3 de maio de 2012

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

Liga de Clubes aprovou a subida direta do Varzim S.C, Tondela e Fátima. 

Convém também realçar, o excelente trabalho do nosso presidente Lopes de Castro, que lutou sempre pela justiça da subida direta das três equipas. 

  "Esta proposta terá ainda de ser ratificado pela Federação Portuguesa de Futebol, na Assembleia Geral de 13 de maio." (Sapo Desporto)

16 comentários:

Anónimo disse...

vamos esperar para ver!!!

Anónimo disse...

Nada mais justo!...
Faço questão de lembrar a todos os simpatizantes, sócios, adeptos e pseudo-adeptos do nosso Varzim o excelente trabalho do nosso Presidente que lutou pela justiça da subida directa das 3 equipas!...
Obrigado Presidente!...
Grande chapada a quem só sabe dizer mal pois na grande maioria das vezes não sabe do que fala!...

Anónimo disse...

Agora já é o maior o presidente!
este HOMEM sempre lutou pelo melhor do Varzim Sport Clube!é um Homem de muitas posses,não precisa nem de um tostão do Varzim,pelo contrário já se atravessou muitas vezes!

OBRIGADO PRESIDENTE SEMPRE ACREDITEI EM SI!
OBRIGADO SENHOR MARTINS PELO EXCELENTE TRABALHO QUE ESTÁ A FAZER JUNTO DOS JOGADORES!

Anónimo disse...

malta ja sabem alguma coisa sobre a viagem a fatima de autocarro se vai haver ou nao

Anónimo disse...

A confirmar-se a subida directa (e no meio de todos estas confusões com alargamentos, liguilhas, descidas, etc. é a única decisão acertada) uma missão ainda para esta época: SER CAMPEÃO!

axadrezado disse...

Só uma observação: a AG da fpf que confirmará ou não os alargamentos é no dia 13 de Maio, dia do primeiro jogo do playoff.

É que... o jogo a decorrer e a federação a decidir! Dá para entender?
As equipas 'b' e o número de clubes que possam já garantir a sua inclusão, pode pesar na decisão, quanto a mim. Pelo menos, é de desconfiar.

Cumps

Anónimo disse...

Fico contente mas pensativo...segundo ouvi,os jogadores vao em 3 meses sem receber,funcionarios com 4 ou 5 meses em atraso...assim sendo,como se querem inscrever na liga orangina?????

Anónimo disse...

claro foi graças ao lopes de castro que isto aconteceu(estou a ser irónico)... temos de ser honestos e perceber que neste momento até o Tondela conseguiria pressionar mais do que o Varzim... vejam quem é o presidente da camara de Tondela...

e acreditem no que quiserem ;)

esta era uma das soluções (ou melhor a única)... a outra era não descer nenhuma equipa da 2ªliga mas a Federação já demonstrou que não concordava que não descesse ninguém...

Anónimo disse...

temos q agradecer aos jogadores pq cm 3 meses em atraso e fazendo esta belissima campanha é pra poucos

Anónimo disse...

Anonimo das 3:28, pensas que sabes muito mas sabes muito pouco ;) As tuas fontes andam desactualizadas...

Anónimo disse...

Sim, muito obrigado presidente por estarmos na II divisão e na liga orangina o quarto classificado, posição que o senhor em tantos anos não conseguiu alcançar com o varzim, pode subir à primeira divisão, a tal que segundo o senhor só não dá lucro se quem dirige os clubes não perceberem nada.
Já agora, alguém explique como é que o varzim se inscreverá nas competições profissionais e, já agora como manterá, mais de 3 salários em dia.

Anónimo disse...

Fico contente com a possivel do Varzim, contudo algo que me daria muito mais gosto consquitar dentro campo vencendo a liguilha, não confio nestas noticias de ultima hora, ver para crer.

Anónimo disse...

SUBIR, subir , subir, e como manter lá o clube?
Os cegos dirão, que se lixe o que importa é subir.
Outros mais racionais, esperam para ver e esperam apenas que tudo se componha.
Eu pago as minhas quotas, o meu bilhete e ainda querem que pague cinco euros por um cartão, que não pedi, desejo o melhor ao Varzim só quero o seu sucesso, mas malta manter o clube a ir assim ao meu bolso é que não.

Anónimo disse...

Agradecer ao presidente do varzim? HAHAHAHAHA essa e boa so se for agradecer o miseravel estado em que ele colocou o clube

Anónimo disse...

eu agradeço o bom trabalho que foi feito com o plantel... mas é preciso pagar os salários aos homens...

Já agora estou à espera que ele devolva o prémio "lobo do mar" que recebeu porque não o merece neste momento...
E diga-se quem resolveu entregar o premio ao lopes de castro este ano deve ter fumado alguma coisa muito forte...

Anónimo disse...

A quem elogia o presidente, é preciso relembrar que foi a sua gestão que nos atirou para a 2ª B... Eu olho para o Rio Ave e vejo tantos anos seguidos na 1ª divisao, um autocarro novo, sinteticos novos... Que pena tenho eu do meu Varzim por esta gente estar à frente do nosso querido clube!