15 de julho de 2012

Sócios comentam situação atual do Varzim

O Blog Lobos do Mar saiu à rua, e conversou com alguns associados sobre a atual situação do nosso clube. A pergunta é óbvia: "O Varzim vai conseguir regularizar a dívida ás finanças, e confirmar assim, a sua presença na II Liga?". Alguns acreditam na resolução do problema, outros guardam reservas, afirmando também, que a direção se devia demitir caso não consiga resolver esta situação.

Sócio Adelino Almeida: "Acho que sim, que vai ficar resolvido. Vai haver gente da Póvoa que se vai atravessar e ajudar o clube."

Sócia Daniela de Castro: "Espero de todo o coração que consiga! Mas se não nos pagarem, ou se não houver alguém que invista no clube, parece-me quase impossível."

Sócio Fernando Novo: Temos que acreditar até ao último segundo. A verdade é uma, mesmo inscrevendo a equipa, vai ser preciso o Varzim repensar toda uma estratégia que tem montada até aqui, porque o desgaste começa a ser muito, e se calhar daqui a três meses vamos observar mais uma situação de falta de verbas porque os jogadores não recebem, e não podemos andar nesta vida. Temos acima de tudo, que ser coerentes com aquilo que queremos, e evitar aqueles comentários que são muito fáceis de fazer, mas que não se assumam como alternativa para o clube. Eu acredito!"

Sócio César Ferreira: "Por um lado o meu coração alvi-negro espera que sim, porque seria extremamente injusto, depois da ultima temporada o clube não subir. Se olhar objectivamente aos problemas do clube, que todos os anos se arrastam, tenho sérias e grandes dúvidas que o clube consiga... Se isto acontecer a direcção do clube só pode ter um caminho, que é sair... Mas somos lobos do mar, um povo habituado as dificuldades da vida e vamos lutar para ultrapassar mais esta."

Sócio Paulo Cristelo: "Gostava de ter uma resposta a esta pergunta, mas a confiança nesta direcção há muito que desapareceu. O Varzinista que há em mim acredita num milagre e que a equipa será inscrita. No entanto, caso isso aconteça ou não, esta direção terá de se demitir, nem que os sócios forçem essa situação, pois esta situação é inadmissível num clube como o Varzim."

17 comentários:

Anónimo disse...

Temos que ser realistas 500 mil euros ou 600 mil euros, ainda não percebi bem....mas não são 500 ou 600 euros com esta crise que anda em portugal quem é o louco que vai enterrar dinheiro no club.(sabe deus o que se passa em casa)
E mais se o conseguir parabens depois para o ano é que desce mesmo porque a 2º liga tem ainda mais despesa e o varzim não tem capacidades de aguentar a pedalada
Vamos ser realistas........

Anónimo disse...

Meus senhores(as)é muita massa num curto espaço,acredito que a direcção vai conseguir o milagre,parem de mal dizer apoiem em vez de maltratar,a direcção está la porque alguém votou nela vivemos em democracia critiquem mas não ofendam.

Anónimo disse...

Digo e continuo a dizer se tivessem deixado subir o Desportivo de Chaves é que tinham feito bem...
Atenção não estou a criticar os adeptos do varzim pois eles não tem culpa nenhuma,têm toda a razam para estar revoltados com esta situação, eu tambem não qostava... Quando o chaves estava com graves problemas financeiros, todos os sócios o sabiam, pois bem se recordam quando descemos para a 2ªdivisão e já com grandes problemas o ano sequinte o chaves fez equipa controlada,com custos controlados e para não subir para não agravar mais a situação, só o no passado com muita felicidade quisemos subir pois tivemos nova direcção e com poder económico na região, se não o chaves tambem já tinha fechado.
Mas com isto quero dizer que o vosso presidente sabendo que tinha uma divida deste tamanho como é que insentiva os adeptos e jogadores para subir, para que????
Fiquei com a empresão que muita gente do varzim não estava à espera de tamanha divida....
Já agora queria saber se o varzim arranjar os tais 500 mil euros para pagar as finanças quem vai depois pagar os ordenados aos jogadores,as contratações e toda a logistica da época.....
Boa sorte

Anónimo disse...

O Varzim tinha problemas financeiros graças a estas dívidas que já vinham de "Senhor do Anéis"! Uma vez saldada a dívida e ficando limpo o registo faltoso do Varzim penso que temos todas as condições para olhar em frente e fazer uma época séria, calma e reestruturante. Acho que pouca gente pensou ainda que os graves problemas financeiros que o Varzim teve até agora, nomeadamente no pagamento de salários, advinha da saída de uma quantia elevada, todos os meses, para pagar o PEC e limpar as dívidas do Clube. Se o Varzim, por milagre, conseguir inscrever a equipa, fica sem nada a dever a ninguém e passa a ter tudo para construir um futuro sustentável. SOMOS ENORMES! É preciso acreditar...

