5 de abril de 2012

Todos unidos na arrancada final

Depois do empate em casa, o Varzim desloca-se este sábado ao terreno do Merelinense, num jogo a contar para a 27ª Jornada da II Divisão.

Tudo pode ficar decidido este sábado, no que diz respeito ao campeão da Zona Norte da II Divisão. Caso o Varzim S.C vença e o Chaves perca em Fafe, o Varzim sagra-se campeão da Zona Norte e garante a passagem ao playoff. Resta-nos vencer o penúltimo classificado e já despromovido Merelinense (que se vai matar em campo), e esperar que o Chaves perca em Fafe.

No entanto, tem que ser salientado o magnífico apoio da massa associativa em torno do Varzim. Apoio esse que não deverá faltar em Merelim.
Mesmo com a descida de divisão, os adeptos não desertaram, e esta época na II Divisão, continua com uma assistência invejável, batendo as assistências da Liga Orangina e algumas da Liga Zon Sagres. É um orgulho, e prova o quanto este clube é especial.

Bate bate coração Alvi-Negro...

Não perca, Sábado pelas 16h no Blog Lobos do Mar, a transmissão do jogo Merelinense x VARZIM S.C em direto, através da NORTE LITORAL TV. Tal como nos últimos jogos, irá ser colocado um chat, para os adeptos Varzinistas debaterem as incidências da partida. Esta é uma vantagem para os poveiros espalhados pelo mundo.


ALA... ALA... VARZIM!

7 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá Varzim!!Rumo á Orangina!Mas o verdadeiro lugar desta equipa é na Zon Sagres :D

C.F. disse...

Esta equipa do Merelinense veio aqui jogar literalmente com o autocarro!K jogo de nervos, com inúmeras oportunidades, sempre muita confusão na área e já no fim uma defesa do outro mundo feita pelo nosso Miguel!
Sábado, tal como refere o administrador do Blogue, não será diferente, acredito mesmo que mesmo já despromovido o Merelinense vai comer aquela relva e vão fazer-nos a vida negra, até porque ninguém me tira da ideia que estão monetáriamente incentivadíssimos!!!
Resta-nos fazer o que nos compete:APOIAR a nossa equipa até ao último segundo!
Da parte dos jogadores só temos a esperar aquilo a que nos habituaram:Garra, luta, entrega e RAÇA!!
ESTAMOS SEMPRE CONTIGO VARZIM!!

ALA ALA ARRIBA VARZIM!!!

Anónimo disse...

A QUANTO ESTA OS BILHETES ALGUEM ME SABE DIZER?

Anónimo disse...

Merelinense 0 vs Varzim 4
Golos de:
Duarte
André André
Jaime Poulsen
Kaiser

Anónimo disse...

Peço ao administrador do blog que nos informe se possível sobre o valor do preço dos bilhetes para o jogo de amanha. Obrigado

Anónimo disse...

Eu pessoalmente não farei grande festa com a conquista da zona norte, só devemos festejar a vitória no palyoff...

Anónimo disse...

Força Varzim, rumo à Orangina ou mais longe ainda.
Saudações Avenses.