26 de junho de 2012

Sem novidades...

Não é nosso costume deixar passar assim três dias sem colocar uma única notícia do nosso clube, mas de facto as coisas estão um pouco paradas. Digamos, que o grande objetivo nesta altura, é ter tudo em ordem no que diz respeito à inscrição da equipa para a próxima época, pois sabemos que as coisas não estão fáceis. Esperamos dar boas notícias até ao dia 5 de Julho (prazo-limite), caso contrário seria uma tragédia, e um forte "murro no estômago", depois de um passeio de campeão na II Divisão.

FORÇA VARZIM SPORT CLUB!

8 comentários:

Anónimo disse...

É verdade!

Anónimo disse...

O Varzim não vai conseguir inscrever-se...existem muitas pressões para que isso não aconteça, existe muito clube interessado em ocupar o lugar do varzim!

PFGFR disse...

Não é preciso o Varzim não conseguir inscrever-se para que esses clubes tenham vaga. Olhem bem para o número de clubes que a Liga diz não estarem a cumprir as condições de inscrição... duvido que todos consigam inscrever-se. Além de que a Liga e a Federação têm todo o interesse em ter um clube como o Varzim (que arrasta muita gente) nos campeonatos profissionais. Por isso, se não conseguirmos inscrever-nos não será por culpa de factores externos mas sim por falta de gente da Póvoa disposta a investir. Chega de pôr sempre as culpas nos de fora.

Anónimo disse...

Um clube como o Varzim tem que estar no mínimo na 2ªLiga, é impensável não ser possível inscrever a equipa. depois de uma época como a que passou em que todos se uniram e se voltou a ver a força deste clube.
Há interesses de pessoas externas ou internas ao clube para que a inscrição não aconteça?
Porque o RA a 2/3km tem condições e o varzim não tem? a economia e as empresas só estão mal no nosso concelho? São necessárias pessoas competentes à frente do clube e que percebam principalmente o fenómeno desportivo.

Anónimo disse...

Era agora que deveriamos ir todos a Fátima...

E não é só o Varzim.

Há por aí outros que também estou pra ver como se aguentarão.

Ou arrepiamos caminho ou muitos clubes acabarão. E depois que façam uma liga a 6.

Anónimo disse...

É um bocado estupido uma equipa como o Varzim nao se conseguir inscrever... Para que os jogadores contratados entao... gasta-se valordios de dinheiro a oferecer contratos profissionais a jogadores, pois estes tem, agora que o varzim subiu, um salario minimo o que antes nao acontecia.. para depois a equipa nao subir por falta de meios de nao conseguir inscrever a equipa na 2 divisao principal do futebol portugues.. por amor de deus.. Antes de começarem a contratar jogadores que pensem 1º em inscrever a equipa e so depois a oferecer contratos a jogadores.... caso nao sejamos inscritos pelo menos devemos ser a equipa com dinheiro mais gasto em salarios nos jogadores o que é lamentavel com a situaçao financeira do clube....

Anónimo disse...

Temos q agir como se fosse haver dinheiro, senão chegávamos ao início de Julho sem jogadores e sem treinadores.

Anónimo disse...

nao faltam jogadores que no inicio de julho quando a equipa soubesse que tava inscrita assinassem pelo Varzim...