23 de abril de 2012

Objetivo: Ganhar em Vila do Conde!

No passado sábado, os pupilos de Tozé Pereira empataram em casa a três bolas com o Feirense, num jogo em que estiveram sempre em desvantagem, mas um bis de João Neves e um golo de André Lima ao cair do pano, evitaram a derrota. O empate que acabou por ser um mal menor, atendendo ás circunstâncias do jogo.

Os juniores tem feito uma boa caminhada nesta fase de manutenção, perdendo apenas por uma vez. A equipa poveira tinha começado esta fase de manutenção com cinco pontos abaixo da linha de água, mas neste momento encontra-se com os mesmos pontos do Feirense, equipa que está acima da zona de descida. Foi pena não terem conseguido a vitória em casa no passado sábado, porque se isso acontecesse, neste momento o Varzim já respirava a acima da linha de água. No entanto, os poveiros podem-se queixar de muito azar, e os empates nos redutos do Gil Vicente e do Feirense, sofridos já nos descontos, são provas disso.

Na próxima quarta-feira os juniores deslocam-se a Vila do Conde, num jogo importantíssimo, que pode ou não ser decisivo, nas contas da manutenção.
Apela-se à presença dos adeptos varzinistas no Campo de Treinos do rival. Vamos todos apoiar a nossa equipa!

Ainda pela formação, nota para a vitória do Varzim (Iniciados) sobre o Rio Ave por seis bolas a zero.

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu prognóstico é de 2 - 0 para o Varzim.