8 de junho de 2012

Uma expressão ouvida durante os festejos...

«Pró ano vamos subir outra vez...»

Não era a primeira vez que isso acontecia...
Penso que se o Varzim conseguisse manter a equipa base para a próxima época, poderíamos sim fazer uma gracinha, mas vamos com calma, até porque é difícil (quase impossível) manter a mesma equipa para o ano.
Eu não me importava nada de esperar três anos, e festejar a subida à primeira liga no ano de centenário do nosso clube, mas se for antes, ainda melhor. Agora, eu partilho desta opinião, tal como muitos varzinistas:  no centenário, nós temos de estar no lugar que é nosso por direito próprio!

5 comentários:

C.F. disse...

Seria muito bom manter o núcleo desta equipa para a próxima época, diria mesmo que seria fulcral, para começarmos com uma estrutura sólida.Contudo, e sendo realista, não me parece que isso venha a ser possível, não só porque há jogadores com pretendentes da I Liga, mas também devido à situação financeira do Clube que não está preparado para um orçamento elevado.
No entanto, as equipas não vivem de nomes sonantes, mas sim de um trabalho coletivo e de um espírito de sacrificio que aliado ao trabalho diário resultam em resultados brilhantes!
Nós temos um longo desafio pela frente, tentar organizar as nossas finanças e chegarmos a um patamar de estabilidade que nos permita alimentar o sonho de chegar ao campeonato principal.
Difícil?Sim!Mas não é impossível e compete-nos a todos unirmos esforços para elevarmos ao máximo o nome do nosso Varzim!
Para já desfrutamos deste momento, mas nada nos impede de espreitarmos patamares mais altos...

Anónimo disse...

Claro. Os jogadores que estavam a dizer,provavelmente estavam a pensar na idade.
Pelo que ouço,alguns vão embora.
Devem querer arranjar um clube como o Varzim,só que não na Póvoa.
Concordo com o comentário das 19,56h
força Varzim

Anónimo disse...

Uma coisa é certa: é menos difícil gerir uma equipa na 1ª, que nas restantes divisões. Desde que os ordenados pagos, sejam comedidos.

Acredito que conseguiremos, Nessa altura teremos de apostar numa mescla de expriência, com jovens promessas e num treinador como o Dito.

Anónimo disse...

O grande erro da direçao sera se nao renovar com DITO

Anónimo disse...

alguns vão sair... é certo. mas se contratarmos como contratamos esta época as coisas podem correr bem... subir ja na proxima época seria um sonho mas não me importo nada que isso aconteça apenas no ano do centenário e já agora num estádio novo :)