24 de março de 2012

Varzim x Vizela/Lousada

Domingo, é um dia importante para o nosso clube...
Logo de manhã pelas 11h, a equipa de Iniciados recebe o Vizela, num jogo decisivo. Caso os pupilos de Francisco Tobias vença ou empate, o Varzim garante a passagem à terceira fase. Apela-se à presença massiva dos adeptos varzinistas no "peladão". Todo o apoio é importante! Esperemos festejar a passagem à terceira fase no final do jogo. Seria certamente um orgulho ver o Varzim S.C juntamente com os três grandes, disputar o titulo de campeão nacional de Iniciados.

 Na parte da tarde, o Varzim recebe o Lousada, num jogo a contar para a 25ª Jornada da II Divisão. Depois da vitória da Madeira, a equipa varzinista tem agora dois jogos seguidos em casa, e que serão muito importantes para garantir o primeiro lugar da Zona Norte e passar ao playoff.
São esperados muitos adeptos varzinistas na bancada, principalmente jovens, já que o Varzim distribuiu pelas escolas do concelho bilhetes, para os estudantes poveiros estarem presentes nesta reta final do campeonato.

O Blog Lobos do Mar, tal como no último jogo frente ao Camacha, irá transmitir o jogo Varzim x Lousada, aqui, em direto, através da NORTE LITORAL TV...

Esperemos que seja um domingo em grande!
FORÇA VARZIM S.C!

Sem comentários: