18 de abril de 2012

Nacional segue Kaiser (ABola)

(Clique na imagem para ampliar)

Alguns jogadores do Varzim estão a ser cobiçados por vários clubes. Agora fala-se do interesse do Nacional em Kaiser. O "valioso" central está em final de contrato, e pode sair a custo zero.
Era mais um jogador que gostaria de ver com a camisola alvi-negra na próxima época, mas vai ser difícil.

6 comentários:

Anónimo disse...

Só se for para as reservas deles pois teem la 3 centrais de grande qualidade

A sair que não seja burro de sair para o nacional

Anónimo disse...

É curioso que há tanta gente interessada nos nossos jogadores... é que eu me lembro bem dos comentários que li aqui no princípio da época: os jogadores eram barrigudos que não serviam sequer para o inter freguesia e que íamos descer e não sei mais o quê! Era bonito alguns desses "anónimos" escreverem aqui que não percebem nada de bola e só sabem e gostam de dizer mal...
Varzinista SEMPRE!

C.F. disse...

Grande jogador!!!
Acredito que esta notícia seja verdadeira, pois de facto trata-se de um profissional muito competente e com clara capacidade de jogar no escalão maior do futebol...não dúvido!
Só tenho a lamentar o facto de sair a custo zero, é muito mau para o clube pois perde um grande jogador e não encaixa verbas.
Vamos lá ver, pelas notícias que têm saído e a confirmar-se a saída dos jogadores, o Varzim terá de ser hábil!Dinheiro precisa-se!!!

Anónimo disse...

...people...tenham calma que a direcção não está a dormir...e se os deixarem sair a custo ZERO são BURROS ... o Varzim não é diferente de ninguém e precisa de dinheiro..aliás nunca navegou em dinheiro muito menos agora ...portanto people nós sócios apenas temos que estar atentos e vigilantes... para bem do nosso clube...trás dinheiro (consoante o valor de cada um) leva o jogador...não trás não há nada pra ninguém ...

TROIKAMOS

socio 2385 disse...

eu as vezes nao percebo comentarios de certos varzinistas...
1 pa o varzim renovar com certos jogadores tem que haver vontade das 2 partes.
2 dificil quando certos clubes de 1 divisao oferecem salarios q o varzim neste momento nao pode oferecer pois nao tem e nao sabe se sobe. pq este 1 lugar nao nos da garantias de subida pa ja. apenas um play-off.
3 o q obriga o varzim a nao oferecer balurdios de dinheiro pois nao sabe se vai subir. em caso de nao subida se tivesse oferecido muito dinheiro onde iria busca-lo para pagar a esses jogadores? por isso so pode oferecer o q tem neste momento.
4 apesar disso sei q tem havido tentativas do varzim para entrar em acordo com certos jogadores para renovarem ou esperar pelo fim do play-off e nao se compremeterem com ninguem. mas nao e facil

Anónimo disse...

100% de acordo com o sócio 2385