19 de abril de 2012

Ora aqui está uma boa notícia...

Instituições poveiras recebem na próxima semana, os subsídios referentes ao Fundo de Turismo.

O Varzim deverá receber uma verba a rondar os cem mil euros.

5 comentários:

Anónimo disse...

E será desta que pagam à formação?

Anónimo disse...

com dinheiro no bolso ninguem nos segura malta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Agora que o varzim receber, serão sete cães a um osso, e certamente aqueles com mais salários em atraso serão os que não vão receber nada.

Ah e mais um apontamento, gostaria de pedir se possivel, ao administrador do blog se tiver oportunidade e se conseguir para colocar aqui no blog a entrevista do presidente do varzim, aquela que deu à radio ondaviva, com especial atenção á parte dos salarios em atraso da formação, mais uma vez o "senhor" presidente mente. Ao minuto 31 da entreviste diz que ja pagou a formação mais que um mes referente a esta epoca, o que é mentira porque ele so pagou mesmo só um mes (8 meses em atraso neste momento). Quando o entrevistador pergunta em relação aos tarrotes porque é que os treinadores não recebiam desde janeiro de 2011? Ele respondeu que era mentira que so devia salarios referentes a esta epoca. Mais uma vez mentiu porque deve mesmo desde janeiro de 2011. Devia ter vergonha de mentir a comunicação social.
Ele diz na referida entrevista que com este dinheiro vai regularizar quase tudo que falta na formação, assim vamos ver depois do varzim receber se não mentiu mais uma vez.

Fica aqui o link da entrevista:
http://www.radioondaviva.pt/images/stories/podcast/Praca_do_Almada_-_Presidente_Varzim_SC_-_Lopes_de_Castro.mp3

C.F. disse...

Finalmente uma notícia bem animadora para tentar resolver alguns problemas bem urgentes por que, infelizmente, passamos fruto deste tipo de incumprimentos!
Acredito que os diretores financeiros do clube saberão gerir estas verbas da melhor forma de modo a regularizar as situações mais urgentes.
Para já, o importante é ver consumada esta promessa e depois deve-se pagar as dívidas aos funcionários que trabalham arduamente e não merecem passar pelo que têm passado.Apesar de tudo, têm sido profissionais exímios no cumprimento das suas funções e está mais do que na hora de lhes dar o que é deles por direito.
Vamos lá ver se os outros devedores também pagam o que devem ao Varzim, porque a situação financeira do clube está insustentável, prejudicando claramente a nossa imagem na praça pública.

Anónimo disse...

Malta, para receber esta massa é preciso ter certidões das finanças e da segurança social em como nada devem ao Estado, mas o Varzim não tem porque deve!
Primeiro é preciso pagar ao Estado para ter as certidões e só depois é que pode receber o cheque.
Como não há dinheiro para pagar ao Estado, não há certidões e portanto não há cheque para ninguém.
Alguém se chega á frente?