6 de julho de 2012

Telmo de saída

Foi com muita tristeza que recebi esta notícia...
O Telmo é considerado como um poveiro adotado, deu sempre tudo pelo clube, é um dos jogadores mais acarinhados pela massa associativa, e merecia acabar aqui a sua carreira, mas infelizmente o Varzim não renovou com ele, ficando assim de saída. Telmo, tu mereces uma homenagem!

OBRIGADO POR TUDO TELMO!

24 comentários:

C,F disse...

Acho incrível como "arrumam" um jogador que fez uma época notável!Admito que precisamos de jogadores mais jovens,mas e a experiencia??não conta??Fico triste mas eternamente grata a esse excelente profissional!
OBRIGADO TELMO!!!

poveiro com orgulho disse...

Isto é uma vergonha o senhor Lopes de castro devia ter vergonha na cara um jogador que deu tudo pelo Varzim é mais poveiro de que muitos,não nos deixou quando descemos... vários anos teve ordenados em atraso e nunca abandonou o barco!

ele merecia muito mais que isto e se não lhe fizerem no mínimo uma homenagem eu desisto de sócio (não gosto deste presidente mas por acaso estava me a surpreender pela positiva mas agora desceu e muito na minha consideração)

Anónimo disse...

Para treinador adjunto

Anónimo disse...

E verdade esta foi mais uma de muitas boas epocas que o telmo fez. Ajudou o clube a subir com a experiencia que tem.a idade nunca foi um problema para ele. Mereces o melhor. Obrigado por tudo o que fizeste. M.A. Povoa

Anónimo disse...

Obrigado "grande" Telmo. Mais uma jogada de mestre do Lopes.
Com esta política temo, e não estou a brincar, que próxima época iremos permanecer à justa, ou isso ou as outras equipas que ficarão abaixo de nós serão piores que muitas que defrontámos na última época.
Será que este presidente não consegue fazer uma equipa decente??!?!?!Hello não é preciso dinheiro a mais do que o que o varzim tem tido. Basta ver a última época em só precisávamos de um ponta e não sei se não lutávamos pelo título na Liga Orangina.

Anónimo disse...

O Lopinhos está a fazer do Varzim um clube de bairro...

Anónimo disse...

E COM MUITA MAGUA QUE LEIO A NOTICIA UMA VEZ QUE TELMO SEMPRE FOI UM GRANDE JOGADOR NÃO MERECE SER CHUTADO COMO QUEM CHUTA AQUILO QUE NAO QUER
NO MEU ENTENDER ACHO QUE TELMO JOGARIA PELO MENOS MAIS UMA EPOCA NESTE GRANDE CLUBE
O PRESIDENTE DE FUTEBOL POUCO OU NADA PERCEBE, ELE É O COVEIRO DO NOSSO VARZIM

Anónimo disse...

Eu acho uma piada imensa nos comentários relativos ao Lopinhos e a construção da equipa. Já tudo se esqueceu que o Varzim foi CAMPEÃO na época passada e o Lopinhos estava lá? É ridículo como há sempre "varzinistas" a tentar deitar tudo abaixo! Muita calma nessa hora meus amigos

Anónimo disse...

Se fosse depender do lopinhos e da direcao o varzim nao teria subido. O merito e todo dos jogadores e treinador.

Anónimo disse...

De treinadores que enchem o peito de ar, com uma conquista de um troféu que na realidade pouco vale, e se acham mais do que aquilo que realmente são. Desses não queremos cá. Leio estes comentários e apercebo-me que muita gente fala de futebol, pouca o entende. Pensem por um segundo. Quanto ao Telmo: grande jogador, um dos meus preferidos e de todos os adeptos varzinistas. Acham que a direcção não vê isso? Mandaram o Telmo embora para o Varzim piorar a sua equipa? Pelo que leio nos comentários vergonhosos destes adeptos, sim, foi por isso. Esta direcção trabalham de borla mas não gostam do Varzim, estão lá para se entreter estes anos todos, ou até, como muitos dizem, ROUBAR! Estes comentários nem no Azerbeijão por favor. Já alguém pensou, por hipotese, que talvez o Telmo tal como todos os jogadores de futebol de momento, exigiu mais dinheiro para a sua continuidade? (pois ele também sabe que joga muito bem e a bela época que fez) Isso ninguém põe em hipótese. Estes comentários só de rir. São todos burros no Varzim, só estes grandes adeptos que comentam percebem de futebol, sabem ver quem joga bem à bola (o que é bastante difícil até). Meu deus, pensem em apoiar o varzim pois temos muito que fazer para inscrever a equipa. Criticar sim, dar soluções, não. Boa táctica.

Anónimo disse...

fiquei supreendido com esta noticia o Telmo merecia que renovassem o contrato mais um ano foi sempre um jogador exemplar deu sempre tudo por o Varzim,o que foram buscar para o lugar dele de certeza que não vai ser melhor,caso contrario não era para o Varzim que vinha ainda se vão arrepender.Força TELMO.

Preto No Branco disse...

Desde a euforia da conquista do título, conto já dois tiros no pé: 1. Dito - o técnico a quem devemos a alegria imensa de termos regressado de imediato à Orangina - não fica porque, aparentemente, a direcção não cumpriu com o que acordou.
2. Clube não renova com o Telmo, uma referência de sucessivos plantéis ao longo das últimas décadas.

Onde é que tudo isto nos leva? Não sei... mas, à primeira vista, fico apreensivo... no mínimo...

O Costa disse...

voces pah... eu adoro o Telmo mas ele tem 37 anos!!!! é eterno???

experiencia é importante sim senhor mas quantos jogadores se vê na IIliga de 37 ou 38 anos???

pensem um bocado com a cabeça e não com o coração...

