15 de junho de 2012

Hugo Lopes é o primeiro reforço

O defesa central Hugo Lopes de 22 anos, que na última época representou o Vizela, por empréstimo do Sporting de Braga, é o primeiro reforço do Varzim S.C para a nova temporada.

Hugo Lopes assinou um contrato por dois anos.

Bem-vindo ao Varzim Sport Club!

36 comentários:

Anónimo disse...

Mas este jogador é vinculo definitivo ou é emprestimo de 2 anos???? É que se for a vinculo definitivo espero que nao tenha um contrato absurdo pois este Varzim nao anda a nadar em dinheiro...

Anónimo disse...

E a Pré-época quando começa?? Alguém me sabe dizer???

Anónimo disse...

Este jogador é central?

Anónimo disse...

Sim é!!

Lobos do Mar disse...

Hugo Lopes é defesa central.

Saudações Varzinitas

poveiro com orgulho disse...

se o varzim foi buscar 1 central é porque esta a contar com as saidas do kaiser e joao faria


ou entao nao conta com o jovem pedro alexandre nem com o experiente jorge humberto


se for o caso de nao contar com o Pedro(jogador formado no varzim) acho uma ma decisao pois o sustento do varzim tem que vir da formação,quando é que vao perceber isso?

Anónimo disse...

Após pesquisa verifiquei que nao era titular absoluto no Vizela. Apenas metade dos jogos do campeonato a titular. Além disso no site zerozero indica que a sua altura é 1,82m. Muito baixo pra central Fez a formaçao no Vitoria de Guimaraes. Vamos ver...

Anónimo disse...

Alguma qualidade ha-de ter, nao se esqueçam que o Dito era um grande central...ngm melhor que ele para avaliar o potencial dos jogadores naquela posiçao.

Espero tb que o Jorge Humberto seja corrido...e que se mantenha e se aposte no Pedro Alexandre.

Anónimo disse...

http://www.tvi24.iol.pt/ii-divisao/hugo-lopes-la-liga-espanhol-maisfutebol-futebol-vizela/1235447-4814.html

Vejam este artigo de fevereiro de 2011

Anónimo disse...

Ricardo Teixeira ex-espinho estará nas cogitações do Varzim. 15 golos apontados na 2ª divisão zona norte

Jose Castro disse...

SÓ NO FIM DA APANHA DA UVA É QUE SE CONTAM AS GARRAFAS.

Anónimo disse...

Jorge Humberto corrido?

Amigo modere a linguagem por favor.

Anónimo disse...

la começam a aparecer uns cromos logo a dizer que nao era titular absoluto... e que é baixo pa central com 1,82!!!!! sabe quanto mede o ricardo carvalho??? haja pacicencia.

por acaso sao os mesmos que ate gozavam com a a contratação do jaime poulson no inicio da época???? que era fraco que tinha ido jogar pa III pa poder ser titular? e depois tiveram de engolir os sapos todos.

Anónimo disse...

Não chame cromo a ninguém. Tenha cuidado com a linguagem. Todos temos direito a opinião. O Ricardo Carvalho mede mais que 1,82

Anónimo disse...

amigo por acaso nao tem ;)
mas ha exemplos de grandes centrais que nao eram altos.
Cannavaro por exemplo.
Mas claro que este Hugo Lopes nao sera do nivel de nem um nem outro, mas como ex.central, a altura nao é assim tao fundamental quanto isso ;)

Pedro Barroso disse...

Do pouco que sei Hugo Lopes foi chamado por Rui Jorge á selecção sub-21, embora não seja internacional. É sem dúvida alguma uma excelente contratação. Engraçado que no jogo com o Varzim chamou-me atenção pela postura elegante que se apresenta em campo. Que seja bem-vindo e que seja uma excelente surpresa como o João Faria ou o Kaiser.

Anónimo disse...

