8 de junho de 2012

Até domingo :)

13 comentários:

Anónimo disse...

Até domingo.....Pois mas fica aqui uma pergunta é verdade que o sobrinho do presidente que nada percebe de futebol mas que consegue influenciar o tio, pois quer colocar no varzim o prof Neca no varzim que joga um futebol super defensivo e quer despachar o DITO que joga um futebol bonito e ofensivo com resultados,para trazer esse Neca que já devia ter pedido a reforma.Por amor de Deus digam que isto é mentira. VIVA O VARZIM CAMPEÃO

Anónimo disse...

Publiquem as declaraçoes do Dito e do jogadores no finl do jogo aos meios de cemunicaçao sociais.

Anónimo disse...

os jogadores foram uns herois jintamente com a equipa tecnica cumpriram com muito profissionalismo a sua missao.Parabens.
E a Direcºão cumprui a sua?

poveiro com orgulho disse...

Os adeptos tem que arranjar maneira de ajudar o Varzim e acima de tudo ajudar estes jogadores(sei de fonte proxima que alguns ja passam dificuldades) eles nunca desistiram nao vamos nos desistir deles agora!

Se o blog tiver alguma maneira de arranjar fundos em grande numero(para serem entregues directamente aos jogadores) agradecia que pusesse aqui e que divulgasse pelas radios etc... de certeza que muitos poveiros contribuíam

Anónimo disse...

So deixo a pergunta se os canticos dos jogaodores e a situação do clube não sera uma boa ajuda para a direção sair por cima ja que foi a subida? O ano que vem não vai ser nada disto e precisamos de sangue novo e contas em dia!!!!

Anónimo disse...

Já leram ou ouviram as declarações do vice presidente da Camara da Póvoa? Explica muita coisa, deixem de culpar sempre os mesmos... A ajuda de alguns dirigentes tem permitido a sobrevivência do Varzim...

Anónimo disse...

Sangue novo? Eu diria que precisamos de dinheiro! Nao estou é a ver onde isso existe nesta altura...

Anónimo disse...

Entrevista ao Aires:

http://www.radioondaviva.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=5443:camara-com-dificuldades-para-ajudar-o-varzim&catid=4:noticias&Itemid=10

Anónimo disse...

Abram já uma conta a favor do Varzim!
Eu já tinha dado essa ideia, alguém agora a reforçou.
Se não for possível abrir no nome do Varzim, por razões de «assaltos do fisco», que o façamos com a colaboração de alguém com a integridade do Sr Antunes,que não precisa do dinheiro do Varzim para nada e é a pessoa que os Vrzinistas neste momento mais respeitam, de forma a podermos ajudar o nosso clube - é urgente! (claro que ele teria de concordar - para isso é preciso pedir-lhe mais esse contributo).
Temos de fazer alguma coisa para que o nosso clube não seja mais um Farense, Salgueiros, Boavista, ou mais recentemente, um Leiria.
O Poveiro é generoso, mas a iniciativa teria de ser publicitada. Certamente os meios de comunicação social locais saberiam estar à altura das suas responsabilidades.
É urgente!

Anónimo disse...

Outra forma seria mandatar um grupo de pessoas idóneas, que batessem o concelho em busca de apoios - cada um dava o que o coração mandasse.
Mas tinha de ser gente de confiança e passarem um talão do valor, para que o dinheiro fosse mesmo canalizado para o Varzim

Anónimo disse...

O SUCESSO DA PROXIMA EPOCA,PARA ALEM DA REGULARIZAÇAO DOS ORDENADOS CLARO,TEM QUE PASSAR PELA RENOVAÇAO DO DITO...É LOGICO QUE VAMOS TER Q VENDER 2 OU 3 JOGADORES E UMA OU OUTRA PEÇA IMPORTANTE VAI QUERER DAR O SALTO PRA OUTRA DIVISAO,MAS MANTENDO A ESPINHA DORSAL DESTA EPOCA E COM UMA BOA POLITICA DE CONTRATAÇOES (NAO CONTRATAÇOES Á LOPES DE CASTRO,QUE ESSAS É QUE DÃO CABO DO ORÇAMENTO) IREMOS NO CAMINHO CORRETO ;)

Anónimo disse...

Vender jogadores?

Amigo, esses que está a pensar, estão livres já amanhã!

Esse é chão que por estas bandas não dá uvas.

Anónimo disse...

DITO
é a principal renovação
depois sim os jogadores