jogar com o bola nos pés, ou seja é muito pézudo.
Agora o Kaiser que ninguém fala tem muita mais margem de progressão, foi uma boa surpresa neste Varzim.

Anónimo disse...

Para mim, o KAIRER e o JOÃO FAIA são jogadores que se complementam.
Um e outro, à sua maneira são EXCELENTES JOGADORES.
Um é seguro, frio, inteligente nos espaços, mandão no jogo aéreo a defender. Outro tem raça sobrehumana, carácter,é seguro a defender e exuberante no jogo aéreo a atacar. Venha o Diabo e escolha qual possamos prescindi.
Vou mais longe:
Quando as oportunidades futuras os separarem vão ter saudades do que são hoje em conjunto.

jsl povoa disse...

para o anonimo 15.11. Este anonimo d´`eve ser o mesmo que tratrou o Joao faria por o PESSIMO.Agora chama~lhe PEZUDO. Devs ser umn varzinista que nao gostas mesmo dele. Costuma-se a dizer que dos fracos reza a hitoria.Para este anonimo ingrato,so lhe resta que o JOAO FARIA continue igual como ate hoje, para bem do VARZIM.

Anónimo disse...

a melhor promoçao e dada e feita dentro do campo.Só nao ve quem nao quer.Oxalá que o anonimo do PEZUDOnão se venha a arrempeder de lhe ter dado este insulto.

Anónimo disse...

não tenho nada contra o joao faria antes pelo contrario quero e que ele brilhe com a camisola alvi negra mas e certo que alguem o anda aqui a tentar promover

Anónimo disse...

Segurem essas 2 perolas nao sejam os burros do costume

Anónimo disse...

Não sou o mesmo que tu dizes. Eu só digo que se fosse na liga de Honra o João Faria ia ter muitos problemas. Espero estar enganado. Força Varzim.

Anónimo disse...

Ainda hoje o João Faria deu a bola de bandeja a um avançado do Limianos. Há muito boa gente que quer fazer dele um fora de serie quando não o é.

Anónimo disse...

este anonimo so esta focado nos pequenos erros que o JOAO FARIA tem. Quem é perfeito.O grande jogador nao é totalmente perfeito.Continuo a dizer que já vi com a idade dele mais toscos e que hoje são grandes jogadores.DEvia era orgulhar-se de ele estar a defender as cores do varzim.

Anónimo disse...

E como sócio s«do varzim tinha nnojo de andar aqui so a apontar os pequenos erros que o JOAO FRIA COMETE.E de ser fraco.Devia era estimular este jovem , que antes pelo contrarion do que dis , só tem engrandecido o nosso VARZIM.

Anónimo disse...

Este bog nao promeve nimguem o que promove o jogador são os jogos,oJOAO FARIA se for promovido sera pelo seu tralhado no dia a dis e no campo, tudo que a aqui se diz não vale nada.OK.

Anónimo disse...

Sera que o anonimo das 21.33 tem dor de cotovelo? Só pode ser.

Anónimo disse...

parao anonimo 21.33e es avrzinista deves ser mutio fraco,tiovesse o varzim mais jogadores como o que tu lhe chamas fraco. Curiosiade e que fraco ja marcoou 4 golos, 7 pontas na tabela e ainda nao o vi a ser culpado em qualquer jogo.COISAS DO DIABO.