19 de junho de 2012

Márcio Ramos é reforço (ABola)


15 comentários:

Socio 1309 disse...

Espero q desta vez venha mesmo pra ser REFORÇO!!!

Esta noticia entristece-me pq sendo assim o nosso MIGUEL vai pendurar as luvas :/

Anónimo disse...

Com eu já aqui tinha dito, o varzim ia de certeza contratar um guarda-redes. Este fulano da última vez foi infeliz (incompetente). Esperemos, para bem do varzim, que faça a época da vida dele.
Ps- ele assinou por 3 anos, e era o terceiro guarda-redes do Aves!!!!!!!!
Já agora o Jorge Mendes só enterra dinheiro e jogadores no RA, e o varzim que lhe tem dado a ganhar dinheiro??!! Depois venham para aqui criticar a CMPV!

Anónimo disse...

Não mostrou qualidades, quando por cá passou!!! A anos luz do nosso velho Miguel "Facas"!!! A baliza é uma posição crucial para o sucesso de uma equipa, como se verificou na nossa última descida!!!

Anónimo disse...

É mentira o Miguel não vai pendurar as luvas como diz o anónimo anterior o marcio ramos vem para ser o segundo guarda redes pois o Vitor Sá Bento vai regressar aos juniores e o joão ferreira vai ser o terceiro guarda redes assim espero eu.

Anónimo disse...

oh oh oh oh Que noticia é esta???Tem algum jeito de reforço isto lol

PFGFR disse...

Se vier a custo zero e não vier ganhar muito, pode ser que se redima da sua passagem menos feliz pelo nosso clube. Mas espero sinceramente que o Miguel fique.

Anónimo disse...

Agora não concordo totalmente contigo PFGFR.

Anónimo disse...

O São Bento vai regressar aos Juniores? então a idade dele anda para traz, como a dos africanos.

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo engano o guarda redes Bento deve ser emprestado a outro clube. Desde já as minhas desculpas pelo meu engano.

Anónimo disse...

Lá estão vocês a criticar, o marcio ramos quando passou aqui mal jogou como podem estar a dizer que foi incompetente?!?!, o nosso litos nao lhe deu hipóteses na altura.custa me é acreditar que ele tenha assinado por 3 anos.e nao acredito que o miguel va pendurar as luvas, penso que irao os 2 lutar pela titularidade.deixem la de criticar e apoeiem a direcao, tudo o que se faz nada presta.tenham la calma, isto parece a epoca passada onde se criticava tudo e todos e os resultados foram o que todos viram(só foi injusto o atraso dos ordenados aos jogadores), mas penso que vao pagar tudo nos proximos dias.

Anónimo disse...

Bem vindo Márcio, que venhas para ajudar e que tudo corra bem.

Anónimo disse...

lol O sao bento vai voltar aos juniores kakakakaaka So ideias magnificas,vai fazer 18 anos este ano lol. Entao se o Marcio Ramos era 3º guarda redes no aves...aos 31 vai ressuscitar e vai fazer o que nao fez nestes anos todos lol Pra mim estava bem como estava,Miguel,Joao Ferreira e Sao Bento.

Anónimo disse...

vamos la dar força a todos e receber bem os reforços, o marcio ramos desde que saiu do clube foi sempre titular por onde passou,(menos a epoca passada no aves que só chegou em janeiro) basta ir comfirmar aos sites de desporto, e se me lembro bem fez boas exibiçoes sempre k veio jogar aki a povoa contra nós.se veio para titular ??nao sei.isso vai caber ao Dito resolver.mas que é um bom redes e com experiencia, lá isso é.
PS-isto parece a seleçao, ninguem presta mas depois já é tudo bom.lol

apostem na formação disse...

Bom dia,


Sou adepto e sócio do PENAFIEL e deixem que vos diga...é um excelente guarda-redes...tenho pena que só tivesse ficado uma época no PENAFIEL,porque para renovar pediu um valor exorbitante e o PENAFIEL não o quis...e depois ficou sem clube e foi parar ao Mafra e ao aves em Janeiro...
Se ele tivesse ficado no PENAFIEL ainda era o titular,é um excelente guarda-redes,mas em PENAFIEL paga-se pouco mas a horas e não se deve nada a ninguém...o que todos deviam fazer...Por isso o Márcio Ramos cometeu um erro ao sair do PENAFIEL....

Só de salientar que o meu clube(PENAFIEL) esta época que vai começar,só tem 1 brasileiro e de resto é tudo português e 14...sim 14 jogadores são da formação,já na época passada foram 11....
Apostem na formação,acreditem nos jovens,o PENAFIEL acredita e foi Campeão da Segunda divisão....

Saudações de Penafiel E MAIS UMA VEZ...BEM VINDO VARZIM a Liga de Honra

Anónimo disse...

Para o anterior amigo de Penafiel:

Não esqueço o vosso clube por boas razões.

Saudações desportivas!!