11 de abril de 2012

Entrevista a Lopes de Castro (Póvoa Semanário)

      
(Clique nas imagens para ampliar)

«Há uma promessa recente do presidente do Besiktas que diz que vai regularizar o pagamento, de 130 mil euros, em 2 a 3 semanas. Esperamos também, que o Rio Ave não demore muito a pagar a formação do Júlio Alves, em que reclamamos 70 mil euros. Temos ainda 100 mil euros a receber do Fundo de Turismo, mais 150 mil euros da Câmara Municipal. Era dinheiro que sobraria, mas, de momento, não temos 1 euro na caixa.»

«...há um ou dois clubes da I Liga a observarem os nossos jogadores. Temos de estar atentos. Há alguns casos que acabam contrato mas que temos direito de preferência, e vamos comunicar isso, tal como o fizemos com o Neto, e o clube que os quiser tem de pagar

4 comentários:

Anónimo disse...

Tanto dinheiro que temos para receber. Somando dá 350 mil euros, é muito dinheiro.

Pagai o que nos devem!

Anónimo disse...

"Tivemos as certidões na mão, mas não nos pagaram aquilo que esperávamos. Assim é impossível gerir qualquer clube. Tivemos más notícias da autarquia, que quando tínhamos certidões não tinha dinheiro para nos pagar (...)"

Está bem claro!
Macedo, Aires e companhia limitada são os culpados desta situação!

Uma vergonha a forma como esses senhores maltratam o nosso Varzim!

C.F. disse...

Infelizmente, perante estes valores em dívida que as ditas entidades têm para connosco, resta lamentar e lançar um apelo para que de uma vez por todas cumpram com as suas obrigações para que o Varzim,como instituição séria que é, possa cumprir com as suas.
É insustentável sobreviver no mundo do futebol, cada vez mais exigente, com montantes destes por regularizar!
Perante este cenário, fica patente que se saldarem estas dívidas e nos pagarem o que é nosso por direito podemos ser um clube cumpridor e pagador das nossas obrigações.
Atletas e funcionários não podem ser prejudicados financeiramente pelos erros grosseiros de outros...
Mais ridículo é isto estar na praça pública e os culpados assobiarem para o lado: tenham vergonha Rio Ave e companhia, paguem o que devem!!

Anónimo disse...

Mais areia para os olhos dos varzinistas...e ainda ha quem acredita neste Sr.
O direito de preferência sobre os jogadores como fizeram com o Neto? Ridiculo este Sr.