6 de julho de 2012

Octávio é o treinador do Varzim

O poveiro Octávio Moreira é o treinador do Varzim para a época 2012/2013. O jovem treinador assume assim, o comando técnico da equipa, depois de na época transata trabalhar como adjunto com Dito, e ter ajudado a equipa do seu coração a subir de divisão.
Octávio Moreira, terá como adjunto, João Mota (treinador dos juvenis na época passada).

Boa sorte Octávio!

30 comentários:

Costa disse...

estas aventuras que não deixam de o ser, com prata da casa não nos correram bem da ultima vez mas pelo menos o Octavio ja era adjunto e não preparador fisico...

Espero que o Octavio nos traga muitas alegrias e se algum dia achar que não está no lugar certo que tenha a humildade de sair porque o "outro" deixou-se estar até afundar o barco por completo...

FORÇA OCTAVIO, FORÇA VARZIM

Anónimo disse...

boa sorte para o novo treinador,mas alguma coisa me diz que santos da casa não fazem milagres principalmente este que não tem experiência praticamente nenhuma,contudo ver para crer .....

PFGFR disse...

Subscrevo o comentário do Costa a 100%.

Anónimo disse...

Subscrevo também.

Anónimo disse...

Os profetas da desgraca nunca estao bem com a palha que tem ... Queriam o mourinho nao ... Foi jogador da bola percebe bem os seus sentimentos e bom rapaz deixem lhe trabalhar Forca Octavio Forca Varzim

Anónimo disse...

Por favor não me façam rir ,por alma de quem é que acham que este treinador é treinador para o Varzim? não tenho nada contra mas a experiência não conta? ainda se fosse um adjunto que já tivesse passado por várias equipas agora este?só espero estar enganado eu quero é que o meu Varzim esteja sempre em alta isso sim .

Anónimo disse...

Tenho sempre um pouco de receio destas decisões e explico porquê:

Depende muito do tipo de comportamento que existiu no decorrer da época passada entre ele e os atletas.
Sabendo nós que, normalmente, o adjunto serve, entre outras tarefas, para amaciar, junto aos atletas, as decisões duras que o treinador tenha que tomar, depende agora de saber como era o comportamento do Octávio. Se manteve, apesar do bom relacionamento que deva existir, o distanciamento necessário entre quem comanda e o que é comandado, tubo bem, senão....
Mas isso concerteza que quem o contratou saberá.
Como seu ex:dirigente, desejo-lhe a maior sorte do mundo. É um rapaz que merece.

Anónimo disse...

A notícia sai primeiro no blog do que no site oficial. Dá que pensar...

Anónimo disse...

É a melhor solução possível! Depois de um treinador que inegavelmente fez um óptimo trabalho, que treinador seria bom para os entendidos da bola varzinistas? Todos seriam aquilo que muitos disseram do Dito há nem um ano!
Qual foi a opção no FCP por exemplo depois de um ano fantástico do Vilas Boas? Não havia muita margem de manobra.
Ainda por cima falam sempre de contenção de custos, mas assina-se com um treinador que de certeza é mais barato que a maior parte e já é um mero treinador inexperiente! Não se pode ter tudo amigos!!

Anónimo disse...

esquecem o Dito esse é passado ninguem o mandou embora,se ele se foi é porque tinha quem lhe desse mais,o que há mais são treinadores,já temos um que é o Octávio há que ter confiança.força Octávio! força VARZIM.

Anónimo disse...

esquecem o Dito esse é passado ninguem o mandou embora,se ele se foi é porque tinha quem lhe desse mais,o que há mais são treinadores,já temos um que é o Octávio há que ter confiança.força Octávio! força VARZIM.

pedro alves disse...

mil vezes o Octávio do que o peseteiro Dito...... bem-haja Octávio que tudo te corra pelo melhor. familia alves

Anónimo disse...

Grande noticia, parabéns Octávio. Um dos nossos. Agora o Miguel para treinar os Guarda-Redes e vão buscar o Vila Cova irmão do Alexandre. BOA SORTE OCTÁVIO

Anónimo disse...

Santos da casa....? talvez! E a estrutura por trás!

Anónimo disse...

Adjuntos? Cacheira? Ruben Cunha? Mota?

Anónimo disse...

Para o anónimo das 21:19
A acrescentar a esses propunha ir buscar o Mikika e o Camilo. Seria uma equipa técnica excelente. Há que apostar na prata da casa.
Anónimo das 19:22:
Tens razão, dá que pensar ou não dá!
Este blogue faz o seu papel. Tenta e tem conseguido dar notícias em 1.ª mão. O mal está no PALHAÇO que as dá, tendo o Clube 2 órgãos (não são esses) na rede e não os utiliza.
Mas a vaidade destes é como o algodão: não engana. Nunca enganou. Por isso estão lá e se pareçam com os tais órgãos.

