4 de junho de 2012

Contagem Decrescente…

Falta pouco, falta muito pouco para o Varzim voltar a jogar no nosso estádio naquele que será, certamente, o jogo que marcará a subida de Divisão. Já na próxima Quinta-feira recebemos a equipa do Fátima que, após ter empatado a um golo com o Tondela, virá aqui à Póvoa correr atrás do seu prejuízo e tentar somar os três pontos. No entanto, o dia promete ser de festa, já que nós lutamos não só pela subida, como também pelo título de Campeão. Portanto, a não ser que aconteça uma desgraça, o Varzim na próxima Quinta-feira subirá de Divisão, já que isso só não acontecerá se o Fátima vier cá ganhar com 4 golos de diferença… algo, a meu ver, impensável na mente de qualquer Varzinista que conhece bem as potencialidades da nossa equipa!
Espera-se uma cidade de mãos dadas com o clube que a representa ao mais alto nível! Vamos fazer deste jogo uma festa e, mais uma vez, mostrar a esta equipa fantástica o quanto os apoiamos e o quanto lhes estamos imensamente gratos pela excelente época que estão a fazer apesar da valente “tempestade” que abala o clube neste momento…
Chegou o momento de todos estarmos presentes, enchermos o estádio e, com muito orgulho e força, “empurrarmos” os nossos jogadores rumo à vitória final!

“VARZIM É NOSSO E HÁ-DE SER…  VARZIM É NOSSO ATÉ MORRER!"

ALA ARRIBA!
Conceição Ferreira

15 comentários:

Anónimo disse...

VAMOS VARZIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Prof. Neca confirmado como treinador do Varzim para a próxima época... no mínimo vergonhoso!!!

Anónimo disse...

Como é que sabe que vai ser o Prof. Neca a orientar a equipa para a próxima época? Ouviu ou leu isso em algum sítio?

Anónimo disse...

nao destabilizem o grupo,pois so com muita uniao, e que consegue resultados.

Anónimo disse...

Eu também já ouvi falar nisso, não se percebe muito bem o porquê nem o "timing" da direção para tomar uma atitude dessas! Acho que merecemos algumas explicações caso isso seja verdade!

Anónimo disse...

as explicaçoes tem q ser dadas ao funcionarios e aos atletas pelas falta dos ordenados.isso é uma vergonha

Anónimo disse...

5ª feira a festa vai ter surpresas para os adeptos do Varzim...preparem-se!

PM disse...

Depois do excelente trabalho do Dito esta temporada o minimo que podem fazer e renovar com ele se o pescoço torto do lopinhos nao o fizer e mais um sinal de que so quer o mal do varzim FORÇA VARZIM FORÇA DITO

Anónimo disse...

Anónimo das 23:46 pode explicar mais aprofundadamente o seu comentário por favor? Quais as surpresas ao qual se refere? e como é que sabe que pode existir as mesmas? A unica certeza é que eu vou festejar caso o Varzim ganhe na 5ª feira e no domingo. ALA Arriba meu querido Varzim.

Anónimo disse...

é claro que deveriam manter o Dito mas tambem veio a publico que ele nao pretendia ficar no Varzim... não vejo qual é o mal de as coisas já estarem a ser preparadas pois entretanto tem de arrancar a nova época...

agora há sempre uns artistas que mal sabem das novidades divulgam cá pra fora mas que se ha-de fazer??
Até gostava que o Dito ficasse mas se ele nao quiser ficar e for verdade o prof. neca, a primeira coisa que me recordo da carreira desse homem são... subidas de divisão...

Anónimo disse...

Anónimo das 9:20 onde é que ouviste que o Dito não queria ficar no Varzim? Nunca ouvi tal coisa...

Anónimo disse...

varias pessoas que foram a fátima e a tondela falaram nisso na viagem... mas se o Dito ficar eu fico contente...

sinceramente acho que é um bom treinador e que percebe de futebol coisa que foi rara nos ultimos treinadores do Varzim...

se o Dito quiser ficar acho muito bem que continue mas se não quiser temos de seguir o nosso caminho ;)

Anónimo disse...

DITO fica porque aqui vais ser feliz

PM disse...

O Dito quer permanecer no varzim

Anónimo disse...

«Anónimo das 23:46 pode explicar mais aprofundadamente o seu comentário por favor? Quais as surpresas ao qual se refere? e como é que sabe que pode existir as mesmas? A unica certeza é que eu vou festejar caso o Varzim ganhe na 5ª feira e no domingo. ALA Arriba meu querido Varzim.»

Sei, porque sou amigo de alguém que sabe! Mas tenha calma, que não vão oferecer telemóveis nem relógios, mas valerá a pena! (para os que tiverem a sorte de as agarrar...)