Anónimo disse...

acho k o telmo devia de ter uma enorme homenagem por parte da dirçao e da massa associativa. obrigado por tudo telmo. ja es um filho da povoa

juvenal disse...

Não posso acreditar. Arruma com o treinador agora com o Telmo?

Anónimo disse...

iva poveira dou a cara pois como poveira de raca falo de frente o telmo merecia de todos os dirigentes maior concedirecao sempre acatou tudo que lhe pediram nunca dasua boca saiu nada contra fosse quem fosse acho que a direccao so gosta de quem fala mal deles e triste mas e o que temos telmo tu apaixonaste te pelo varzim mas para eles nada conta vou ver no varzim quem tanto falou mal do presidente mas agora ja nao tem defeitos apelo a todos os socios que estejam atentos telmo merecias mais respeito peio ser que es eu sei bem do que falo nem a tua mae adotiva saia uma palavra contra nada nem nimguem bem ajas pelo grande homem que es bem ajas

Anónimo disse...

Estes senhores que vem aqui comentar as 3h50 da manhã deveriam estar cheios de sono só pode para dizerem barbaridades destas.
O telmo, deu tudo por este clube, sabendo das dificuldades do clube ia pedir mais dinheiro porque? Um jogador com 37 anos vai arranjar um clube que lhe queira onde?
Esse senhor presidente, que de senhor nao tem nada, em vez de andar uma época inteira sem fazer nada que andasse a procura de soluções para salvar o varzim no fim da época. Que pense pela época toda e nao pelo momento.
Que procure soluções para pagar tudo o que deve. Em vez de andar ai na boa vida que vá a quem deve ao varzim exigir o dinheiro.
Mas o Telmo é que é o vilão da história. Um homem digno que sempre deu tudo pelo clube e que nunca abandonou o barco. Prefiro o Telmo a jogar como sempre jogou com 37 anos do que 2 gajos de 20 anos a jogar juntos na posição dele. Sinceramente não pagar a uns jogadores e ir contratar outros (ainda para mais sem consentimento do treinador) é de uma direcção digna e que trabalha pelo varzim? Se o presidente é um homem de negócios e tem tantos amigos com poderio financeiro porque não pede um empréstimo a um deles? Porque toda a gente já o conhece e sabe que se ajudasse metade era desvio, se não fosse todo.

Anónimo disse...

Amigos o telmo foi grande mas tudo tem um fim.Eu também tenho saudades do lufemba do vata,zé maria,miranda, soares,lito, enfim tantos mas temos que olhar para o presente. VIVA O VARZIM.

Anónimo disse...

nos ultimos 2 anos ninguem tem notado a idade do telmo??? não brinquem comigo.. e quem diz que o homem sai a mal do clube???

merece uma despedida sim senhor mas sempre achei que ia terminar a carreira... parecia-me obvio para toda a gente...

numa altura em que todos os tostões contam iamos renovar com o Telmo pelo passado dele no clube??? ganhem juizo pah

Alguns estao sempre a ver que noticia sai para criticar logo.

Anónimo disse...

Li ESTA NOTICIA COM GRANDE TRISTEZA E SURPRESA PORUQE O TELMO MERECIA FAZER PARTE DO PLANTEL DESTE ANO, NAO PELO SEU PASSADO OU POR ALGUM TIPO PREMIO PELA CARREIRA DELA, MAS SIM PELO QUE FEZ NO ANO PASSADO POR AQUILO QUE QUEM ACOMPANHOU A EPOCA TRANSACTA PRECENSIOU EM CADA JOGO QUE ESTE TELMO FOI UMA MAIS VALIA NA MAIORIA DOS JOGOS E TENHO A CERTEZA QUE ESTA TEMPORADA FARA' FALTA NO PLANTEL POVEIRO! NAO SEI AS RAZOES QUE ESTAO LIGADAS A SUA SAIDA MAS QUER ME PARECER QUE ESTAO LIGADAS COM O FACTO DE O COENTRAO TER DE JOGAR A PROXIMA EPOCA A DEFESA ESQUERDO. POR TUDO O QUE SEMPRE DESTE A ESTE CLUBE UM GRANDE OBRIGADO TELMO ESPERO QUE UM DIA REGRESSES PARA VOLTAR A TRABALHAR NESTE VARZIM!

Anónimo disse...

Isto e uma vergonha

Anónimo disse...

Existem adeptos muitos pouco sábios no que toca ao futebol. O adepto que comenta em "7 de Julho de 2012 13:06" é, claramente, "expert" na matéria, deixando no ar excelentes questões. Você realmente sabe qual o porquê de jogares virem para um clube sem o treinador ter conhecimento? Acha que quem dirige um clube é estúpido não acha? Realmente acha. Acha que são negócios prejudiciais para um clube em tempo de crise não acha? Tenho certeza que também acha. O treinador não tem conhecimento? Se fosse conhecer futebol, sabe como as coisas funcionam. Se não conhecer, como parece o caso, não irá perceber. Quanto à vida pessoal do presidente, eu não sei. Só lhe digo uma coisa, tenho também certeza que se tiver amigos ricos e fosse presidente do Varzim, como bom amigo que seria, lhes pediria para investir o seu dinheiro num poço sem fundo, com um retorno mínimo. Ou também acha que o Varzim dá retorno aos investidores e patrocinadores? Penso que também deverá achar que dá. Bem haja

Anónimo disse...

O que realmente aconteceu ao TELMO???

Anónimo disse...

Rui André no Tirsense