1 de maio de 2012

Varzim queixou-se ao presidente da Federação

O presidente do Varzim ainda acredita que o clube poveiro vai subir directamente para a Liga Orangina e que a liguilha com o Tondela e o Fátima, que começa no próximo dia 13, vai servir apenas para definir o campeão da 2.ª divisão.
A competição que reúne os vencedores das zonas Norte, Centro e Sul destina-se a seleccionar dois clubes que possam subir, mas Lopes de Castro espera que seja premiado o mérito a quem ganhou em campo e não segurar na 2ª Liga o clube que ia descer.

Lopes de Castro aproveitou a realização do sorteio da liguilha para manifestar ao presidente da Federação, Fernando Gomes, o desagrado de Varzim, Tondela e Fátima perante a fórmula de subida.
Rádio Onda Viva

4 comentários:

Anónimo disse...

Ele (Dr. Lopes de Castro acredita).

Acredita tanto como eu no novo estádio,,,oh...

Vamos mas é ganhar os jogos e deixemo-nos de lameixisses...

É uma oportunidade única que temos de agarrar com toda a alma.

Força Varzim!

C.F. disse...

Acho muito bem que seja manifestado o nosso desagrado pela "fórmula" de subida em vigor!Pode até nem dar em nada mas pelo menos tentamos e o Sr.Presidente, sendo a voz de todos nós, tem mais é de lutar pelos nossos interesses!!Apoiado!!
A nossa obrigaÇão é vencermos todos os jogos e garantirmos a subida,mas uma coisa não invalida a outra!Podemos ganhar (e vamos) e podemos ao mesmo tempo protestar face a esta situaÇão ridicula que se passa no futebol em Portugal!
É assim mesmo, há que lutar contra as injustiÇas!!

Anónimo disse...

Não se sabe nada ainda acerca dos autocarrros?

Anónimo disse...

sobre os autocarros tenha calma caro associado ... na devida altura irá ser tudo esclarecido ... ok my frend?

VAMOS PINTAR ESTE PAÍS DE PRETO E BRANCO durante o play off...


TROIKA VARZINISTA