30 de abril de 2012

Varzim entra no playoff à segunda jornada

13 Maio:
Fátima x Tondela
Folga: VARZIM

19 Maio:
Fátima x VARZIM
Folga: Tondela

27 Maio:
Tondela x VARZIM
Folga: Fátima

3 Junho:
Tondela x Fátima
Folga: VARZIM

7 Junho:
VARZIM x Fátima
Folga: Tondela

10 de Junho:
VARZIM x Tondela
Folga: Fátima

No playoff, a Póvoa DO Varzim vai parar!

14 comentários:

Lobos do Mar disse...

Na minha opinião, foi um excelente sorteio...
Terminamos o playoff com dois jogos em casa. Força Varzim S.C!

Anónimo disse...

Preferia que o Varzim começasse já a jogar na 1ª jornada mas paciência acima de tudo tal como no campeonato a equipa vai mostrar que é a mais forte e com isso subir de divisão bem como ser o novo campeão da 2ª divisão nacional.

Anónimo disse...

Esqueci me de um pormenor os unicos pontos positivos é de acabar - mos tal como o "Lobos do Mar" disse o play off em casa recebendo o Fátima e o Tondela.

Anónimo disse...

CARREGA MEU VARZIM!

Anónimo disse...

O sorteio, no global parece positivo para o Varzim, tendo como pontos positivos o facto de, como já aqui foi dito, terminar-mos com dois jogos em casa, e de podermos recuperar plenamente o Jaime Poulson, uma vez que folgamos na 1.ª jornada. Como ponto menos positivo, o facto de jogarmos o último encontro, que poderá ser decisivo, 72 horas após a receção ao Fátima. Com a confiança, determinação e garra de jogadores, equipa técnica e massa associativa, que têm caracterizado a época, vamos atingir o objetivo a que todos nos propusemos: SUBIDA À LIGA DE HONRA.

Anónimo disse...

Se tudo nos correr de vento em pôpa, quando jogarmos em casa já temos pontos para a subida, passando estes jogos só para fazer parte do calendário. Temos de ganhar logo os 2 primeiros jogos, nada para nós é impossível, TODOS JUNTOS E UNIDOS JAMAIS SEREMOS VENCIDOS.
FORÇA VAAARRRRZZZZZIIIIMMMMMMMMM

Anónimo disse...

Se precisarmos do último jogo com o Tondela, vamos jogar 3 dias depois de jogar com o Fátima e o Tondela vem fresquinho com uma semana para preparar o jogo. Por outro lado se o empate der para os dois o Dito e o Paneira combinam isso e fica tudo entre amigos que são.

Anónimo disse...

Sorteio nao muito favoravel. Acabamos em casa, mas podemos chegar a 5 jornada com uma posiçao desfavoravel devido ao menor numero de jogos e sem ainda ter jogado em casa, mas tenho a esperança de que tudo ira correr bem. Força VARZIM

C.F. disse...

Vamos pensar positivo: quando jogarmos em casa os nossos adversários já jogaram entre si e já perderam pontos de certeza.Tomando do principio que vamos fazer bons jogos fora e, portanto, trazer pontos...quando jogarmos na Póvoa se Deus quiser já teremos a situação resolvida ou praticamente resolvida!
ACREDITAMOS!!!

VAMOS VARZIM!!!

Anónimo disse...

O mal é o Varzim ser a unica equipa a jogar com 3 dias a separar de um jogo para o outro

Anónimo disse...

O único facto negativo do sorteio é ter de fazer 3 jogos em 7 dias, no final. Mas esperemos que as coisas estejam já decididas bem antes do último jogo.

Anónimo disse...

people ...não há que temer... há que meter uma vitória fora ... para depois em casa os comermos de cebolada... mas se ganharmos ds jogos fora não pensem que em casa srão favas contadas? ... portanto vamos devagar com o andor porque esta procissão ainda é grande ...ententido óh pessoal?


TROIKA VARZINISTA

Hélder Castro disse...

Gostava de assistir a todos os jogos mais vai ser impossível pois o primeiro jogo a 19 de Maio calha a um sábado e eu não poderei ir ver porque estou no grupo de jovens em preparação para o Crisma, aos outros já poderei assistir porque calham a um domingo. Vou estar cá de alma e coração a torcer por vós minha grande equipa. Carrega meu Varzim.

Anónimo disse...

Peço desculpa poderei asistir aos outros jogos por que contra o Tondela fora calha num domingo contra o Fátima em casa calha numa quinta feira feriado e contra o tondela em casa calha num domingo. Peço desculpa pelo erro.