11 de junho de 2012

André ainda é jogador do Varzim


Hoje, no Jornal Record, é dada como certa a ida do nosso capitão André para o Nacional da Madeira. A notícia é falsa, o nosso capitão ainda é jogador do Varzim, ou seja, ainda não assinou por qualquer clube.

ACT - Clubes interessados em André: Nacional da Madeira, Vitória de Guimarães e Rio Ave (clique aqui)

5 comentários:

poveiro com orgulho disse...

Se pagarem os salarios tenho a certeza que cerca de 20 jogadores(ou mais) ficam no VARZIM e com muito gosto e o ANDRE ANDRE é um deles,mas ninguem gosta de trabalhar sem receber,portanto agora cabe a direção fazer a sua parte e pagar os salarios para manter a equipa e para pudermos jogar na liga orangina :)

Anónimo disse...

so sei que o Rio Ave está metido ao barulho...

Anónimo disse...

os que eventualmente tiverem convites da 1ªliga é obvio que não ficam... mas gostei de ver o poulson dizer que não troca o Varzim por nenhum clube da II liga.

se o plantel se mantiver temos uma equipa muito boa pa II liga

Anónimo disse...

O primeiro passo a dar para segurar este plantel é sem duvida conseguir manter o Dito(é lógico que a questao dos ordenados nem está em causa). O Dito tem os jogadores do lado dele, alguns adeptos nem sonham o que o Dito conseguiu fazer com o plantel para hoje podermos dizer que somos campeoes. Relembrem as noticias de que o plantel nao treinava e pensem na exebiçao em Fatima se era de uma equipa que nao treinava à 10 dias. Eles nem respiraram. Informem-se e vamos nos mobilizar porque a permanencia do Dito será a chave do sucesso.

Anónimo disse...

O ANDRÉ TEM CONTRATO??

O Dito é importante e tem todo o mérito, mas se não ficar há mais treinador com qualidade. Atenção que com isto não quero dizer que ele deve ir embora, apenas que não há imprescindíveis.

Se houver propostas da 1ª Liga, é ponto assente que qualquer jogador sai. E nem me venham falar de amor ao clube. Os jogadores, tal como nós trabalhadores, temos que olhar para a nossa vida. Ninguém se mantém num patrão por gostar muito dele, queremos sempre melhores condições e mais dinheiro.

Terminar dando parabéns e agradecendo aos nossos jogadores e treinadores e demais funcionários e alertar quem dirige (direcção e câmara) que esta situação é vergonha e insustentável. E os jogadores terem conseguido este magnífico feito de subir, só ridiculariza ainda mais a situação de tantos meses de salários em atraso.

FORÇA MEU VARZIM!!! MOBILIZEM-SE POVEIROS