21 de julho de 2012

Movimento de sócios apoia Rodrigo Moça

Caros Varzinistas, o nosso Varzim não está só...

Um movimento de associados pretende apoiar Rodrigo Castro Moça, a uma eventual candidatura ao Varzim.

Vamos reerguer o nosso querido clube!
Varzim é nosso, Varzim é nosso, Varzim é nosso e há de ser..

Rodrigo Moça: "Amigos agradeço o apoio a uma eventual candidatura. Informo que essa candidatura não vai ser possível devido aos meus compromissos profissionais. Por muito que goste do Varzim não serei candidato."

25 comentários:

Unknown disse...

Quem?

Rui disse...

Quem? Mas quem era o Lopes de Castro antes de ser presidente do Varzim? Alguém o conhecia? Se calhar querias o Mourinho para presidente. Qualquer desconhecido ou até alguém que se limite a ter dois olhos na cara é melhor que a porcaria que acabou de sair e que nunca devia ter entrado.

Anónimo disse...

Sugestão: comissão administrativa com:
Artur antunes, Rodrigo Moça, Alexandre Vilacova e Macedo vieira. Sim Macedo Vieira. Nunca a póvoa vai ter um presidente que ajude tanto o varzim.

o Costa disse...

um dia todos vamos perceber o que se passou... mas não é já.

ha muita politica no meio e jogadas de bastidores do mais alto gabarito... e sim é bem possivel que o esse sr. macedo vieira se meta no varzim muito em breve até porque tem de sair antes do final do mandato para abrir as portas para o sr. aires pereira, se bem que a propria oposição se encarrega de as abrir ainda mais do que ja estavam abertas... escusado era colocar o nome do clube na lama desta maneira...

mas a jogada é para reerguer por isso vamos la... enfim, so envergonham a Póvoa e Varzim

Unknown disse...

Rui

eu não disse nada disso, só perguntei quem era, porque não conheço.

Mais nada, não tem nenhuma segunda intenção, antes pelo contrário.

Anónimo disse...

se um dia o atual presidente da camara for eleito presidente do varzim eu deixo de ser socio,sao 4 decadas de associado por isso nao vale a pena dizer o que sinto por este club,alguns adeptos do varzim sao comprados facilmente.O VARZIM MERECE RESPEITO

Anónimo disse...

Que mal fez o Macedo Vieira ao Clube?
Acho que nenhum. Bem pelo contrario. Qd for para lá o aires ou outro qualquer quero ver o k vai fazer pelo varzim!

Anónimo disse...

Eu sou outro sócio do VARZIM (HÁ 16 ANOS)que sempre pagou e sempre fui ver os jogos em casa e alguns fora como no ano passado e este ano, que nao paga mais uma quota se for eleito o actual presidente da camara como presidente do VARZIM.E nao vou ficar calado,tambem vou fazer campanha contra.se isso acontecer.

Anónimo disse...

Ja agora porque? Alguem me explica?

Anónimo disse...

Afinal o Varzim já tinha acordo com o Rio Ave para o pagamento da transferencia do Julio Alves são 50 mil euros, e só não pagaram porque se não o dinheiro ía parar às finanças e então o Rio Ave reteve a verba até as coisas ficarem resolvidas...
o presidente Campos aliás entrou ainda com mais "algum" para ajudar.
Isto tudo foi falado na assembleia.
O Rio Ave é um clube sério assim como todas as pessoas que o rodeiam atualmente.

Anónimo disse...

se houver alguem que tenha alguma informaçao sobre o que se passa com o plantel,agradecia que fornecesse porque acho que é a coisa mais importante neste momento.parece que o VARZIM entrou em solvencia.Que palhaçada é o futebol portugues.Nao é possível!Nao há respeito por ninguém.A sensaçao que estao a deixar é que os jogadores do Varzim estao a ser cobiçado por todos e que o clube está a deriva enquanto se descobre quem vai mandar.Vamos ficar sem plantel?Eles teem contrato ao menos?EU LI QUE TINHAM LIBERDADE PARA ESCOLHER O SEU FUTURO...O quê que isto quer dizer.FOMOS CAMPEOES....e agora parece que nao somos capazes de fazer nada...há 3 dias que nao ouço novidades quanto ao futuro próximo do plantel.....ESTAMOS Á SAQUE???????