Não li o que vem detrás por isso estou à vontade para falar. O Varzim vai perder 10 jogadores desta época, alguns titulares, outros suplentes, outros que nem convocados eram.
A próxima época terá 42 jogos no campeonato, mais 1 (no mínimo -esperemos que sejam muitos mais) na Taça de Portugal e mais 3 (no mínimo -esperemos que sejam muitos mais) na Taça da Liga. Ou seja 46 no mínimo na temporada 2012-2013, para atacar, com tranquilidade todas as frentes precisamos de um plantel a rondar os 30 jogadores.
Comecemos pela baliza:
Miguel 38 anos - não tem condições para jogar tantos jogos em alto ritmo, esta época ele fez um excelente trabalho mas tenhamos atenção para dizer que as equipas tinham dificuldade em atacar.
Se Dito, não vir capacidades para os outros 3 redes que temos jogarem tanto, precisamos de 1 guarda-redes.Destaco alguns nomes: Bruno Conceição (Arouca); Pedro Alves (Oriental); Marco (Espinho)...
Na lateral esquerda, rui coentrão e telmo são esteios, na direita se calhar precisamos de um jogador aí poderíamos tentar um jogador experiente como o Ricardo Pessoa, mas é difícil. Emanuel e Tiago Lopes ficam no plantel pois permitem polivalênica - lateral esq. extremo.
Centrais precisaremos de 2 e, por mim o pedro alexandre e o jorge humberto ficam (ao que parece temos um já, este hugo lopes).
No meio campo precisamos de um trico, muito bom, e mais um médio.
No ataque precisaremos de dois/três pontas-de-lança e mais dois três extremos. AS posições que não dou nomes deixo à vossa imaginação, que vocês são férteis nisso.
PS- jovens vamos buscar à II e III e jogadores experientes podemos ir buscar à II Liga e à II divisão que andam por lá velhos que a sabem toda.

Anónimo disse...

começou na guerra ... se este é bom para outros não presta ... vai ser sempre assim ... este Hugo Lopes quam é? foi o Dito que disse para contratar? agora dizerem mal do Jorge Humberto acho mal ... fez parte do plantel que foi campeão? então tinha valor ou não? people moderem a linguagem por que o Mourinho também não agrada a todos .,.. e por aí fora não acham ?

mikika disse...

Concordo com o anonimo das 23.05h,embora pense que a nivel de guarda redes estejemos bem servidos com miguel,joao ferreira e bento.Defesas direito temos tiago lopes e emanuel,centrais temos pelos vistos este novo reforço,mantinha o jorge humberto,mas precisavamos de mais 2 bons centrais tipo carlos andre (tondela) e corunha (m.cavaleiros)...trincos temos o ericson (mirandela) e ficamos com o nelson agra...lado esquerdo telmo e rui coentrao,meio campo nelsinho,e iamos buscar mais 1 organizador de jogo elisio (fafe)...ficava tb o figueiredo,o patto,moreira...e avançados tb tenho ouvido falar em 2 bons nomes...chico e roberto ;) Agora se me disserem,é tudo mt bonito mas nao há guito...aí ja nao sei de nada,so estou a dar 1 opiniao como socio do clube.

Anónimo disse...

Esperemos primeiro é que o varzim consiga inscrever a equipa na II liga, porque segundo parece não vai ser facil... Acho que primeiro nos devemos preocupar com isso..

Anónimo disse...

isso da altura dos centrais é uma treta, num passado recente no varzim tivemos Neto e Pedro Santos só como exemplo que altura não é essencial, depois pela europa fora temos bons exemplos. Não conheço as qualidades do Hugo mas pelo que investiguei parece ser um bom reforço para o emblema do nosso coração. afinal somos campeõessssss

Anónimo disse...

Nos guarda-redes não se deve mexer (claro se eles quiserem continuar a representar o nosso emblema).

O Miguel com a frescura que ainda tem, porque se cuida muito, pode muito bem fazer mais 1 ou 2 épocas a grande nível.

Quanto ao resto é esperar pra ver quem sai.

Uma coisa digo, queira deus e o homem que o Dito permaneça.

Houve excelentes reforços na época finda. O melhor foi a vinda deste magnífico condutor de jovens.

