15 de abril de 2012

Mão cheia de golos


Palavras para quê? A equipa poveira não deu a mínima hipótese aos insulares.
Exibição de luxo da nossa equipa frente ao Marítimo B, e prova uma vez mais, o porquê do Varzim já estar apurado para o playoff.
De facto dá gosto ver esta equipa jogar, uma equipa que tem chamado cada vez mais gente ao estádio, e assistirem a mais um grande espetáculo de futebol.
Este domingo, como não houve jogos da I/II Liga, foram vários os "tubarões" (olheiros) que marcaram presença no nosso estádio para observarem as nossas pérolas. Não vai ser fácil segurá-los...
O presidente Lopes de Castro, que compareceu na sala de imprensa, realçou que não vai ser nada fácil agarrar os melhores jogadores, mas garantiu que vai tentar levar o máximo de jogadores para a próxima época. O presidente do nosso clube também falou sobre o possível alargamento da Liga. Declarações essas que serão colocadas aqui no blog nos próximos dias.

Quanto ao jogo em si, não há muito a dizer, o Varzim foi claramente superior ao adversário. Os tentos alvi-negros foram apontados por João Faria (o central goleador), André André, Jaime Poulson, Telmo e Duarte (golaço).

(Boa ideia esta, de colocar as bandeirinhas de canto a preto e branco. Digam lá que não fica mais bonito assim... Pelos vistos o Telmo gostou dela.)

Dito: "Foi uma boa vitória e uma boa exibição. A equipa esteve bem e está exigente consigo mesmo. Os jogadores estão mais descontraídos o que não sucedeu em outras ocasiões porque não foi possível. Os jogadores que entraram de novo na equipa, também são importantes. Agora só podem jogar 11 de cada vez. Eles sabem que tem valor. Por isso também gostei do comportamento deles".

O Varzim alinhou com: Miguel (João Ferreira 50'); Tiago Lopes (Emanuel 63'), João Faria, Kaiser e Rui Coentrão; André, Nelson Agra, Nelsinho e Duarte; Jaime Poulson e Diogo Andrade (Telmo 61').

RUMO À SUBIDA!

4 comentários:

C.F. disse...

Grande jogo!Uma mão cheia de golos a coroar uma exibição de luxo da nossa equipa!
De realçar a entrega dos nossos jogadores ao jogo.Estavam serenos, trocaram bem a bola e construíram algumas jogadas muito boas.
Fica a certeza de que estamos a mais nesta Divisão, havendo aqui jogadores com uma qualidade tremenda.
Concordo, acho que vai ser muito dificil segurar alguns.Por exemplo o Duarte, Tiago, Faria, Kaiser...são, para mim, dos melhores!

Rumo à Orangina!

Anónimo disse...

acho que o nelson e muito melhor do que o ibraima e alem disso e da casa merece jogar muito mais tempo gostei de o ver ! optimo pe esquerdo deste miudo.

Saudacoes

Anónimo disse...

Não sejam injustos. Todos os jogadores contribuem para o exito final. O Ibraima tem características difrentes. O rapaz é novo e corrigindo um ou outro defeito dará jogador.
Desculpem, mas o facto de se ser poveiro não pode ser condição para se jogar.
No jogo com o Mirandela o Dito deu especial atenção à cantera e ganhamos 0-0!

Socio desde 1990 disse...

Foi um belo espetaculo!