22 de junho de 2012

Trio Varzinista a caminho da Luz

Segundo o Jornal Record, o Benfica assegurou a contratação de João Faria, André André, e Duarte.
O jornal desportivo afirma ainda que, "esta operação é uma contrapartida do acordo estabelecido há um ano entre encarnados e poveiros."

P.S- A notícia é falsa! O Blog Lobos do Mar contactou um jogador visado nesta notícia, e garantiu-nos que a notícia não é verdadeira.

19 comentários:

Anónimo disse...

quanto a que o varzim ganha com isso?

Anónimo disse...

Como o nosso presidente é morcão vão a custo 0 os 3 jogadores. E O andre ja assinou por 3 epocas pelo Nacional.

Anónimo disse...

vergonhoso...

poveiro com orgulho disse...

So podem estar a brincar


se o varzim receber menos de 600 mil pelos 3 é um péssimo negocio

poveiro com orgulho disse...

Esta noticia não faz muito sentido porque as equipas Bs só podem ter 3 jogadores acima dos 23 o joao faria já tem 22,andre andre vai fazer 24 e o Duarte não sei


mas não em parece que o Benfica queira gastar um vaga como o André andre .s

e os outros 2 ficam la 1 ano ou 2 no máximo e depois?vem embora? não os estou a ver a ficar no plantel principal do Benfica -.-

Anónimo disse...

o andre andre tem 22 anos! ainda vai fazer 23

Anónimo disse...

algum dia vamos ter que arrumar com a historia dos 250mil que eles adiantaram. mas nesta altura ninguem vai fazer negocios de milhoes... mas tambem sabemos que o Varzim precisa de rentabilizar o duarte e o joão faria porque dos cobiçados sao os que tem contrato. Do André vamos apenas receber julgo que são 100mil dos direitos de formação...

vejam por exemplo por quanto é que o salva foi vendido ao betis e digam-me alguma coisa

Anónimo disse...

O Faria é 100% certo no Benfica.

Anónimo disse...

O Varzim só pode receber direitos de formação do André. Amigos acaba tudo contrato!!! tudo a zero!!!

Anónimo disse...

amigo das 13.23 o joao faria e duarte têm mais um ano de contrato,nao seja chatinho. Tou preocupado tambem,é com as contrataçoes...ja fomos buscar dois guarda redes que eram 2as opçoes nos clubes que representavam (ao contrario do Tondela que foi buscar 1 excelente redes,Botelho),fomos buscar 1 central que é uns tiros a baixo do Kaiser e fomos buscar 1 jogador ao macedo que dos 3 que tinham perfil pra vir pro varzim,ele nao estava nesse top 3...enfim.
Outra coisa que me faz confusao,2º dizem,nuno ribeiro e antonio martins estao de ferias,como é que entao estao a aparecer estas noticias destas contrataçoes?!Ou estas noticias de contrataçoes nao têm fundamento,ou têm e estas contrataçoes estao a ser feitas pelo Lopinhos,o que é mau,pq o lopinhos nao sabe fazer contratos,os contratos que ele faz sao pra rebentar orçamentos.

Anónimo disse...

Mais um grande negócio da actual Direcção...incrível como ao longo dos anos conseguem repetidamente cometer os mesmos erros...

RS

Anónimo disse...

o duarte tambem ja me tinha garantido...

se forem os 2 pelos 250mil até aceito. nesta altura não ha milagres.. e é preciso arrumar as contas com esses cabeçudos de lisboa.

Anónimo disse...

No próximo dia 2 de Julho há Assembleia Geral do Varzim. Façam favor de estar presentes, caso tenham as quotas em dia e não digam disparates. Não se guiem pelo que dizem os jornais perguntem a quem de direito e no local certo. Só sabem vir para aqui mandar postas de pescada e não percebem nada do que dizem nem da realidade do futebol!

Anónimo disse...

Alguém sabe como está a situação dos salários em atraso?
A inscrição na 2ª Liga poderá estar em causa?

Anónimo disse...

Se nao sao os cabecudos de lisboa como o senhor diz,tavamos a jogar nos distritais,lave a boca a antes de falar na maior instituicao nacional e das maiores do mundo.
Quanto aos jogadores varzinistas devo dizer que o joao faria ja assinou mas que os outros 2 estao bem longe de o fazer.

Anónimo disse...

os cabeçudos de lisboa sao a maior merda do nosso país. e o varzim nao ganha nada com acordos com esses sujeitos...lembrem-se do guimaraes que se juntou a eles...vejam o que ganharam, ao inves do braga.

Quanto as contrataçoes...a ver vamos. Precisa-se de bons jogadores para substituir estes...nao é facil!

Anónimo disse...

Há muita gente que fala sem ser conhecedor da verdade!acreditam-se em tudo e mais alguma coisa

Anónimo disse...

OS 3 vao po benfica mas o Varzim nao vai arreceber nada do benfica porque o dinheiro q o benfica injectou o ano passado ao varzim ja paga estes 3 jogadores

PFGFR disse...

Anónimo das 17.29:

A inscrição está em causa, sim. Mas, ao que sei, não é por causa de salários em atraso, mas sim por causa das famosas certidões da segurança social (PEC).