5 de julho de 2012

Dito não fica no Varzim (ABola)

O treinador Dito, não vai continuar no comando técnico da equipa na próxima época.

Dois motivos levaram à saída de Dito do clube: o não cumprimento do compromisso estabelecido em relação à regularização dos ordenados em atraso; e quebra de confiança, depois de a direção do clube ter encetado contactos com jogadores e com um elemento para a equipa técnica sem o seu conhecimento. ABola

Será verdade, ou será para destabilizar? Ainda por cima hoje, que é o dia "V". Não acham estranho? Vindo do Jornal ABola...

ACT - É mesmo verdade, Dito não continua!

30 comentários:

Anónimo disse...

O Lopes de Castro cada dia que passa perde credibilidade, é preciso fazer algo caros Varzinistas

Unknown disse...

Que desilusão.

C.f. disse...

Uma perda tremenda!!!Era um comandante exemplar!Fico muito triste mesmo!Se houve homem que segurou aquele balneário foi ele,para além disso tinha a experiência que precisamos para liderar a equipa que será reconstruida praticamente do zero!são muitas perdas para o Varzim...mas só espero que as razões não sejam por motivos mais graves,é o k me está a parecer!

Anónimo disse...

Noticias na Bola, à 1 da manhâ (!!), sempre a destabilizar, nunca a informar nada de bom, principalmente num dia destes.. não percebo..

Anónimo disse...

Caros amigos o Varzim està mesmo perto de morrer,e è`com muita tristeza que digo isto.....não paga salarios,não consegue manter a estrura da equipa durante 2-3 temporadas e depois està sempre com vontade de pedir emprestimos........è`uma Vergonha para o povo POVEIRO........

Anónimo disse...

Vergonha!!!!

Anónimo disse...

o Record diz o mesmo na penultima página de hoje quinta feira... e agora?

Anónimo disse...

acho estranho porque se a inscrição for aprovada é porque se regularizou os salários... não é?

Anónimo disse...

Era preferível que ficasse mas se quis ir embora boa viagem e obrigado. Nao há insubstituíveis. Salários em atraso é a triste realidade do clube até que se limpe o passivo e esta pode ser a grande oportunidade para que isso aconteça. Deus queira que sim. Se correr bem o Varzim pode respirar como nunca conseguiu há anos e anos. O dito infelizmente quis ir embora por uma questão de dinheiro. Compreende-se mas se a direcção funcionários e jogadores fizessem o mesmo já o Varzim tinha fechado há anos. Paciência. Treinadores nao falta. Antes da época começar também li aqui muita critica ao dito...que todos os problemas do Varzim fossem esses...o que é preciso é arranjar os 500 mil...sem esse dinheiro nao há Varzim e muito menos treinador seja o dito ou outro qualquer... E paguem as quotas.

Anónimo disse...

Fica aqui a noticia já
O VARZIM VAI INSCREVER HOJE A EQUIPA

Agora tem uma semana para arranjar os 500 mil.

Anónimo disse...

Mas acham que o Dito depois da sua conquista no Varzim se is queimar com promessas desta direcção que nunca cumpre? Foste embora em boa hora Dito Felicidades

Anónimo disse...

Infelizmente é mesmo verdade a saída do Dito!!!

Anónimo disse...

O Varzim já teve grandes treinadores. Mas do Dito destaco a nobreza com que viveu esta temporada, de enormes dificuldades para ele e para os atletas. Os jogadores foram uns heróis, mas o seu timoneiro foi muito mais do que isso.

Anónimo disse...

alguém se lembra á 1 anos atrás, muitos de nós a questionar quem era o DITO!!!! Agora já é o maior!!!! malta deixem-se dessas demagogias, nunca foi um treinador de colocar a equipa a jogar á varzim. que va aquecer a bancada do estádio 1º de maio a espera da equipa b do braga. para treinar o varzim não falta quem queira e de borla. saudações alvi-negras

Anónimo disse...

o que eu posso dizer é que o treinador foi embora porque quis e sendo assim há que arranjar outro treinador,o que há mais são treinadores e jogadores a querer vir para o Varzim,agora há que pensar é nos 500 mil isso sim, mas o presidente vai resolver o caso ,o Varzim vai jogar na liga orangina custe o que custar e treinador vai aparecer também.

Unknown disse...

Acho que podemos criar o movimento Fica Dito!
Com um grande movimento e com mais alguma margem de tempo o consigamos convencer!

Anónimo disse...