Anónimo disse...

Adjunto é o João Mota. Ex treinador dos Juvenis

Anónimo disse...

Vou começar pelo Octavio..(bom preparador físico, como treinador é 0.
Mota.. excelente treinador de formação, mas acho que deste um passo maior do que a perna, mesmo assim boa sorte.. mas o teu lugar era nos juniores

Anónimo disse...

grande equipa tenica, parabens façao do nosso varzim uma grande equipa, felicidades.
continuo a frisar que se estao a esquecer do ze diogo naspermanencias

Anónimo disse...

O DITO de peseteiro não tem nada. Simplesmente foi um homem de palavra e não se verga ao presidente que não a tem.

Boa sorte Octavio.

Anónimo disse...

E só entendidos de futebol a comentar e a dizer mal, tenham vergonha ainda a pouco o Dito era uma vergonha depois e o maior, agora coloca-se um jovem da Povoa Varzinista já estão a queimar o rapaz e o adjunto, tenham vergonha e parem de estar sempre a dizerem mal da pessoas, primeiro deixem as pessoa trabalhar depois opinem. Força Varzim sempre contigo

Anónimo disse...

Octavio preparador fisico anonimo das 00.07???Andas-te a comer sono a época toda...o professor ToZé o que era entao??? Vai dormir amigo...o Octavio era o treinador adjunto do Dito.

Anónimo disse...

Sao opçoes completamente compreensiveis amigos,temos que reduzir despesas,ficamos tristes com a partida de certas pessoas,por exemplo Dito,Telmo e outros, mas a verdade é uma e segundo diziam eram pessoas com ordenados altos assim como outros atletas que nem jogavam o ano passado e oferiam de bons ordenados pra divisao que o varzim se encontrava...depois estes mesmos ordenados acabam por rebentar orçamentos.
Por isso acho que está a seguir-se uma politica correta,com poucos gastos espera-se e com alguns riscos,mas tem que ser assim mesmo pro nosso Varzim nao passar todos os anos á rasca com ordenados em atraso e dividas ao fisco,etc..
Boa sorte Otavio,Mota e companhia sao os votos de alguem que de longe torce por voçês e pelo Varzim!
Ala Ala Arriba!!!!!!!!!

J.G. disse...

eu não sei o que esta gente do Varzim quer , não todos! Todos sabem que o problema do varzim é o dinheiro foi buscar um homem da casa para treinar ainda á gente a criticar o Otávio entende de bola como outro qualquer não é preciso ter nome para treinar estou a ver que queriam que o Varzim fosse buscar o Guardiola que está sem clube.Força Varzim para frente é que é o caminho.

Costa disse...

até prova em contrario o Octavio é bom treinador, quanto mais não seja porque é o nosso.
Deixem os homens trabalhar e depois logo se vê como correm as coisas...

ps:estes iluminados que percebem de tudo são os mesmos que na época passada vinha para aqui dizer que com dito e com o plantel que tinhamos iamos descer para a III... por isso nem vale a pena chatear. VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CEU.

só estou preocupado com a inscrição

Lobos do Mar disse...

Caros amigos, o Octávio é um homem da casa, vamos apoiá-lo!
Ele merece todo o nosso respeito e confiança.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

Caros amigos Varzinistas,acordem para a realidade o clube não tem dinheiro e como tal temos que aproveitar o que é nosso e como tal esta equipa técnica foi bem escolhida.São homens do futebol que passaram pelo nosso cube na formação,não são bailarinos.E o Varzim desde que apostou nos jogadores da casa foi quando mais vendeu.Claro que só o fez porque não tem dinheiro.Por isso temos de apoiar o que é nosso e não andar a criticar.O que nos une é o VARZIM.

Anónimo disse...

nao estou de acordo,,este sr.falou em mistica do varzim e eu pergunto que moral tem este sr. para falar da mistica do varzim se ele nunca esteve ca e so veio o ano passado,.

Anónimo disse...

O Octavio tirou a licenciatura em Futebol e além do mais foi jogador profissional durante muitos anos,possui estas duas vertentes importantes.
Não fez carreira como jogador do Varzim, porque se calhar, depois de ser sénior, nunca foi convidado.
Penso que tem todas as condições para fazer um bom trabalho.
Boa sorte e Viva o Varzim.

Anónimo disse...

O adjunto e uma exelente escolha