16 de maio de 2012

Mais de 300 varzinistas já certos em Fátima

Já vai quase em seis autocarros cheios para ver o Varzim em Fátima. Cerca de 300 adeptos varzinistas já reservaram um lugar para assistirem ao primeiro jogo do clube poveiro na liguilha de promoção à Liga de Honra e de definição do campeão da II Divisão. Doze euros é quanto vai pagar cada adepto alvinegro, com direito a bilhete e transporte. Quatro camionetas tem saída marcada para o início de manhã, com direito a visita ao santuário de Fátima, os restantes partem ao início da tarde, diretamente rumo ao estádio. O clube espera preencher mais um par de autocarros, mas também é provável que muitos adeptos optem por se deslocar em viatura própria. Rádio Onda Viva

8 comentários:

Anónimo disse...

Não falam no facto dos jogadores não estarem a treinar?

Anónimo disse...

Não interessa para nada isso. Se os jogadores rescindirem contratos são mercenários.

Anónimo disse...

os jogadores são profissionais!! mentalizem-se de uma coisa:

QUEM TRABALHA QUER RECEBER!!

e isto serve pra todos, pois não são só os jogadores que estão neste problema. funcionarios do clube e os pessoal que trabalha na formação também têm o mesmo problema.
É claro que as pessoas só querem o melhor para o clube e querem que obtenha os melhores resultados possiveis. Quem trabalha no clube quer exactamente o mesmo, mas tem as mesmas preocupações que toda a gente tem no dia a dia. Têm familias para sustentar, contas para pagar...

Se no vosso emprego vos deixassem de pagar durante alguns meses voces não tentariam algo para que as coisas mudassem?!

Anónimo disse...

Para a ida a Tondela vai haver um enorme problema pois nesse mesmo dia é o dia de peregrinação à Nossa Senhora da Saúde e penso que os adeptos do varzim também fazem questão de ir a perigranação. Da minha parte gostaria de pedir a direcção para que se sensabilize perante esta atividade uma vez que tenciono estar junto dos meus colegas do grupo de jovens de mão dadas a rezar e a cantar e também a impedir que as pessoas se aproximem perto de Nossa Senhora e depois queria ir a casa de almoçar e saimos do estádio lá prás 14:30/15:00, e assim o jogo se iniciava as 17:15 em vez de iniciar - se 17:00. Desde já o meu muito obrigada.

Anónimo disse...

SE OS JOGADORES RESCINDIREM SAO MERCENARIOS?!LOL NAO BATES BEM DA TÓLINHA SÓ PODE...ÉS TU QUE VAIS DAR DE COMER AOS FILHOS DELES?ÉS TU QUE VAIS PAGAR AS CONTAS DA LUZ,ÁGUA,ETC..?? ATE TE DIGO MAIS...SE ISTO FOSSE UMA SITUAÇAO ESPORADICA...UMA SITUAÇAO DIFICIL FINANCEIRA Q ACONTECEU ESTE ANO,TUDO BEM,AGORA DE HÁ MEIA DUZIA DE ANOS PARA CÁ,ACONTECE ISTO CONSTANTEMENTE,ORDENADOS EM ATRASO A JOGADORES,FUNCIONARIOS,FORMAÇAO...NINGUEM CONSEGUE TER 1 VIDA ESTAVEL ESTANDO NO VARZIM...POR ISSO E CONCLUINDO...ACHO BEM, QUE NO FINAL DO CAMPEONATO, E ACHO NORMAL QUE ESSES MESMOS ATLETAS QUE NAO VAO RECEBER MAIS ORDENADOS ATE AO FIM DA EPOCA,PROCUREM MELHORAR AS SUAS VIDAS,RUMANDO PRA OUTROS CLUBES.

Anónimo disse...

Tambem e preciso ver que os orcamentos sao feitos segundo receitas que se vao receber durante ou apos a temporada acabar, se alguns pratocinadores ou instituiçoes ou apoios falham o varzim tambem falha com os atletas e funcionarios...
Outra coisa que tambem e preciso pensar muito bem e se o varzim sobe podem vir a receber mais tarde ou mais cedo, se o varzim nao sobe nao sei se subira mais e nao sei se aguenta-se durante muito mais tempo... As coisas estao dificeis e e preciso subir... Portanto faltar aos treinos nao ajuda, e o mesmo que o pais fazer greves, so se perde e nao se ganha nada!

Anónimo disse...

Meus amigos...Se é para andar sempre nesta vida mais vale dar a vez a outros.

Mas agora só porque se ama o clube ficamos ceguetas e não vemos a razão dos jogadores, técnicos, colaboradores e funcionáios?!

Isto é à moda do sôr Lopes de Castro, pois eu no lugar dele nem me tinha recandidatado, pois tenho vergonha na cara. Difícil é fazer pior.

Isto está a ficar bonito. Está está.

Uma coisa vos digo:

Este senhor só larga o lugar quando já nada for possível fazer pelo Varzim - escrevam!

E agora venham os distraidos dizer que sou bota-abaixo.

Contra factos não há argumentos...

Anónimo disse...

É razão para dizer: fiem-se na Virgem e não corram :D