22 de junho de 2012

Eterno capitão Alexandre pode regressar

O eterno capitão Alexandre poderá estar de regresso ao clube do coração para coordenar o setor de formação, se aceitar o convite que lhe foi endereçado. O Departamento que deverá ser chefiado juntamente com Joaquim Oliveira, depois de Alfredo Costa apresentar a demissão.

12 comentários:

Anónimo disse...

seria bom ver o eterno capitão regressar, vamos la ver se as coisas começam a entrar na linha.

Começo a ver uma tentativa de arrumar a casa e espero que se consiga arrumar financeiramente tambem..

Anónimo disse...

Finalmente esse senhor teve a humildade de renunciar à sua posição...com o Alex sim voltamos a começar a acreditar em alguém...

RS

Anónimo disse...

Espero que comece por segurar os 3 internacionais juvenis( gamboa,rafa e pimenta) que estao de partida mas que não querem sair. E que segure também o Tobias para treinar os juvenis e o Mota para os juniores que é a melhor coisa que pode fazer para começar.Força Alexandre

Anónimo disse...

O Tobias, está fora de questão! Já está comprometido com o Gil Vicente, para treinar os juvenis A desse clube. O que fará a nova gestão da Formação procurar um substituto. Quanto aos júniores, João Mota já é falado á mais que tempo mas por uma razão ou outra nunca foi avante. Será desta? A ver vamos. Acho que a vinda do Alexandre, seria e muito benéfico para o Varzim (seja para que sector fosse) e quem sabe ajudar no melhoramento da gestão da Formação. Espero que para o ano, as coisas corram bem ou melhor que este ano. Cumprimentos.

Anónimo disse...

sejamos honestos:
Alfredo Costa director da formação nos ultimos 7 anos é uma referência do Varzim pelo trabalho realizado.
Nunca o Varzim lançou tantos jogadores na plantel senior.
Sei que muitas vezes teve que lutar contra tudo e contra todos para conseguir que os meninos da formação fossem aproveitados para o plantel principal.
sejamos justos com este homem que tudo deu ao varzim em troco de nada

Anónimo disse...

Para as pessoas que criticam tudo e todos, vamos lá relembrar:
Ponto um, o Alfredo Costa andava de graça no clube, o Alexandre se vier não vem de graça de certeza(meto dinheiro nisso) ponto dois, quando o Alfredo chegou ao varzim treinava-se nas linhas laterais do campo enquanto uma equipa treinava no campo inteiro, hoje em dia todas as equipas tem meio campo pelo menos para treinar, e a partir dessa mudança começaram a integrar mais jogadores no plantel sénior, a qualidade dos treinadores melhorou consideravelmente.

Assunto dois:
Na formação do varzim não existe apenas 2 treinadores, o tobias e o mota, existe mais gente (Fábio, Toni, Pedro, Baptista)a trabalhar no duro nas distritais (árbitros de péssima qualidade, pelados etc), a preparar as equipas para o ano seguinte competirem nos nacionais e conseguirem 2ª fases.

Portanto antes de criticarem, levantarem falsos testemunhos e afins pensem um bocadinho, o alexandre era um opositor da actual direcção, esteve na lista que defrontou a actual.

Anónimo disse...

se o Alex vier a custo ZERO é bem vindo ... senão pode vir do momento em que traga dinheiro para a formação... de outro modo não... porque senão o problema mantém-se... dá para perceber???

Costa disse...

O Alexandre acima de tudo gosta do Varzim.

Ele estava na outra lista porque como a maioria dos Varzinistas estava insatisfeito com o que se passava, mas infelizmente para o Varzim foi uma lista demasiado fraca com nomes muito sujos...

Eu já disse que estou a ver melhorias no clube, desde a construção do plantel, empresários sérios a trabalhar com o clube, e uma tentativa de arrumar a casa. Pode faltar o mais importante que é a questão financeira mas se seguirmos este caminho em pouco tempo vamos estar bem equilibrados.

Força Varzim

Anónimo disse...

Ainda nada está concretizado. O alexandre impôs como condição continuar a trabalhar onde está para garantir o seu sustento e NÃO RECEBER do Varzim, por isso meta o seu dinheiro onde quiser anónimo das 21.06

Anónimo disse...

Se o trabalho do alexandre é estar a trabalhar no esposende é completamente incompatível estar no varzim.(não sei se é esse o emprego dele).

Anónimo disse...

Se o eterno capitão voltar ao Varzim que traga de esposende o Henrique sampaio com ele, jogador das caxinas com garra, e raça, tal e qual como o nosso clube precisa.

Anónimo disse...

Podia regressar também o Roberto... Apesar de estar com a idade avançada, talvez seria uma mais valia.