23 de junho de 2012

Benfica "pesca" na Póvoa

A imprensa de hoje destaca a possível ida de Duarte, João Faria, João Gamboa e também Rafael Miranda para a luz. Estes dois últimos provenientes da nossa formação.
A contratação de Duarte e João Faria, terá a ver com o protocolo assinado no ano passado, tendo o Benfica desembolsado 250 mil euros pela preferência de jogadores.
No que diz respeito aos dois miúdos da formação, o Benfica terá pago uma verba ao Varzim, mas desconhece-se para já os números envolvidos, e os detalhes do negócio. A comunicação social afirma ainda que, em cima da mesa está a possibilidade do Varzim ficar com parte do passe dos jogadores.
Convém ainda afirmar, que o Benfica terá agora de acertar os contratos com os jogadores envolvidos.

27 comentários:

Anónimo disse...

Penso que o Pimenta e o Diogo Neiva tambem vão. Eles também são da Gestifute e também vão. E o dinheiro do Benfica vai ajudar muito as finanças do nosso clube e poder inscrever a equipa. Mas estamos hipotecados ao Jorge Mendes.

Anónimo disse...

com o jorge mendes ao menos faz-se algum dinheiro.. e isso vai ajudar o clube ou era melhor sair tudo a custo zero???

o jorge mendes já percebeu que este Varzim pode ser uma mina, e se tivermos a ajuda do jorge mendes será muito bom pois ele valoriza qualquer jogador. é claro que não o faz de borla... mas será bom para os 2 lados.

Anónimo disse...

Nenhum dos dois vai

Anónimo disse...

Sou um dos muitos críticos desta Direcção, no entanto uma coisa é certa, só após a entrada deste Presidente é que os jovens da formação deixaram de sair a custo zero, ou em troca de umas chuteiras de plástico e bolas tipo das que saíam nos "bilhetes de bicho".

Anónimo disse...

Qual é o critério para escolher uma segunda feira à noite para a realização da assembleia? Na minha opinião após a regularização da inscrição da equipa, era necessária a realização de eleições antecipadas

Anónimo disse...

Acho que o comentador de antes tem razão porque a direção esteve bem ao candidatar-se para não fugir quando o clube desceu.. mas o ano não correu assim tão bem como tinham prometido. Eleições seriam bom para esclarecer se o Varzim está assim tão mal e não aparece ninguém.

Anónimo disse...

Se for verdade o que o presidente disse na entrevista que deu na norte litoral tv de termos para receber 700 mil euros, o que é preciso é de uma cara nova para assumir o clube e nao quem meta dinheiro. Alguem que quem tem a pagar nao conheça de gingeira e farto de aturar...... Inscrevem a equipa e bazem!!!!

Anónimo disse...

eleições antecipadas?!?!?!?!

quem era o candidato?

Anónimo disse...

A razão da AG ser ao dia que é são os pontos de discussão. Quanto mais pró Lopes forem melhor para esta direção. Lá estarei para votar e apresentar ideias.

Anónimo disse...

Na minha opinião podia ser o capitão Alexandre.

Anónimo disse...

oh pah ganhem juizo, as ultimas eleiçoes foram à 1 ano atras... e não apareceu uma alternativa credivel. O Alexandre era dos poucos que se aproveitava da outra lista. Eu acredito que estão a ser feitas melhorias no clube e que vamos dar a volta por cima.

Anónimo disse...

8 anos de gestão deste presidente... Ainda acreditam em melhorias?

Anónimo disse...

Enquanto houver trengos que partem a cabeça todo o ano para arranjar dinheiro para manter o clube a competir, haverá sempre os PARASITAS DO COSTUME a criticar quem trabalha em vez de apoiar, mas a culpa não é dos parasitas, a culpa é dos trengos.
Os trengos da Direção é que se deviam por a mexer em vez de andarem a aturá-los.
Afinal ninguém lhes agradece!

Isso é que era uma coisa bem feita!

Anónimo disse...

Não há notícias fresquinhas do nosso grandioso clube no dia de hoje, apesar desta notícia me agradar muito já é de anteontem (sábado)

Lobos do Mar disse...