Anónimo disse...

Boas,

Estou de acordo com o comentário anterior.

O que vai ser do Ruizinho e Nelson e companhia, dados a empresários, como o ano passado (Salvador, Rafael,etc). Para eles ganharem dinheiro à custa do Varzim.
Ok o Varzim desceu, mas é preciso defender o património do Varzim e pensar na época que está a começar. Iniciar Já os treinos. Não esquecer que os atuais dirigentes continuam em funções, até sejam designados novos responsáveis. Agora parar tudo, como está a ser feito não pode acontecer. é novamente um grande erro dos atuais dirigentes e do varzim,
Iniciar os treinos e a época, já

Anónimo disse...

Inteiramente de acordo com o último comentário.
Esta é mais uma prova que a Direcção nada vale e como está na lama quer levar o Clube consigo.
Parar treinos a poucos dias do início da competição é um desrespeito pelos pergaminhos do Varzim, sem paralelo.
Para não falar dos jogadores, equipa técnica e funcionários porque com esses nunca eles mostraram o mínimo de respeito.

Roger disse...

Sinceramente não sei quem é Rodrigo Moça, mas se está na disposição de enfrentar um desafio destes pelo menos há uma coisa que tem: coragem e é de pessoas com coragem que o Varzim precisa, e não de todos estes ditos notáveis que só têm treta. Se calhar o que está a acontecer até é bom!! O Varzim precisa de rejuvenescer, precisa de gente nova com um espírito diferente. Já essa ideia de comissões com Alexandres, Artures Antunes, etc., não me parece bem, não que tenha alguma coisa contra as pessoas em causa, mas acho que não traziam nada de novo, e então essas estratégias de marketing tão do agrado do Sr. Artur Antunes acho do mais "azeiteiro" que há e levar isso para o Varzim, não me parece bem!!

Roger

Anónimo disse...

Na assembleia do vizinho do lado falaram do Varzim? parece que afinal o lopinhos aceitou 50 mil euros e só não pagaram porque o sem pescoço pediu para não o fazerem agora para não dar o dinheiro às finanças.
andam a mentir aos varzinistas?

http://rioavistas.blogspot.pt/2012/07/falou-se-do-varzim-na-ag.html

http://reisdoave.blogspot.pt/2012/07/da-ag-varzim-aceitou-acordo-de-50-mil.html

Anónimo disse...

Esta é a realidade:

continuai a falar mal do presidente da camara, e deixai mais uma vez, que quem fez gestão danosa saia impune. (assim como aconteceu com luis oliveira)

este dois senhores foram os que enterraram o varzim.

Anónimo disse...

E os inocentes dos varzinistas vão acreditar no que diz o inimigo. Não sejam burros! Como é obvio eles vao fazer tudo para que o Varzim fique mal nesta historia. Por estas e por outras é que estamos como estamos. Não ha nem nunca houve uniao no Varzim.

Anónimo disse...

Eu gostava de saber é o que se anda a fazer para resolver esta situação, e que de uma vez por todos se explicasse algumas negociatas feitas pelo Lopinhos...

Anónimo disse...

Uma decisão que deveria sair da Assembleia era acabar com o Conselho Varzinista.
Além de ser um orgão amorfo, vejam com que descontração assistem ao descalabro do Clube.
Só falta umas tijelitas de tinto para acompanhar a boa disposição.
http://expresso.sapo.pt/povoa-semanario=s25131

Anónimo disse...

Eu axo que o Macedo Vieira é que devia de ir para presidente do Varzim. Ele tem muitos cunhecimentos e dava les ordes para ajudar o nosso clube.Precisamos de ter cuidado é com os terrenos valem muito dinheiro e os chupistas estam a espreita.
Não deixem morrer o nosso Varzim.

Anónimo disse...

O Macedo Vieira diz que meteu 10 milhões no Varzim mas esse dinheirinho é de todos os poveiros.Era bom que na câmara acabassem com os tachos e as panelas que por lá existem. E nós todos a pagar do nosso bolso. Somos muito burros. O de Vila do Conde manda nos empreiteiros manda os meter dinheiro no Rio Ave e eles obedecem. Este não quer saber do Varzim só quer ver se apanha os terrenos. Se o Varzim for ao ar vai ficar todo contente e vai comprar os terrenos com o dinheiro dos poveiros. Não desistas Varzim.

