18 de junho de 2012

Troféu melhor jogador da época

O Blog Lobos do Mar, com o apoio da RCM ETIQUETAS, vai oferecer o troféu de melhor jogador da época ao atleta eleito pelos adeptos, numa votação que está a decorrer no blog até à próxima sexta-feira, na qual já participaram mais de seiscentos Varzinistas. Nesta altura, Duarte encontra-se na frente com 49% dos votos. Ainda estão a tempo de votar no melhor jogador da temporada.
Apelamos a participação de todos. A decisão é vossa!

Viva o Varzim S.C!

15 comentários:

A.Carvalho disse...

Muitos Parabéns ao Blog Lobos do Mar e seus responsáveis pela excelente iniciativa da singela oferta do troféu ao melhor Jogador de época absolutamente fantástica que o Varzim protagonizou !
É, de forma especial, um carinho pelo profissionalismo destes grandes Jogadores ao longo deste ano tão difícil
Todos eram merecedores mas há sempre quem se destaque. Eu já votei e tu? Não deixem de o fazer!

Anónimo disse...

EU voto. PAGUEM OS SALÁRIOS!!!!!

A TODOS!!!!

poveiro com orgulho disse...

Apesar de o Andre Andre estar em 2 continuo a achar que o nosso capitão merece o prémio :p


e espero que fique durante mais algum tempo

Anónimo disse...

é uma vergonha se o nosso capitão não ganha este prémio.Mais do que merecido não só a sua qualidade em campo mas tambem a sua personalidade e forma de estar no balneario valeram ao Varzim esta subida de divisão

Anónimo disse...

Parabéns a este blogue por esta excelente iniciativa!!Uma forma diferente de mobilizar os adeptos do varzim para escolher o seu jogador especial.
Todos temos direito á nossa opinião e ganhe quem ganhar será sempre uma escolha da maioria,há que se respeitar com fair play!Aqui não há lugares para "vergonha" se este ou aquele ganhar,aqui há lugar a uma opinião, é uma votaÇão e não podem ganhar todos como mereciam!
Entrem no espirito desta iniciativa,eu fiquei muito agradado porque é algo diferente.
Parabéns a este blogue que faz um serviÇo excelente em prol do Varzim.Continuem!!

Anónimo disse...

andre melhor jogador da epoca sem margem para duvidas
parabens a todo o plantel foram uns verdadeiros guerreiros

Anónimo disse...

o exmo presidente macedo vieira em vez de estourar dinheiro a fazer obras colossais como auditórios musicais que estao sempre as moscas devia era injetar dinheiro no nosso clube que tanto amam os poveiros!!!!!
como e possivel nós a contar os trocos para pagar salarios em atraso e inscreber a equipa e o nosso clube vizinho na 1liga e sem qualquer problema monetario! muita da culpa esta neste presidente da camara tenho dito

Anónimo disse...

Deixem se destas coisas. Exerçam só o vosso direito que é votar e deixem se de gerar polemicas. O prémio será de quem todos nos, varzinistas, decidirmos. Alguma novidade se já pagaram aos jogadores?

Anónimo disse...

A câmara não pode continuar a dar dinheiro para o Varzim. O clube tem de ser auto suficiente, arranjar os seus patrocínios e realizar orçamentos de acordo com as suas capacidades. A câmara financiou o clube durante muitos anos prejudicando a cidade. Já chega!!!!

Anónimo disse...

se se trata de um trofeu todos os jogadores que jogaram esta época deviam estar na lista.
10 votos já foram à vida.

Anónimo disse...

O Varzim arrisca-se a fechar portas e quer queiram quer não, a culpa é em grande parte da câmara! E sustento o que digo.. Não concordo que a câmara injecte dinheiro num clube de futebol como alguns aqui afirmam, mas era sua obrigação, permitir que o clube utilizasse o estádio municipal. O varzim suportaria todas as despesas de adaptação e com base no projecto imobiliário seria obrigado a construir uma academia que benificiasse toda a cidade, quer para jogos de futebol, quer para outros desportos. Por esta altura o Varzim estava com a vida resolvida, a câmara não tinha despesa e não havia projectos faraonicos como 2 estádios a 100 metros de distancia.
Infelizmente só se vão aperceber disto quando o clube fechar!

PFGFR disse...

Bem dito, Anónimo das 16.52. Como sempre se tem dito aqui, há maneiras de ajudar um clube (e o VSC dá e já deu MUITO à cidade) sem ser através de uma injecção directa de capital. Essa seria uma delas.

Anónimo disse...

Quando foi feito o estádio municipal a Câmara propôs que o Varzim fosse para lá jogar!! E os seus dirigentes não o quiseram! Neste momento é impossível. O clube foi mal gerido nestes últimos anos, sem opções credíveis e mesmo assim ainda recebem galardões, são homenageados. PALHAÇADA!! O VARZIM somos NÓS!!!

Anónimo disse...

Anónimo das 12:23.. deve andar arredado da realidade do clube! Mostre-me um artigo, uma noticia, uma afirmação de algum representante da camara nesse sentido! A camara sempre fez questão de dizer que o estádio municipal NÃO ERA PARA O VARZIM! Escusa de atirar areia para os olhos porque a memória não é curta!

Anónimo disse...

Entao para que serve o estadio municipal? Ha,, o meu voto vai para o tobias.