13 de maio de 2012

Tudo recomeça agora...

6 comentários:

C.F. disse...

PARABÉNS ao blogue!!
Este vídeo está fenomenal, emocionante...EXCELENTE!!
Há imagens que valem mais do que mil palavras...mas as palavras do vídeo conjugadas com as imagens passadas traduzem por completo a Alma Varzinista...arrepiante!!
Muito Bom!!!É a voz de todos nós!!
VAMOS MEU VARZIM...VAMOS!!!

Anónimo disse...

ARREPIANTE
ABRAÇO A TODOS OS JOGADORES CONFIO EM VOCES

Anónimo disse...

paguem o que devem a estes verdadeiros herois
Forca VARZIM

Anónimo disse...

Isto é ser Varzinista. Reparei com o resumo do jogo de ontem que o Tondela começou a ganhar o jogo de ontem na bancada pois tinha mt apoio. Gostava de saber em que ponto da situação estao os autocarros. Temos de invadir Fatima. Uma vitória lá pode dar já 50% da subida. Vamos pintar as bancadas de preto e branco.

E NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS!

Anónimo disse...

como e possivel o nosso clube ficar em 1 lugar, entrando no proximo sabado no dito playof , sem pagar aos atletas a 3 meses.Rsultado nao se treinao.Mais vale nem aparecer aos jogos. Isto e gritante.Querem subir, se nem nesta divisao pagam a tempo e horas aos atletas.VERGONHA.

Anónimo disse...

UMA VERGONHA 3 MESES DE SALÁRIO EM ATRASO!
quero ver se aqueles adeptos iluminados que insultaram e ficaram contra os jogadores por não terem treinado naquela semana antes do jogo em que por acaso nos qualificamos para o playoff! o nosso dever é apoiar este grande plantel que de tudo tem feito pelo nosso varzim mas a direcao nao apoia! os assobios devem ser para a direção e nunca para os jogadores!