Anónimo disse...

Amigos Varzinistas, o varzim esta em coma e os senhores que o colocaram nestes estado estão prestes a fugir, acordem é hora de pedir responsabilidades a próxima comissão executiva são: Lopes de Castro,Manuel Reina, Carlos costa, Trocado da costa, joao Viana, há e penso que o pequenino também ( não abandono o meu presidente). Penso que esta reunido o grupo principal para abrir a cova e acabar de enterrar o Varzim. Mais uma vez amigos sócios abram os olhos, mas concordo com a lista. Deixa los fazer o resto.

Anónimo disse...

Na lista que foi fornecida pelo anonimo 14.10 concordo plenamente só faltou uma pessoa o cabeça de lista do concelho fiscal Sr.Dr.Adegar Torrão que ajudou o resto da seita.Ou pelo menos calou-se e fechou os olhos. Quer dizer é tão ladrão o que rouba como o que consente.

Anónimo disse...

É pena nessa lista haver tantos nomes e no meio deles não estar o nome do verdadeiro responsável.......

Anónimo disse...

Esta direcçao teve sempre,desde o inicio o problema da divida do Varzim,da resoluçao do novo estadio,de pÔr o clube a competir no principal campeonato,de colocar a formaçao ao melhor nível desde as escolinhas até aos séniores,depois por causa das dificuldades de financiamento na segunda liga promoveu ínumeros jovens atletas da formaçao e dos escaloes secundarios que hoje por falta de verbas nao estao no Varzim estao na primeira divisao (dezenas!!!),segurou assim o Varzim a vontade cinco épocas na liga de honra,depois desceu...com um plantel inteiro a subir a primeira divisao, um jogador ao trofense ex-primodivisionario,ao moreirense (subiu)e ao aves (3º class.liga honra)outro pro Tondela e outro pro Mirandela 4ºIIB que eu me lembre,tambem fomos injustiçados no ano passado em muitos jogos com os melhores arbitros tambem....IIB campeoes absolutos e a distancia com a melhor defesa 12 golos uma equipa toda nova de jovens que se tornaram promessas portuguesas,treinador novo sem grande curriculo(como treinador) mas experiente e passiente, do Norte (minho).Mostramos de longe que trabalhamos todos inclusive adeptos para estarmos na IIliga outra vez e depos dizem-me que esta direcçao foi imcompetente.Voces nao percebem de futebol percebem é de politica.Até o Jorge Mendes descobriu uma mina de ouro aqui... para o Rio Ave..e para os outros.Esta direcçao foi abandonado logo que entrou ao poder no Varzim por questoes extra-futebol porque quis seriedade no destino do clube,apresentando orçamentos anuais legiveis aos associados,taloes de pagamentos aos associados,criando uma loja de produtos do Varzim,promoveu o jornal, conduziu o projecto do novo estadio a bom porto e consumado,deu mais conforto no estadio com a reduçao de cadeiras,etc..etc...colocou torniquetes,tentou um posto de combustivel para render para o VARZIM,nao conseguiu mas fizeram-se dois novos na cidade pouco depois e perto,pediu para aproveitar o campo de treinos para estacionamento,o desportivo pode mas o Varzim nao pode (é perigoso???metia-se asparedes abaixo e com tantas janels a volta) Agora com o presidente da camara a criar obstaculos e a dizer que o Varzim esta a ser mal gerido sem nunca ter metido os pés numa assembleia mostrando total desrespeito pelo presidente da mais conhecida instituiçao da Póvoa, e ainda com ronha por toda a gente dizer que se está fazer ao tacho,e agora a dizer que o Varzim morreu......quero ve-lo amanha na assembleia,nao ao presidente...porque vai estar lá a direcçao.Se eu estivesse no lugar do Lopinhos até eu fugia de raiva,nao de vergonha.E preciso DINHEIRO ha muitos ricos no concelho é preciso dar a quem tem valor,só fica bem a quem o faz.O concelho tem 70000 habitantes e as fronteiras distam apenas de 9km.O VARZIM aos VARZINISTAS sempre seja naaprimeira ou na terceira.