17 de julho de 2012

Menos de 24h

O meu coração alvi-negro continua a palpitar, com esperança de que o Varzim ainda vai conseguir resolver a situação. Daqui a algumas horas já teremos certezas. Neste momento sinto-me triste e revoltado por ver o clube assim, e sem poder fazer nada para o ajudar. Resta-nos ter fé, e esperar que aconteça um milagre.

FAÇAM ALGUMA COISA PELO NOSSO CLUBE! POR AMOR DE DEUS!

25 comentários:

COSTA POVEIRO disse...

IDE AO BENFICA VOSCAR O DINHEIRO NAO É PARA LA K MANDAIS JOGADOS A DUZIA TENDES UM PRESIDENDE K É UM ESPATACULO

Anónimo disse...

A VERDADE A DURA

Anónimo disse...

sou de pacos de ferreira.e gosto muito do VARZIM..e rezar que me saia o euromilhoes..E RESOLVO TUDO...:)

Anónimo disse...

eu acredito nem que seja da luz que chegue o dinheiro eu conheço a família do nosso presidente e sei que ele está a fazer de tudo para que se consiga e digo-vos que ele sofre bastante com esta situação eu trabalho numa firma líder em vila do conde e acredito que na quinta feira toddos aqueles cães vou por a língua no cu pois o nosso varzim vai conseguir e mesmo com toda a época paga e esperava que todos os sócios o também tivesse pago sei que não me vou arrepender pois eu ACREDITO. FORÇA VARZIM E DEPOIS DE NÃO SE ESQUEÇAM DE APOIAR O NOSSO CLUBE POIS ACREDITO QUE AINDA PODEMOS FAZER COISAS MUITO BOAS ESTA ÉPOCA.

Anónimo disse...

Caso eu saiba o varzim tera no proximo mes um festival de musica no seu estadio. Quando pagarao os organizadores ao VSC?

Anónimo disse...

Votem no PSD e no Aires Pereira ... Ele é o culpado de tudo aos anos que dizia que o NOSSO varzim ia morrer ...

Mas so digo uma coisa seja na primeira ou segunda ou terceira SOU VARZIM ATE MORRER e o meu voto na camara o PSD nao tem .

ADEUS AIRES
FORÇA VARZIM FORÇA VARZINISTAS

Anónimo disse...

Eu acredito amigos

Anónimo disse...

Está na hora dos que ganham muito dinheiro no futebol graças aos ensinamentos de vida que tiveram no seio deste clube enquanto pupilos,decidirem ajudar o Varzim a sair disto.este é o momento!Nós acreditamos porque temos fé!O dinheiro que se ganha no futebol, tambem,e acima de tudo, deve servir para ajudar os clubes como o VARZIM S.C.que tem grande mérito a conseguir sair duma situaçao difícil da qual nao tem culpa.pois os homens passam,os políticos morrem,mas o espírito dos VARZIM fica!O VARZIM PEDE,MAS TEM MORAL PARA PEDIR,PORQUE HÁ MUITA GENTE QUE LÁ TRABALHA POR AMOR A INSTITUIÇAO E QUE NAO TEM OBRIGAÇAO NENHUMA EM LÁ ESTAR A CRIAR GRANDES HOMENS E ATLETAS PARA O FUTURO.OS VERDADEIROS «POVEIROS».

Anónimo disse...

sou da vossa opiniao em relaçao a catigo mara mas o presidente nao é o aires é o macedo e como antigo atleta do varzim devia pagar o que tem de pagar, qt ao Benfica ao menos ajudou o club enquanto o famoso fcp nao quiz saber se´tem mt dinheiro ao menos adiantassem o que tem a pagar ao varzim.eu acredito em ti Lopes so é pena nao teres um Mario almeida na camara.
correntes de escrita pra que, torneios aires pereira juv.norte para que?o Varzim é mt mais importante.

Anónimo disse...