Anónimo disse...

A dívida que vinha do tempo do presidente anterior não se compara com a actual. Lopes de Castro enxovalhou o presidente anterior de modo a preparar as suas falhas e assim justificar a sua incompetência. Tenho pena que exista um grupo de sócios bem identificado que continua a falar do Luis oliveira. Com esse discurso cujo o objectivo é desresponsabilizar esta direcção é que não vamos lá. Vamos reunir as pessoas com influência na cidade e tentar encontrar uma solução. Já chega de Lopes de Castro!

Anónimo disse...

Caro adepto do chaves,descermos por causa dos caloteiros nao nos pagarem tambem é uma das causas,tambem é uma injustiça...

Anónimo disse...

O Varzim tem vindo a ser destruído há décadas.
Tal como noutros clubes, ninguém quis saber, os sócios não se preocuparam alguma vez.

É triste ver um clube destes a fazer figura de mendigo e às portas da morte.

Políticas? Gestão?
É sempre a mesma laia à volta do clube, ignorante, cheia de maus vícios.

Só sabem viver de mamas.
Se não é a câmara, vão pedinchar para a porta dos ricos da cidade, não sabem fazer nada de diferente.

Até há gente que está incontactável e já não é vista há dias, por causa desta situação, fogem a sete pés deste conjunto de pedintes que pensam que há sempre alguém a passar cheques em branco para pagar as asneiras que fazem.


Se não há ideias, se não há plano, se não há política...fechem-se as portas.

Que se morra com um mínimo de dignidade.

A figura que o clube está a ter é para além do ridículo e do vergonhoso.

Agora há muitas Marias Madalenas a chorar, mas essas Marias sempre aplaudiram quem destruiu o clube, vez após vez.

Que se encontrem com a sua consciência.

Anónimo disse...

contra tudo e contra todos, lopes de castro, resolve, qual a duvida????

Anónimo disse...

CARO AMIGO SE O VARZIM TEM MUITOS CALOTEIROS METAM UMA AÇÃO EM TRIBUNAL E PENHOREM, FOI O QUE FIZERAM AO DESPORTIVO DE CHAVES E NINGUEM DE FORA NOS AJUDOU......,MAS AGORA TAMBEM NÃO SE RIEM DE NÒS...
ESTAO A ESPERA DE QUE???????
ALIAS ISTO JA DEVIA TER SIDO FEITO NÃO É AGORA A 2 DIAS....
ABRAÇOS

Anónimo disse...

Quanto se paga para o jogo de amanha contra o Guimaraes?

Adeptos doTchaves ganhem juízo..... disse...

Boa tarde,


Ma quem são estes gajod de TCHAVES para vir para aqui armados em Virgens Ofendidas?
Ainda no ano passado foi uma vergonha com os jogadors a porta do estádio a pedir dinheiro... Ganhem juízo e olhem para a vossa casa e deixem a dos outros em paz....
O que ainda vos vai salvando são os espanhóis que investem ai algum dinheiro,senão já tinham arrebentado que nem castanhas....

Juízo caros espanhóis-tchaves....

E se estais a espera de seres repescados nem sonhais,porque se desistir algum clube quem sobe é o :Portimonense e o Fátima....

Mas fiquem descansados que o VARZIM NÃO VAI DESCER NEM ACABAR...

Força Varzim....

Anónimo disse...

ja chega de culpar sempre a mesma pessoa. em vez de criticarem ponham maos a obra!!! nao é uma pessoa sozinha que vai resolver o problema e muito menos com tantas criticas..

Anónimo disse...

Se o Varzim Sport Clube conseguir se inscrever sugiro que façam chegar estes nomes ao Presidente ...

Rodilson : http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=69613&epoca_id=0&search=1&search_string=rodilson&menu=esc

Bruno Filipe : http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=39366&epoca_id=0&search=1&search_string=bruno+filipe&menu=esc

Anónimo disse...

so se fala da divida as financas mas o que se calhar nao sabem e que ainda devem dinheiro a jogadores sa epoca 2010/2011e que estes processos se encontram em tribunal fico admirado como o presidente nao fala disso ..... espero que se resolva tudo para bem do grande varzim

Bernardo Fonseca disse...

Acordem caros socios.Ponham os pês no chão.Mesmo que venha os 500 ou os 600mil euros só se adia mais algum tempo o enterro do Varzim. O varzim não tem solução e nem a maior parte dos clubes esta tudo falido. Por isso amigos toca a jogar como amadores e jogar por amor a camisola. Até vos posso dar o novo nome do Varzim (VARZIM 2012).

Anónimo disse...

A próxima direcção que vier só vai poder apanhar os cacos.

Escrevam!!!!


Este Lopes é um flope.

Anónimo disse...

Adepto do Chaves, por alma de quem é que devia subir o Chaves? Vocês nem ficaram em 2º lugar. Quem ficou em 2º foi o Fafe.