Parece que hoje não há nada.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

Obrigada

Anónimo disse...

Também sou a favor de eleições antecipadas, e segundo ouço dizer, há aí uma lista pronta. Só que esta gente tem de que ir embora. Demitiu-se o Alfredo Costa, o Rodrigo Moça, o Vítor Gonçalves, e agora parece que o António Martins vai bater com a porta. Para mim esta direção não tem mais condições para continuar, inscrevam a equipa e depois demitam-se! E até saem por cima, pois subiram de divisão e deixaram o clube conforme pegaram (II Liga).

Caso haja mais demissões (ex. António Martins), e se esta direção não se demitir, sugiro que um grupo de associados constituem duas folhas com 50 assinaturas e que entreguem ao senhor Presidente da Assembleia Geral, Dr. José Reina, e que proponham a marcação de eleições antecipadas. O clube é dos sócios!

Varzim sempre!

Anónimo disse...

Continuando o raciocínio do anónimo que fala dos trengos da direcção.
Os trengos
Carlos Araujo
Antonio Martins
Joaquim Oliveira
Vitor Gonçalves
Rodrigo Moça
Edgar Torrao
Nuno Novo
Sergio Araujo

Com mais uns pequenos ajustes, como por exemplo Alexandre, Professor Jorge Marques (iniciativa das escolas) não dava uma boa direcção?!

Anónimo disse...

1- O lopinhos quer segurar esta direção até às próximas eleições autárquicas
2- O presidente da Mesa não aceitará tais assinaturas
3-é melhor não continuar

Anónimo disse...

Estao a esquecer o Trocado da Costa que tambem saiu à mais tempo. Todas as figuras entram e saem menos uma! por muito que custe é preciso saber se é o clube que ja nao passa sem o presidente ou é o presidente que ja nao passa sem o clube.. e como diz o comentador antes.. o clube é dos socios!

Anónimo disse...

Porquê que ninguem sugere que a direcçao se demita ja? Porquê que eles hao de sair com a casa arrumada se quando entraram a casa estava virada do avesso? Peçam muitas vezes a demissao e depois venham queixar-se que eles sairam sem inscrever a equipa.. Para alguns ate era bem feito! Mas para vossa sorte nao me parece que seja essa a intençao desta direcçao..

Anónimo disse...

Gostava de saber para que clube vão o Vítor S.Bento,o João Ferreira,o Rui Siva que jogou pelos juniores na epoca passada,o Diogo Andrade,o Kaiser,o Pedro Henrique,o André André,o Mário Cunha que foi dos juniores,o Rui André,Jun Hu,Paulo Roberto e o Zé Diogo que pertenceram aos juniores na epoca passada. Quando puderem responder agradeço. Um bem haja para todos os varzinistas e por favor quando os trabalhos de pré - epoca começarem bem como o respetivo campeonato vamos aplaudir e puxar pela equipa com canticos mesmo quando os resultados desportivos não estiverem a aparecer em vez de assobiarem e de criticarem sempre os mesmos isso é que é o mais triste e o que me entristece mais. Que seja um excelente ano desporivo para o Varzim e consequentemente para a sua massa adepta que bem merecem.

Anónimo disse...

o Jun Hu voltou ao Qingdao FC..mas deve voltar a portugal e assinar por um club da liga orangina (ja que sismaram que o rapaz nao joga nada...ceguetas)...o Joao Ferreira há noticias que o dao quase certo no ribeirao...o sao bento nao ha noticias...o andre andre so rumores de ter assinado pelo nacional,o keiser foi pro brasil sem renovar...pedro henrique igual...por isso muitos pontos de interrogaçao.

Anónimo disse...

Obrigada agora falta saber aqueles que pertenceram aos juniores bem como o Mário Cunha.

Anónimo disse...

infelizmente penso que o Mario nao seguira a carreira de futebolista :(

Anónimo disse...

o professor jorge marques era visto com bons olhos por muita gente!

Anónimo disse...

O ex-júnior vasco braga também tem qualidade mais do que suficiente para ficar no plantel sénior