Suspense.! Tanta coisa para amanhã disserem que conseguiram resolver.. Enganadores

Anónimo disse...

ao Senhor do 1.comentario Costa poveiro.primeiro que vá aprender a escrever,porque se não fosse o Benfica o nosso Varzim devia estar numa divisão mais abaixo,esses jogadores que foram para lá foi para pagar a divida ao Benfica,se somos filial N-1 desse clube do norte que paguem o que devem ao Varzim sempre ajudava nesta fase dificil que o meu Varzim se encontra.Eu acredito.

socio desde 1990 disse...

O Porto cortou relaçoes com varzim desde que andou tentar apoair-se ao benfica ...
E normal ...
Agora digo o BRUNO ALVES e o h.postiga em vez de comprar CARROS DE 200MIL que emprestem 200mil cada um ao varzim
Nem que pagassem em 5 ou 10 anos sem juros...
Se eles teem o que teem tambem e graças ao varzim...

Anónimo disse...

Como é que jogadores como o Bruno Alves ou o Postiga conseguem dormir de noite???É tão feio ser ingrato!O clube no maior desespero e eles não fazem nada e podiam, porqe ganham milhoes e podiam emprestar, não ficavam mais pobres certamente!

Anónimo disse...

Quem vem para aqui mandar bocas foleiras sobre o Benfica, só pode ser gente complexada que sabe que o Porto nada faz para ajudar o Varzim!Nem sequer a verba relativa ao Bruno Alves eles pagam, temos de esperar!
Meus senhores, seja quem for que ajude é bem vindo...não sejam ingratos!

Anónimo disse...

a onda vivia podia dar algum ao varzim ...a tres euros as entradas para as noites de verão onde só vaõ cantar AZEITEIROS DE PRIMEIRA ÁGUA .. podiam ajudar não acham poveiros, varzinistas e outros artistas do fórró.. puxem pela carola ... a onda vivia anda a ganhar dinheiro á vossa custa e para o Varzim nada?

Anónimo disse...

Em 1.º lugar quer o Porto, quer o Benfica, olham sempre pelos seus interesses e calotes também é coisa que ambos têm em abundância.
Em 2.º lugar, acho piada e fico incrédulo ao ver opinarem aqui para que o Bruno Alves empreste dinheiro ao Varzim. Não seria inédito no panorama Nacional, mas estão a esquecer-se do que o Clube, através do da livraria, fez ao irmão, seguido nos dias seguintes de todo o tipo de insultos a toda a família.
Como não é Cristo, o mais certo é não oferecer a outra face.
Um bom dia e que as próximas horas tragam as boas notícias que todos ansiámos.

Anónimo disse...

A verdade é que há muita gente nos corpos directivos deste Varzim que não merece os insultos que tem ouvido. Apesar de esta direcção não estar a funcionar da melhor maneira, a verdade é que estão sempre la´4 ou 5 macacos a trabalhar pelos outros 20 que lá andam a "dizer" que são dirigentes. Estes 4 ou 5 ouvem por tabela e é das maiores injustiças que já vi a passar. Deram de corpo e alma a sua vida ao clube, até dinheiro deram para que não morresse. Conseguiram fazer com que o Varzim baixasse as suas dívidas de 8 milhões de euros para 500 mil euros e agora morrem na praia. Isto sim é triste. Força Varzim!

O Costa Poveiro e Varzinista e sócio com quotas em dia disse...

esse costa poveiro é falso, nao liguem.

Neste momento o dinheiro até podia vir de um chinês ou um marroquino, benfica, porto, sporting.. o importante era que aparecesse o que é preciso.

Quanto ao Bruno e ao Postiga até compreendo porque não devem ter grande confiança nesta direção... e com o "sr" macedo vieira a dizer o que diz também não ajuda nada... mas enfim

e continuo a dizer, o que se faz em vila do conde não é exemplo apesar de aparecerem aqui alguns socialistas a dizer isso... são verdadeiros filmes do padrinho que se assiste na cidade as vezes perto dos arcos...

quanto a votar no aires... o tipo vai ser mau mas INFELIZMENTE o resto é bem pior...

