16 de julho de 2012

Reunião de mais logo...

Lá estarei junto ao estádio com o cachecol do Varzim ao pescoço (21h). Caros associados, compareçam, vamos mostrar que o nosso clube está vivo! 

...Varzim é nosso até morrer!

21 comentários:

Anónimo disse...

Eu também vou lá estar. Varzim sempre!

Anónimo disse...

Não me levem a mal mas isso é o que fazem os sócios o ano inteiro.. pagam as quotas e aparecem com o cachecol. Acham que a situaçao é assim ligeira? Ninguem faz nada ou acrescenta nada? Toda a gente diz que a direção se acomoda e não devia ter vergonha de bater às portas a pedir ajudas aos comerciantes da cidade e não só.. alguém já começou?

Anónimo disse...

É o tudo ou nada, vamos lá malta aparecer no estádio em força.

Anónimo disse...

malta alguem sabe me dizer quem e
o pinho treinador de guarda redes
do varzim??

Anónimo disse...

mas sera que so se lembram dos
socios para pedir dinheiro??
tenham vergonha peçam a demissão
nuno ribeiro..lopes castro..

Anónimo disse...

Esta direção tentou ficar com uma bomba de gasolina,com o parque de estacionamento em frente ao estádio, transformar o campo de treinos em parque de estacionamento no verão. A câmara não autorizou nada e só prejudicou o Varzim. Deviam ter mais respeito por este clube quase a fazer cem anos, mas não só se preocupam com a barriga deles. Agora só culpam a direção? Abram os olhos varzinistas!Vocês só veem o que está à frente dos vossos olhos, não conhecem o que está por trás.Abram os olhos e lutem.
Força, Varzim!

Anónimo disse...

Isso vai dar porrada mais não digo!

Duarte Cruz disse...

Anónimo das 19:48 h, o novo treinador do guarda-redes é o Pinho, ex. GR do Marinhas. Já jogou na 1ª Liga. É muito experiente.

http://www.foradejogo.net/player.php?player=197112260001

Cumprimentos!

Anónimo disse...

È uma vergonha o que vão deixar acontecer a um clube que é conhecido em todo o país como uma das melhores escolas de formação de jogadores de futebol. Os nossos jogadores estão representados em várias equipas a nível nacional e são bons jogadores.
Mas isso o que interessa, não é? O que é preciso é que os senhores políticos encham os olhos dos adeptos quando lhes convém, quando há eleições.Estragar a vida aos atletas e não ligarem nenhuma aos varzinistas que tanto se orgulham do seu clube, não querem saber. A culpa é só da direção como muitos dizem. Não soube gerir. Só os muito burros é que acreditam nisto.Vão bater palmas aos políticos que esses gerem tudo muito bem.
Força Varzim! Aguenta! Deviam ter mais respeito pela tua idade, mas não têm!

Anónimo disse...

É muito triste ver como maltratam o nosso clube. É o desprezo completo pelos sócios, ninguém ajuda nas horas de aflição. Se o Varzim estivesse bem não faltavam glórias e padrinhos. Os dirigentes de rabo entre as pernas só foram apreciar a paisagem quando viram que a situação estava a ficar má,arde que já vais tarde.Não podiam perder a fama de serem muito varzinistas.
Que tristeza de gente se não querem ajudar escusam de se oferecer para nada.O Varzim não precisa de gente assim.
Varzim, Varzim, Varzim!Serás sempre o maior!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 20:05


A camara é a culpada ????

- Uma bomba de gasolina???! Não conseguem gerir um club quanto mais uma gasolineira.
- um parque de estacionamento ??? E os comerciantes, com razão também reclamam estacionamento...
- o estacionamento no campo de treinos??? Fique sabendo que quem não autorizou foi a psp, pois não reunia as condições de segurança.

Já agora fique sabendo que o presidente da câmara foi o unico iluminado, que desde à 10 anos para cá tem dito que o varzim não pode continuar com este tipo de gestão. Alguns ignorantes até nas assembleias dizem que a culpa é dele.

Só mais uma dica : a câmara municipal já deu nos ultimos 10 anos mais de 10 milhões euros ao varzim, e ainda temos ruas no concelho que não teem saneamento básico.

P.S. - e não sou da cor dele....


Fernando ribeiro

Anónimo disse...

Anómino das 20:05
Finalmente alguem que percebe disto,concordo a 100% consigo!

Anónimo disse...

Varzinistas não sejam ingénuos. Vocês sabem que um clube tem muitas despesas: salários, deslocações, refeições, água, luz e não só. Como é que um clube consegue aguentar-se só com as receitas dos jogos e com alguns subsídios? O clube vai ter que se sujeitar a andar sempre a pedir esmolas a pessoas que já se sacrificam para o apoiar? Custaria muito facilitar-lhe a vida arranjando uma forma de rendimento estável mesmo que não chegasse para tudo?
Será que o Varzim não merece? Será que o Varzim não faz parte da cidade? Foi tratado como um enteado. Porquê?Sabem responder? Pensem bem. Varzim, és maior do muita gente pensa!Força, Varzim, não desistas!

Anónimo disse...

Enquanto guarda-redes junior do Esposende, recusou convite do Varzim para ir para o Belenenses.
Passados anos, vem para o asilo.
Nos Lopes de Castro há mais exemplos destes. Cagam-nos na tola e depois temos as pernas abertas. Nem a Fátima Nocas!

Anónimo disse...

Fernando Ribeiro devia candidatar-se a presidente da câmara, deve ter jeito para isso... Por amor de deus, mete dó a sua cegueira! 10 milhões? Beba água que isso passa.

Anónimo disse...

PESSOAL SE O VARZIM SPORT CLUB FECHAR AS PORTAS OU COISA PARECIDA,NAO SE ESQUECAM DE VOTAR NOVAMENTE P.S,D.
TODO VARZINISTA SENTE E QUEM NAO SENTE NAO EH FILHO DE BOA GENTE.
QUEM COM FERROS MATA COM FERROS MORRRRRRRRRE.
ATE MORRER VARZIM ALLEZ
ESPERO QUE NAO SEJA O ULTIMO GRITO.
TE AMO VARZIM

Anónimo disse...

A Camara nao tem dinheiro pra ajudar o Varzim ...mas pro Sr Aires andar de Ferrari em Ponte de Lima já há...de onde vem esse dinheiro?!

Anónimo disse...

Eu só pregunto: em que nome(s) estão as bombas de gasolina na avenida do mar e em frente ao modelo?

Anónimo disse...

Ao anónimo das 1:08.....

Informe-se antes dizer asneiras...
ou então procura na história. Deves ser daqueles varzinistas que nem ao esrtádio vais.


Fernando Ribeiro

Anónimo disse...

como é que alguém que se diga varzinista consegue por em causa a palavra do administrador do blogue? se ele é a pessoa que eu conheço que mais paixão tem pelo Varzim,a culpa também é da câmara sim senhor e não vale a pena dizer o contrario ,o presidente da câmara é a pessoa que mais afunda o Varzim vai-se lá saber porque ,se ele quisesse ajudar ajudava sim senhora,mas uma coisa é certa se o Varzim estivesse no alto o Macedo era o primeiro a mostrar-se e a dizer que era varzinista ,como o Varzim esta na mó de baixo toda a gente se afasta cambada.

Anónimo disse...

lopes de castro para conseguir derrotar o sr oliveira nas eleições, prometeu estadio novo centro de estagio e mais. depois de lá chegar foi o que se viu,,,arruinou o nosso varzim
saudações varzinistas