31 de julho de 2012

Toca a contribuir!

Sócias Laura Eusébio e Iva Neiva
Alguns sócios e simpatizantes do Varzim S.C, já se deslocaram ao Estádio para fazer o seu respetivo donativo ou empréstimo.
Apelamos a todos os Varzinistas para se deslocarem ao estádio e contribuírem para que se atinja a meta dos cem mil euros e garantir assim a presença na Segunda Divisão. O nosso clube precisa de nós, mais do que nunca!
Cada um dá o que pode. Todas as ajudas são bem-vindas neste período difícil em que o clube atravessa.
Só unidos, e todos a remar para o mesmo lado, é que conseguiremos tirar o clube desta situação.

Para quem queira ajudar o Varzim SC através de transferência bancária, nomeadamente os poveiros emigrados:
NIB: 0036.0047.99100293.29020
BIC/SWIFT: MPIOPTPL

O atendimento será feito pelas associadas (na imagem), na sede, de 3ª a 6ª feira das 17h às 20h e no sábado das 10h às 12:30.

Vamos todos ajudar o nosso clube!

16 comentários:

Anónimo disse...

Como já disse, é de louvar a iniciativa destas pessoas, mas não chega esperar que os socios venham ter com o varzim, o varzim é que precisa de ir ter com eles. E não esquecer as freguesias da povoa que podem também dar uma importante ajuda...

Anónimo disse...

Amanha passo por lá!

Anónimo disse...

Que tal pedir para fazer um peditório nas noites da onda viva.Podia ser que alguns contribuissem (com pouco claro,mas ajudava)e servia como alavanca de comunicaçao ao movimento de apoio para os restantes dias.Pelo menos se falasem ou publicitassem já era muito bom,para ver se os que tem mais obrigaçao de contribuir com um emprestimo ou donativo maior aparecem.Havera tambem alguns emigrantes que podem se tornar sócios...acho que pode ser util. A informaçao (se possível)deveria tambem ser cuidadosa e realista salientando o momento de crise economica e o fomento desportivo que representa o Varzim nas camadas jovens de formaçao e na realidade desportiva nacional.é uma ideia é para ajudar.

Anónimo disse...

quanto aos possíveis sócios nas freguesias...bem...publicidade..folhetos..promoçao do Varzim junto das JUNTAS DE FREGUESIA...com panfletos dos jogos,desde os infantis aos juniores e SÉNIORES em locais estratégicos nas paroquias SÓ HÁ 12 FREGUESIAS!COMO?Enviando amavelmente aos sócios das respectivas freguesias um envelope com os folhetos ou pedir a alguem para meter debaixo das portas das paróquias e das juntas.Eles tem locais para postar a publicidade.Nem todos os adultos frequentam com regularidade os clubes locais e os cafés sao os locais de critica desconstrutiva preferenciais.É preciso ser seletivo na escolha.

Anónimo disse...

Embora seja sempre de louvar este tipo de iniciativas e vinda, ainda por cima, de senhoras varzinistas, também penso que é uma gota de água que não vai matar a sede que as finanças do Clube tem.
A iniciativa está a ser executada em local e horas apropriadas e não embarquem noutras opiniões aqui expressas em estender a mesma para outros locais, É que a semana passada, em plena Rua da Junqueira, dois familiares foram abordados por duas senhoras que rogavam um donativo para ajudar o Varzim. E pelo que disseram, não tinham cara de ucranianas ou romenas!
A necessidade aguça o engenho.

Anónimo disse...

Sr. Anónimo das 22:29
O Sr. Assunção fazia tudo isso que o Sr. propõe.
Como foi despedido para emagrecer (!!!) vencimentos e assim salvar as finanças do Clube, agora não há ninguém a ter esse tipo de iniciativas.
Ao menos salvou-se as finanças. Não devemos nada a ninguém.

Anónimo disse...

Meus senhores, para sujar a cara tem que ser por algo que valha a pena...andamos a sujar o nosso nome por uma iniciativa que poderá no máximo(e já estou a ser simpático) 5 mil euros...isso é uma esmola que nada adianta e estamos a enxovalhar o nome do varzim. A iniciativa é de louvar, mas não vai ser isso que nos vai salvar. Precisamos de pessoas que peguem no clube e tenham dinheiro para investir à séria, pelo menos para fazer face às despesas mais urgentes. O Varzim não tem treinador, não tem jogadores...mesmo que se arranje o dinheiro vamos fazer o quê? Perder os jogos jornada após jornada, e esta malta que se diz valente e apaxonada ao fim de 3 derrotas não mete mais os pés no estádio. Por falar em varzinistas, existe um que quis levar 7 miudos da formação para o Gil Vicente e até os pais dos miudos assinaram para eles irem...é isso varzinismo? Só se for da treta.

Anónimo disse...

O Macedo e o Aires que paguem, eles se tiverem consciência que entrem com o dinheiro, não fazem mais que a sua obrigação. Investiguem o negocio Estádio.

Anónimo disse...

Vai fazer o teu donativo e para de enxovalhar!

Anónimo disse...

É preciso o IBAN para transferência internacional. É só acrescentar PT50 ao NIB

Anónimo disse...

Como em todas as iniciativas deste género não é de pensar que surja muito dinheiro, mas o pouco que se conseguir será benvindo pois há sempre contas a pagar! Deixo a sugestão de se informar aqui no blog o montante apurado... normalmente isso pode ajudar a entusiamar os "dadores".... mas, o que dava jeito era começar logo com 50.000€....

Anónimo disse...

Ao que me foi dito por gente de dentro...
Já há dinheiro para inscriçao na 2ºdivisao

Anónimo disse...

Sócio das 15:28h, sempre houve o problema é se o varzim acaba ou não, pois o clube tem tudo penhorado se não pagar os 536.000€ ao fisco num prazo de 5-6 meses.

o Costa disse...

Pedro Faria avança se o conselho Varzinista convocar eleições... eu votei nele e ja me tinha arrependido por causa de algumas declarações dele, no entanto com os ultimos acontecimentos até voltei a acreditar que o meu voto estava correto... Esta vida de Varzinista dá cabo de mim mas serei VARZIM ATÉ MORRER

Anónimo disse...

Quanto dinheiro já foi angariado por esta campanha? Não vou conseguir reunir o dinheiro que quero dar ainda esta semana... MAS QUERO DÁ-LO AO MEU VARZIM!
Não podem alargar a campanha até ao fim de agosto?

Anónimo disse...

Esta na hora de mostramos o nosso amor pelo Varzim todos juntos vamos conseguir, chega de dizer mal e criticar neste momento somos todos varzim