11 de junho de 2012

Nós só queremos...

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma época em grande! Conseguiram o 1º lugar na serie, subida e titulo de campeão! Mas já querem ''o Varzim, na 1ª Liga'' ? Pessoal, vamos refletir uma coisa. Passamos do 8 ao 80, mas não vamos sonhar alto demais. O Varzim, tem dificuldades económicas graves!!! Para se pensar numa subida á Liga ZON Sagres, era preciso um investimento forte no plantel da próxima época. Agora se me disserem - o plantel que temos é capaz de o fazer!
A minha resposta inclina-se para um sim, mas como disse o presidente do Varzim ''temos jogadores seguidos pela I Liga e II Liga, sabemos que não conseguiremos segura-los a todos...'' Ora isso, já nos fará pensar que plantel terá o Varzim na próxima época? E acima de tudo, Dito irá continuar no Varzim? Sabendo das condições e das dificuldades (que também as passou esta época) aceitará renovar? Ele mesmo disse na conferência de impresa - Ninguém do Varzim falou comigo ainda, tenho propostas de outros clubes de divisões superiores.
Se o treinador ainda não se encontra assegurado, como pode-se já montar o plantel do Varzim para a época 2012/13. E outra coisa importante! Não esquecer que o Varzim, deve 4 meses de ordenados aos jogadores (já para não falar dos treinadores de formação e funcionários do clube) e que isso pode ser um impedimento para a inscrição da equipa para a II Liga. Só falo de um clube: U. LEIRIA! É muito bonito, festejar que é merecido e todos tem direito, é bonito sonhar, todos o podemos fazer. Mas também temos de ter os pés assentes da terra. Para já, renovar com Dito (se este aceitar), renovar com os jogadores mais influentes se for possível (André André, Jaime Poulson, Kaiser ...) e depois pensar no que é possível ou não fazer. Espero sinceramente que o Varzim suba de novo, para a I Liga! Mas que dê os passos corretos para isso. Acredito que a direcção saberá o que fazer a tempo útil. Saudações e continuem a festejar, que bem merecem ;)

poveiro com orgulho disse...

Pato, Rui figueiredo e Nelson Agra garantiram a permanência no VARZIM na próxima época em frente a vários adeptos

Anónimo disse...

Grande época era pagarem aos pessoal que trabalhou para o clube, funcionários, jogadores, treinadores, formação. Isso sim era uma grande época, ficamos só por uma época com o principal objectivo cumprido, porque essas pessoas referidas acima alguma delas estão com 10 meses em atraso outras 4, não como o presidente disse na rádio que devia apenas 1 mês.