18 de maio de 2012

Amar o Varzim é...

Amar o VARZIM é como ter um daqueles amores impossíveis. Algo que não se consegue explicar, algo que somente se consegue sentir. Muitas vezes faz-nos sofrer, mas é impossível estar longe do que amamos. Queremos sempre estar perto, mesmo sabendo que podemos sair magoados, mas acreditamos sempre que tudo vai correr bem e que no fim seremos felizes. Nunca o conseguimos esquecer pois sabemos que faz parte da nossa VIDA!!! A verdade é que com este meu grande amor eu já chorei, ri, desesperei,quase morri, mas sei que não consigo passar sem ti VARZIM. Por mais dor que me causes, por mais lágrimas que chore, as alegrias que me dás superam tudo! Por mais que aqueles que dizem que te amam,me tentem virar contra ti, isso nunca irá acontecer, pois o amor que nos une VARZIM nenhum ser humano irá conseguir matar!!! Quando jogares lá estarei, de cachecol ao peito, mas com a certeza que farei sempre tudo para te apoiar. Pois um amor assim,acontece somente uma vez na vida! E a ti VARZIM nunca te irei perder!

 VARZIM SPORT CLUB ♥

Parabéns ao sócio André Carvalhido pelo fantástico texto.

5 comentários:

Anónimo disse...

Atenção aos plágios.
Se querem copiar, assumam!
É feio mentir.

Este texto foi plagiado e adaptado daqui:

http://tiamosporting.blogspot.pt/2012/01/e-como-ter-um-amor-impossivel.html

Anónimo disse...

Parabéns André pelo texto maravilhoso e sentido que escreveste, isto tudo mostra que és um verdadeiro varzinista. Parabéns mais uma vez.

C.F. disse...

Excelente texto!
Amar assim, é sempre uma partilha!Nós damos o melhor de nós e, em troca, recebemos a honra de pertencermos a este Clube fantástico!
GRAÇAS A DEUS SOU VARZINISTA!

Andre Carvalhido disse...

Eu nunca disse q o texto era MEU,SIMPLESMENTE adaptei-o a forma q eu acho o q é ser o VARZIM ;)

Pq se formos por esse ponto de vista o q n falta sao plagios caro cibernauta ;)

Anónimo disse...

Amar o Varzim é nos 2 jogos da Póvoa pagarmos todos 5€ para ver o jogo, conseguir encher o estádio. Nos 2 jogos podia-se fazer 40 ou 50 mil e pagava-se já se pagaria 1 salário aos homesn, agora borlas de final de ano é amar o tanas! E podiam criar bilhetes de 15€ com direito a um prémio a ser sorteado por os portadores desses bilhetes especiais, nem que fosse um equipamento!