Anónimo disse...

Duarte deve ir para Benfica B... quase certo.

O importante será fazermos algum dinheiro com o pessoal que tem contrato para podermos equilibrar as contas.

E depois reforçarmos da mesma forma que reforçamos esta época... misto de jovens e mais experientes e algum junior de qualidade como foi o caso do coentrao esta época. Sr. lopes de castro no maximo daqui a 3 anos quero a 1ª se for antes até lhe dou um beijo na testa :D mas com as contas equilibradas.

Anónimo disse...

Vamos la ver como corre a pré-época e os jogadores novos que se iram apresentar...hugo lopes como ja foi falado aqui é baixo pa central e como este de certeza ou muito me engano nao será da mesma qualidade que o ricardo carvalho ou outro baixos, um central maior, perto dos 1,90m, dar-nos-ia uma maior segurança a defender como tbem a atacar o que poderia fazer a diferença em bola de lance paradas...

Anónimo disse...

Centrais quanto a mim têm de ter no minimo as seguintes caracteristicas.... Seram altos (> 1,85m)e possantes... Rapidos...Agressivos...e terem um razoavel jogo de pes... o resto aprende-se com o tempo...

Anónimo disse...

Vem 1 reforço de uma equipa de tras os montes que tem bons jogadores...so que se fiam em empresarios que pensam q sao jorge mendes...e escolhem 1 jogador banal,rapido sim,mas tecnica zero...depois digam-me alguma coisa lol

jOÃO cOIMBRA disse...

Boa aquisição sem dúvida alguma. Gostei das declaração ao jornal record. Boa sorte HUGO

Anónimo disse...

eu acho que é importante esclarecer estas contratações, afinal de contas o Dito ainda não acertou a renovação e já estão a apresentar contratações?!??!? com o aval de quem?

Anónimo disse...

este central era a quarta opção no vizela, estão a brincar?

Anónimo disse...

andre rateira novo reforço
ex macedo c.

Anónimo disse...

André Rateira médio ex Macedo de Cavaleiros é reforço do Varzim tendo asinado contrato por um ano com mais um de opção, garante o site do clube.

Anónimo disse...

Bem - vindo Hugo Lopes ao Varzim. Espero que sejas feliz e que consigas cumprir com os objectivos traçados pelo clube bem como aqueles objectivos que trazes para esta tua nova aventura.

Anónimo disse...

a mim parece-me que o bom trabalho na contrução do plantel desta época continua...

no inicio da época gozaram forte e feio com o poulson que não valia nada e que vinha da III, com duarte porque no gil nem jogava, joão faria porque vinha de um ribeirão, e muitos outros...

digam mal destes que estão a chegar que depois quando os homens começarem a jogar nós falamos.

Anónimo disse...

O Rui André veio da II e ainda estou à espera de ver o que ele vale, pelo menos com os pés porque de língua....
Muito provavelmente já não vou ver em vida, é que no varzim já não joga mais.

Plácido disse...

Afinal quem manda nos clubes...???? Os treinadores ou as direções....??? É que se forem os treinadores a mandar ao fim de 10 jornadas que são despedidos o melhor é mandar embora também a muita escumalha que escolhem para seus jogadores...!!! Amigos na minha opinião quem deve contratar é o CLUBE e depois quem chega para treinar é que tem que saber colocar em prol do clube a melhor estratégia para vencer com os ovos que tem em mãos...! concordam comigo...???? O Varzim é um clube formador e este é sem duvida alguma o caminho certo, pescar nas divisões secundárias e apostar na formação. Bem-Haja a todos Alvi-Negros

Anónimo disse...

Quem vier vai ter é de respeitar quem cá está.. e principalmente respeitar o emblema!

Acima desses "artistas" está o clube e eles têm de perceber isso cedinho e cumprirem tal e qual como estes VERDAIDEROS CAMPEÕES ( Grandes homems, subiram sem receber... merecem o nosso reconhecimento e gratidão) cumpriram!

Artistas e malabaristas não interessa!