7 de junho de 2012

Varzim sobe de divisão!



Já está! O Varzim venceu o Fátima por 4 x 1 e garantiu a subida à Liga de Honra, um ano depois. Foram muitos os adeptos Varzinistas (cerca de 4 000) que se deslocaram ao mítico estádio do Varzim S.C para festejar a desejada subida.
Não há palavras para descrever aquilo que se passou no nosso estádio, foi absolutamente fantástico, estamos todos de parabéns.
Vocês são uns verdadeiros campeões, merecem vencer o título no domingo, depois de uma grande época. Neste jogo contra o Fátima voltaram a demonstrar que somos de longe a melhor equipa do playoff. Foi um festival, foi um show de bola.
Vocês merecem tudo, depois das dificuldades que tem passado durante a época. Obrigado por este momento maravilhoso.
Foi a loucura total depois do apito final do arbitro, houve uma invasão pacífica por parte dos adeptos do Varzim, que festejaram efusivamente a subida do querido clube à Liga de Honra.
Foi muito bom ver ex. jogadores do Varzim na bancada, assim como: Salvador Agra, Ricardo, Pedrinho...
Quem esteve também presente (uma presença assídua nos jogos do Varzim em casa) foi Lídio Marques que no final do jogo mostrava-se muito satisfeito, e notou-se o brilhosinho nos seus olhos ao ver imensa gente à espera dos atletas no exterior do estádio.
Quanto ao jogo, não há nada a dizer, vitória justíssima do Varzim, que deu um verdadeiro festival. Foi pena a expulsão de Telmo.


AGORA VAMOS SER CAMPEÕES!!!

17 comentários:

Diogo Pereira disse...

É com muita satisfação que vejo este regresso do Varzim à Orangina. Desejo tudo de bom para a proxima época.
Cumprimentos Avenses.

poveiro com orgulho disse...

Grande Varzim,simplesmente magníficos os jogadores e os adeptos também :)


De referir a presença do salvador agra entre os adeptos poveiros,apesar da sua saida menos boa do varzim...continua a apoiar a equipa que o lançou para o futebol,a sua presença la significa muito :)

PM disse...

Grande temporada grande clube grande plantel e grande treinador para mim o grande obreiro desta subida de divisao pois nao deve ser nada facil gerir um balneario sem salarios em dia e com motivaçao em baixa pena e no meio de tanta boa coisa ter-mos a pior direcçao de sempre deste nosso clube maravilhoso. DITO FICA PARABENS VARZIM

Anónimo disse...

Obrigada Diogo Pereira pelo seu comentário. Boa Sorte para o Aves pró ano menos contra o Varzim é claro. Cumprimentos Varzinistas.

Anónimo disse...

esta equipa foi construida á imagem do seu treinador, un homem do futebol, mas um cidadao simples, humilde, onde escolheu jogadores , maior parte deles, sem corriculo, mas humildes,prontos para mostrar, onde resultou na saubida de divisao.GRANDE DITO.

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao Varzim e a todos os seus adeptos pela subida.. Foi das equipas mais organizadas que o meu Ribeirão defrontou...foi merecido..
pode ser que nos encontremos dentro de duas épocas na II Liga...

abraço ribeirense

Anónimo disse...

a pior direcção de sempre tem evitado todos os anos que o Varzim desapareça!

Devias era agradecer todos os dias, pá!

PM disse...

tretas e mais tretas apanharam o clube quase a subir para a primeira e colocaram-no na segunda b e com salarios em atraso e inadmissivel isso. O melhor que o pescoço torto do lopinhos tinha a fazer era abandonar o clube que so lhe tem feito mal

Anónimo disse...

Estou farto dos ignorantes que so sabem criticar este presidente.. Nao percebo o que aconteceu ao senhor dos aneis, parece que nunca existiu! Deixou o clube às portas da morte e ninguem fala dele, nao é nada com ele.. Foi fantastico ele ter levado o varzim à 1a com salarios milionarios e quem vier a seguir que pague as dividas!! É o msm que dizer que o nosso país está no estado em que está por causa do Passos Coelho e antes dele tudo foi perfeito! Esta mentalidade ja irrita.. Quando tudo corre mal a culpa é do presidente mas qd alg coisa corre bem o presidente nao tem nada a ver com isso! Ainda bem q nem todos pensam assim.. Caro PM, diga-me o que ja fez pelo varzim, alem de pagar as quotas, e depois conversamos! E nao venha com as 'tretas' de que nao tem obrigaçao de fazer mais que isso...
O verdadeiro varzinista diz:

Parabéns VARZIM! E o varzim sao os socios, adeptos, jogadores, equipa tecnica e direcçao.

Anónimo disse...

Parabéns Varzim... Esta vitoria sem duvida que é de todos! Para Domingo vamos ser campeoes!
E o varzim é o nosso grande amor!

Anónimo disse...

O Gonçalo Graça estava ao lado do Salvador e nisso ninguem fala, assim como o Tiago Silva(jogador do Limianos e ex capitao dos nossos juniores). Eles podem ter saido a mal do clube (talvez porque o Varzim lhes deu motivos e por pressoes externas) mas continuam a amar e a sentir o Varzim.

Anónimo disse...

eu nunca gostei do lopinhos mas entre ele e os que tem aparecido... deixa estar o lopinhos.

o lopinhos tem feito muita asneira mas nao há uma alternativa neste momento, digam o que disserem...

com o cromo de balazar isto tinha corrido bem pior... não tenham duvidas.

Anónimo disse...

obrigado grande capitao por nao teres abandonado o barco quando todos o abandonaram es grande

Anónimo disse...

Foi fantástico ver miudos pelas maos dos pais a festejar a subida do varzim em pleno relvado de cachecol ao pescoço, ontem eram benfica, porto ou sporting, hoje são só Varzim!
Quando ouvi o speaker a pedir para festejarem ordeiramente e nao haver invasão pensei"oh pá tu és da povoa, não peças isto nós somos pacificos mas vamos ter de entrar, aqui é assim!"
Estou orgulhoso, não cabo em mim de contente, porque subimos, porque jogamos bem e porque há varzinistas que levando os miudos a bola garantem a vida do Varzim.

Anónimo disse...

e videos dos golos?!?!

Anónimo disse...

Noticia de ultima hora , directores do departamento juvenil demitem-se em bloco por pressao dos treinadores . será isto verdade ou é mais um boato ???

Anónimo disse...

Anónimo das 17:01 isso é mentira. Sempre a inventar boatos.