Anónimo disse...

ganhem juizo! o bruno alves ou o postiga tem de emprestar dinheiro??? se voces trabalhassem numa empresa e depois saissem, e mais tarde ela precisasse de dinheiro, iam emprestar???deixam de ser demagogos.
isto é simples...foram muitos anos a viver acima das capacidades, quando falta dinheiro os buracos aparecem todos. o dinheiro pode aparecer mas é mais um tapa buraco, é preciso ter estrutura, ter uns bons alicerces mas crescer seguro e não andar sempre com a corda na garganta.mas isto nao põe em causa o meus varzinismo, há alturas em que temos de ser racionais e pensar que hoje uma equipa de futebol é uma empresa.
VARZIM SEMPRE

Anónimo disse...

nada feito?

Anónimo disse...

De Guimarães e sócio do Vitória como seria de esperar, desejo a maior sorte ao Varzim... Espero que se safem... Saudações Vitorianas...

Anónimo disse...

oficial, varzim nos campeonatos não profissionais

Anónimo disse...

Já é oficial, descemos de divisão:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/Varzim/interior.aspx?content_id=768208

Muito triste.

Anónimo disse...

O VARZIM AGORA TEM DE TRATAR DE VIDA E ALEGAR O OBVIO QUE É O IMCUMPRIMENTO DE OUTRAS INSTITUIÇOES PARA COM O VARZIM S.C.ESSAS INSTITUIÇOES TAMBEM PASSAM POR DIFICULDADES ECONOMICAS E NAO CONSEGUEM PAGAR AO VARZIM EM TEMPOS TUDO NO FUTEBOL FUNCIONA COM TEMPO.QUEM SAO AS FINANÇAS PARA ALTERAR ISTO.QUEREM RECEBER DINHEIRO POR CONTA DOS SACOS AZUIS!PARA MIM COMEÇOU A REVOLUÇAO,OS FASCISTAS QUE SE ASSUMEM,O VARZIM NAO VAI MORRER PORQUE NAO DEIXAMOS.PELO VARZIM QUE É DO POVO SEMPRE!!!Vamos a justiça na mesa e na rua!!!

Anónimo disse...

Caros Varzinistas

É com uma profunda tristeza, que o Varzim não ocupa o lugar, que foi conquistado com todo mérito. Na minha opinião são vários os culpados:
- Presidente e sua direcção que desde Janeiro/Fevereiro não encontrou uma solução financeira, e ia encontrar nestes últimos dias. Como é possível deixar esta situação acontecer?; Como é possível estar Fevereiro/Março/Abril /Maio/Junho sem pagar a jogadores/funcionários/FINANÇAS/segurança social, etc. E deixarem cair o PEC. Para onde foi o dinheiro destes meses. Ou estes parasitas estiveram à sombra da bananeira e só queriam aparecer na comunicação social e dar convites a amigos para ir ao futebol. UMA VERGONHA
- Gestifute que colocou jogadores atrás de jogadores no varzim (este ano mais de metade dos jogadores estão ligados a esta empresa), e prometeu saldar as divida às finanças e nada... O presidente foi enganado?. Neste último ano e anteriores tem-se aproveitado do Varzim. Agora esta empresa e outros empresários vão ser autênticos abutres para ir aproveitar a formação do varzim para terem jogadores de borla (como o salvador. Gonçalo, rafael,etc). Já começaram hoje (fonte limpa)
- Especuladores imobiliários (onde se encontram pessoas ilustres da povoa), que queriam ficar com os terrenos do VSC (campos) ou ganhar dinheiro e quando viram-se fora do negocio fizeram a vida negra ao varzim. AGORA PREPARAM-SE OS ABUTRES imobiliários PARA IR GANHAR DINHEIRO Á CUSTA DO VARZIM.