27 de junho de 2012

Espetáculo das rusgas no Estádio

Na Sexta-feira, dia 29 de Junho, o Estádio do Varzim vai receber novamente o espectáculo de Rusgas de São Pedro. Trata-se de um momento muito especial que assinala o auge da Festa da Cidade e que, todos os anos, traz ao recinto milhares de pessoas, atingindo mesmo a lotação.
Conhecidas que são as dificuldades financeiras do nosso Clube, um grupo de fervorosas associadas, incentivadas por muitos poveiros com quem diariamente foram contactando, decidiu aproveitar a realização deste espectáculo no nosso Estádio para sensibilizar os presentes a darem um pequeno contributo que seja para ajudar o Varzim.
 Assim sendo, na porta de cada bancada, encontrar-se-á uma representante da massa associativa varzinista para receber o contributo dos poveiros que estejam obviamente interessados em corresponder a esta iniciativa.
Porque do pouco se faz muito, é de louvar a disponibilidade destas associadas, cujo gesto atesta a grandeza dos varzinistas e a sua paixão pelo Clube! Facebook Oficial do Varzim

6 comentários:

C,F disse...

Uma atitude louvável!!Aliás, o ideal era ter distribuido bilhetes de entrada que poderiam ser comprados nos bairros a um valor simbólico...É uma ajuda,não resolve os problemas mas já é mais uma grande demonstraÇão de vontade de ajudar e, acima de tudo, é melhor do que nada!!

Anónimo disse...

De louvar associados deste cariz!
Todos juntos vamos conseguir. Ala Arriba VARZIM

Anónimo disse...

a iniciativa é de louvar ... até aqui estamos todos de acordo...mas no fim é preciso prestar contas ... não basta dizer que somos sérios ... é preciso provar... exemplo disso é perguntarmos todos os varzinistas onde pára o dinheiro dos jantares destinados a angariar fundos para o Varzim??? e foram quatro jantares... alguém sabe explicar alguma coisa?? ou será que isso será revelado na A. Geral de 2ª feira???

sócio atento e vigilante

Anónimo disse...

Se o dinheiro se destinar ao pagamento de algum dos 4 meses de atraso dos funcionários é com prazer que contribuirei, porque são os maiores sacrificados.
Não sei com que lata vão de férias, se calhar para destinos paradisíacos, sabendo que deixam pessoas a amargar. Para isso que nem fossem pra direcção.

Anónimo disse...

E estacionamento no campo de treinos, não ficava mais rentável??? Devem pensar que o dinheiro cai do céu e depois é só criticar o ramo empresarial da póvoa e a CMPV.

Anónimo disse...

amiguinho das 14.34 de há 2 dias atrás.... falar é fácil. Acredita que se o Varzim pudesse fazia isso