Dito sempre teve uma postura irrepreensivel ao longo da época face aos varios problemas vividos pelo plantel do nosso VSC! Ao contrario da direcção, cumpriu com a sua palavra e se não foram honestos com ele, então é preferivel ir embora, eu faria exactamente o mesmo!!! Tenho pena que o meu clube ande sempre nas bocas do mundo pelas piores razoes e por causa de uma direcção que se mostra ao longo dos tempos cada vez mais incompetente, desonesta e acima de tudo irresponsavel, porem, na boca destes senhores a culpa é sempre das anteriores direcções, ou seja, a culpa é de todos menos deles que são iluminados! Haja paciencia!! Ainda me espanta é que hajam alguns ditos varzinistas que os defendem com unhas e dentes e que estejam completamente iludidos com a "boa vontande" do Lopinhos! Gostava que os administradores deste blogue fossem isentos, pois, andam sempre ao colo com esta direcção (porquê não sei, mas ainda gostava de saber) e que de uma vez por todas deixassem de fazer "campanha politica" por esse incompetente (LC) e que deixassem de servir de um genero de "jornal politico" do Lopinhos e de toda a sua corja!!

E podem criticar-me à vontade, pois, eu estou à vontade para falar, pois, ao contrario de muitos dos que passam neste blogue EU SOU SOCIO DO VSC (30 ANOS), ASSISTO AOS JOGOS TODOS EM CASA (FORA, NÃO TENHO VIDA QUE MO PERMITA, INFELIZMENTE) E QUANDO VOU AO ESTADIO, PAGO SEMPRE O "BELO" DO BILHETE, AO CONTRARIO DE MUITOS QUE SÃO VARZINISTAS SE HOUVER CONVITE, PORQUE SE NÃO HOUVER JA NÃO O SÃO!!!

Lobos do Mar disse...

"Gostava que os administradores deste blogue fossem isentos, pois, andam sempre ao colo com esta direcção (porquê não sei, mas ainda gostava de saber) e que de uma vez por todas deixassem de fazer "campanha politica" por esse incompetente (LC) e que deixassem de servir de um genero de "jornal politico" do Lopinhos e de toda a sua corja!!"

Caro anónimo, as direções passam, mas o clube fica. Não andamos ao colo com esta direção, tudo o que achamos ou pensamos, é comunicado, independentemente de ser a favor ou contra as pretensões desta direção. Nós servimos o clube, através deste espaço visitado por centenas de varzinistas, e no qual deixam a sua opinião e os seus pontos de vista.
O que nos move é a paixão pelo nosso Varzim S.C!

Saudações Varzinistas

Unknown disse...

Nunca vi neste blogue qualquer tipo de campanha por qualquer direcção.

Costumo ler outros blogues de apoio a outros clubes e até acho este bastante isento "politicamente".

Parabéns.

Anónimo disse...

o dito podia ser muita coisa, mas nao era humano cagou em cima de alguns jogadores com afirmaçoes que nao cumpriu, e eu sei do que falo

Anónimo disse...

O ano passado houve um senhor que fez um milagre na trofa por isso joao eusebio e a pessoa certa ... Vamos a eles varzim

Anónimo disse...

Anónimo 16:39 isto é bonito é com nome e situações concretas, agora atirar fuguetes para o ar... Ou falas o que tens para contar ou mais valia estares quieto no teu canto.

C.f. disse...

Acho um absurdo virem para aqui acusarem os administradores de falta de isenÇão.Considero uma enorme injustiÇa e ingratidão esse tipo de opinião já que este blog é o único local na internet onde a informaÇão alusiva ao Varzim está sempre atualizada ao pormenor.Aliás sejam boas ou más as noticias são todas publicadas aqui,para que os varzinistas estejam sempre em cima do acontecimento.Portanto,trata-se de um serviÇo público e voluntário,longe de politiquisses cujo o unico interesse é informar e dar voz aos varzinistas.
Da minha parte,só tenho a agradecer a existência deste blog tão sério e competente,OBRIGADA!

Anónimo disse...

"EU SOU SOCIO DO VSC (30 ANOS), ASSISTO AOS JOGOS TODOS EM CASA (FORA, NÃO TENHO VIDA QUE MO PERMITA, INFELIZMENTE) E QUANDO VOU AO ESTADIO, PAGO SEMPRE O "BELO" DO BILHETE, AO CONTRARIO DE MUITOS QUE SÃO VARZINISTAS SE HOUVER CONVITE, PORQUE SE NÃO HOUVER JA NÃO O SÃO!!!"

Está na moda dizer "Eu sou sócio do Varzim há 30 anos, há 40 anos, há 50 anos...".
Tudo bem.
Dito assim, fica bem.
Mas quando este "tipo" de sócio, lá porque paga uma merda de uma quota de 5 euros por mês que nem para comprar envelopes dá, resolve "malhar" numa direcção de gente que nela trabalham de borla há anos para o Varzim, metendo dinheiro do seu bolso e dando a cara pelo clube, e vem chamar-lhes "corja", dizendo que são desonestos, incompetentes e irresponsáveis, alto e para o baile!
Esta é que é a "corja de sócios" que são o cancro do Varzim!
Estes são os parasitas do Varzim! Os que só sabem criticar mas não dão UM EURO ao Varzim sem receber alguma coisa em troca! Pelo contrário, no aperto criticam e fogem!

TENHA VERGONHA NA CARA E DOBRE A LÍNGUA PARA FALAR DE GENTE POVEIRA QUE DÁ TUDO PELO VARZIM EM TROCA DE NADA, HÁ ANOS!

E VOCÊ, O QUE É QUE JÁ FEZ PELO VARZIM?
PAGA AS QUOTAS E DIZ MAL DO ÁRBITRO AO DOMINGO?
NÃO CHEGA...

POR ISSO AGRADEÇA A QUEM LÁ ANDA A ALIMENTAR O SEU VÍCIO!

E REZE PARA QUE ELES NÃO VÃO EMBORA, AMIGUINHO!

Anónimo disse...

O comentário do anónimo das 17.56 diz tudo. Penso que para uma pessoa coerente, que perceba de futebol, entende o comentário, sabendo também encaixar o mesmo na perfeição no nosso clube. Quanto a um pseudo treinador chamado Dito, espero que ele vá e não volte. Tenho para mim, que a conquista de campeão da 2ª divisão que conseguiu obter no Varzim, irá mesmo ser a única da sua carreira. Um treinador que não passará de uma equipa B (colocado nas mesmas por favor de amigos) ou de um "União da Madeira" ou um "Covilha". Espécies de clubes sem expressão no futebol nacional.

Anónimo disse...

Grande HOMEN o Treinador DITO e excelente trabalho que fez no VARZIM.
Atitude NOBRE e CARACTER que tomou hoje. Eu no lugar dele só tinha trabalhado um dia a mais de borla por consideração a intituição, agora não recebe desde FEVEREIRO inclusive meus amigos deixem de treta e de conversa fiada e de quem não tem mais que fazer alem de esta na net como eu mas vou já trabalhar antes que me apanhem.
Esta direção ainda tem algumas pessoas validas não duvido. Mas dizer que trabalham de borla??? Se calhar ate concordo mas amigos não atirem araia para os olhos das pessoas alguma coisa mesmo que seja só o protagonisto alguma ganham.
Não falta quem se aproveita.!!!!!
Em alguns textos acima leio umas guerrinhas criticando os Socios presumo gente da diracção, Mesmo que o socio so pague as cotas ou a sua entrada no estadio tem o direito de criticar e de expressar a sua opinião.
SR.Lopes de Castro demita-se é o melhor que podia fazer.

Anónimo disse...

Asneiras atras de asneira.
Este club esta completamente falido dividas atras de dividas.Parece um Balde sem fundo nunca chega para pagar a quem deve. O Varzim devia passar a ser um Club amador e começar de novo. VARZIM 2012.

Anónimo disse...

Eu não digo? Ainda não há a confirmação da inscrição da equipa e eles ja andam aí com a lenga lenga do "meter dinheiro do seu bolso". Parecia que eu adivinhava quando à dias dizia que vinha a histórinha do costume dos crentes em São Lopinhos Castro.
Tava na cara que hoje seria o dia ideal para ELES aparecerem em força para nos fazerem acreditar que sem eles o Varzim morria, mas NÓS sabemos que isso não é verdade.
Tenho pena que todos saiam, como o Dito, menos quem devia.

Professor Chibanga

Anónimo disse...

Esta direçao no meu entender conseguiu o que queria
que dito fosse embora porque ele nao estava para ser mandado por eles e esse foi motivo

Anónimo disse...

Eu como socio Varzinista quero deixar aqui um grande abraço ao poveiro treinador de guarda redes abordado pela direcção que mais cedo ou mais tarde ira Trabalahr no nosso clube